TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
francocrack
francocrack
Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/08/2018

Fransat em Eutelsat Empty Fransat em Eutelsat

Sáb 25 Ago 2018 - 17:27
Boas,

Penso que estou na secção correcta para colocar a minha dúvida. Não estou familiarizado com este processo mas o facto de alguns canais nacionais importantes para mim terem perdido os direitos a determinadas conteudos importantes, pensei que me pudesse desenrascar com outro serviço que tenho activo.

Tenho o serviço fransat gratis com box da fransat, pacote base. Este serviço tem opção de poder ampliar a oferta, logo não teria que acrescentar mais nada ou fazer grandes alterações de hardware (3 pratos no telhado já começaria a ser demais Smile ). Estive a pesquisar mas não encontrei muito informação (ou talvez não a tenha sabido ler e procurar). Alguem me consegue ajudar a descobrir se existe alguma solução no "mercado" para conseguir ter acesso ao pacote total?

Por outro lado, não me quis dar muito ao trabalho porque o sistema estava montado e a funcionar (mas agora estou numa de me pôr a inventar um pouco Smile ). Para os nacionais tenho uma Openbox V8s, conseguiria ter os dois sinais nesta box (assim eliminava um comando Smile )?

Obrigado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos