Últimos assuntos
» Ajuda hurgente
Ontem à(s) 23:27 por venade

» Tema Multics
Ontem à(s) 16:15 por alves79

» ajudas no iptv
Ontem à(s) 12:02 por bigao13

» REGRAS DE FUNCIONAMENTO (Update 05/12/2016)
Ter 6 Dez 2016 - 23:16 por kamikas3

» Kodi - Instalar addon Live Premiership
Seg 5 Dez 2016 - 22:15 por gleks

» nova lista, openbox e skybox para o hispasat já com as novas atualizações miau (26-07-16)
Seg 5 Dez 2016 - 20:54 por 39Car84

»  Apresentação
Seg 5 Dez 2016 - 15:05 por beubeu

» [Apresentação] Bninho
Seg 5 Dez 2016 - 13:41 por Bninho

Top dos mais postadores
Dxmar (269)

tnm1 (133)

p.rodrigues (112)

espadashare23 (110)

dnice (109)

bitsat (82)

rumoao36 (77)

pedro2121 (62)

MJ (59)

servidor (46)

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

boas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

boas

Mensagem  tonio em Ter 14 Jul 2015 - 19:28

boas amigos sou novo aqui pelas estas bandas mas como preciso de ajuda vou publicar aqui depois alguém se poder ajudem
eu tenho um programa em chamado cccam ok
primeira pergunta que tenho a fazer:
1-gostaria de actualizar meus canais mas tipo tenho visto ai Actualização de canais mas não são como os meus, tipo tenho canais da miau e da zom e quando saco actualizações da net so vem com uns canais nao vem com os da noz como posso RESOLVER isto ?
segunda pregunta:
2- tipo gostaria de meter outra box aqui em casa mas disseram me na altura que me veio meter esta box disse que avia umas box que eram mais baratas disse que so recebia linhas gostaria de saber se é verdade e como funciona essa box?
e por fim a ultima pregunta:
3-por ultimo gostaria se não se IMPORTAR me expelicar uma frase que nao apanhei muito bem disseram me para istalar cccam em casa precisava de fazer isto:
---- copiar os ficheiros que estão no anexo para as respectivas pastas na box e dar os atributos 755 ao os ficheiros que foram copiados para var/emu...

esta frase não apanhei muito bem e gostaria de saber como fazer mas com vossa ajuda se for possível

abraço e espero por resposta
cmpts

tonio

Score : 2571
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: boas

Mensagem  qpwoeipt em Qua 15 Jul 2015 - 12:04

Boas,

Não era preceito repetir, podias ter posto era um tópico por questão e um assunto mais sugestivo....

@tonio escreveu:1-gostaria de actualizar meus canais mas tipo tenho visto ai Actualização de canais mas não são como os meus, tipo tenho canais da miau e da zom e quando saco actualizações da net so vem com uns canais nao vem com os da noz como posso RESOLVER isto ?

vê aqui no Fórum listas completas para a tua box,
Listas E2

por exemplo esta tens aqui uma completa para o hispasat 30w
http://www.tugacs.com/t897-lista-e2-hispa

qpwoeipt

Score : 4017

Ver perfil do usuário

Mensagem  qpwoeipt em Qua 15 Jul 2015 - 12:18

@tonio escreveu:2- tipo gostaria de meter outra box aqui em casa mas disseram me na altura que me veio meter esta box disse que avia umas box que eram mais baratas disse que so recebia linhas gostaria de saber se é verdade e como funciona essa box?

Sim a box que tens é um pouco mais cara por ter enigma e linux, mas permite configurares partilhas não só a receber mas também a enviar no cs.

As mais baratas têm um linux fechado e não têm enigma que torna difícil por a box a "tirar cafés". Mas existe quem arranje firmware que mesmo assim permite receber linhas C para que a box dê para ver e funcionar como 2ª box. Mas aí já não podes ter linhas F.

Não sou muito conhecedor da matéria mas estas box's rondam 70~90€ dou alguns exemplos:
Medi@link Black Panther
Skybox V8  

Mas não posso ganrantir nada porque nunca tive experiencia com estas box's haverão outros users mais qualificados aqui que saibam dar um resposta melhor

qpwoeipt

Ver perfil do usuário

Mensagem  qpwoeipt em Qua 15 Jul 2015 - 12:29

@tonio escreveu:3-por ultimo gostaria se não se IMPORTAR me expelicar uma frase que nao apanhei muito bem disseram me para istalar cccam em casa precisava de fazer isto:
---- copiar os ficheiros que estão no anexo para as respectivas pastas na box e dar os atributos 755 ao os ficheiros que foram copiados para var/emu...

Os atributos 755 têm haver com as permissões que os ficheiros têm no sistema operativo da box, no linux bem entendido.

755 quer dizer que esses ficheiros têm permissão para ser lidos, escritos e executados na box (falando menos rigorosamente  Wink )

A explicação completa e rigorosa das permissões em linux pode ser lida aqui
http://www.infowester.com/linuxpermissoes.php

Cumps

qpwoeipt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gizmondo em Ter 21 Jul 2015 - 10:51

Eu tenho duas regas para NOZes e Miaus

Eu tenho uma wetek, e da para o que pretendes

podes fazer streaming do sinal pelo OE para toda a casa

podes usar o teu cccam no oscam (emula isso limpinho)

e bota e siga, não tens que ter stresses com 755 ou inicios automaticos

oscam faz isso tudo por ti

Gizmondo

Score : 2940

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: