Últimos assuntos
» apresentaçao
Hoje à(s) 13:42 por nimrodo

» Apresentaçao
Hoje à(s) 11:34 por Lucyfer

» REGRAS DE FUNCIONAMENTO (Update 01/12/2016)
Hoje à(s) 11:29 por mplm77

» TV Box, Tablets, Telemóveis - Super promoções e descontos na Gearbest
Hoje à(s) 11:16 por Lucyfer

» Compra de canais
Hoje à(s) 10:54 por almateciptv

» Compra de canais
Hoje à(s) 10:53 por almateciptv

» Tema Multics
Ontem à(s) 23:57 por tnm1

» Lista Canais e Picons E2 - Hispasat
Ontem à(s) 23:36 por Lucyfer

Top dos mais postadores
Dxmar (268)

tnm1 (128)

p.rodrigues (112)

espadashare23 (110)

dnice (109)

bitsat (80)

rumoao36 (75)

pedro2121 (62)

MJ (59)

servidor (46)

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

Ajuda vpn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda vpn

Mensagem  corpina em Sex 31 Jul 2015 - 18:10

Caros amigos começo por dizer que se estiver a fazer algo errado desculpem mas sou novo aqui e ainda não conheço muito bem os cantos da casa, é o seguinte:

Tenho duas boxs a trabalharcom CS apenas como cliente com os protocolos Oscamd e Mgcamd, quando estão em Enigma, porque quando as tenho em Spark utilizio CCcam, uma é uma Golden Média spark reloaded 990 a outra é um SAB unix f+ solo hd, segundo li estas boxs são muito parecidas com os Amiko 8900.
Ambas estão a trabalhar apenas como cliente, só que de há uns meses para cá principalmente quando há jogos entre os grandes fica tudo escuro, há bem pouco tempo estiveram off 3 ou 4 dias, soube que são os gajos da miau que me bloqueiam algo não sei bem o quê porque não percebo quase nada de redes, no entanto tenho lido muito e começo por perceber o que tenho de fazer só não sei é como fazer, então é assim:

As minhas boxs estão a trabalhar com a imagem OpenAtv 5.0, já tentei instalar as famosas vpn mas não consigo, já li montes de manuais incluindo este: https://www.youtube.com/watch?v=luPr4ljSu94
Mas o resultado foi nulo porque mesmo depois de activar a openvpn na box e colocar o suposto arquivo com o dcc na pasta openvpn, não consigo activar a openvpn na box (fica sempre a vermelho)
Aqui há uns dias experimentei instalar uma vpn num site que encontrei, foi a unica vez que consegui ligar a openvpn na box e ela ficou a dizer que estava ligada, ficava verde só que assim que ligava aquilo a imagem parava logo.
Por favor alguém pode explicar aqui a este nabo como se faz e onde se faz detalhadamente (apenas como cliente)?

Note: eu tenho duas linhas mas não faço a mínima ideia de quem mas está a fornecer nem onde está o servidor, quem me deu o contacto foi um amigo eu não sei quem seja nem onde está o servidor
O Sistema Operativo que tenho é o Windows 8 e o meu router é um tp-link td-w8901g.
Por favor ajudem-me

corpina

Score : 2466
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda vpn

Mensagem  offrecord em Dom 9 Ago 2015 - 22:22

Para o que tu queres, quem te está a dar as linhas, tem que criar um user e pass para acederes ao servido de vpn se é que ele tem. Não pode ser feito unilateralmente.

offrecord

Score : 4144
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda vpn

Mensagem  bitsat em Qua 12 Ago 2015 - 18:40

@corpina escreveu:Caros amigos começo por dizer que se estiver a fazer algo errado desculpem  mas sou novo aqui e ainda não conheço muito bem os cantos da casa, é o seguinte:

Tenho duas boxs a trabalharcom CS apenas como cliente com os protocolos Oscamd e Mgcamd, quando estão em Enigma, porque quando as tenho em Spark utilizio CCcam, uma é uma Golden Média spark reloaded 990 a outra é um SAB  unix f+ solo hd, segundo li estas boxs são muito parecidas com os Amiko 8900.
Ambas estão a trabalhar apenas como cliente, só que de há uns meses para cá principalmente quando há jogos entre os grandes fica tudo escuro, há bem pouco tempo estiveram off 3 ou 4 dias, soube que são os gajos da miau que me bloqueiam algo não sei bem o quê porque não percebo quase nada de redes, no entanto tenho lido muito e começo por perceber o que tenho de fazer só não sei é como fazer, então é assim:

As minhas boxs estão a trabalhar com a imagem OpenAtv 5.0, já tentei instalar as famosas vpn mas não consigo, já li montes de manuais incluindo este: https://www.youtube.com/watch?v=luPr4ljSu94
Mas o resultado foi nulo porque mesmo depois de activar a openvpn na box e colocar o suposto arquivo com o dcc na pasta openvpn, não consigo activar a openvpn na box (fica sempre a vermelho)
Aqui há uns dias experimentei instalar uma vpn num site que encontrei, foi a unica vez que consegui ligar a openvpn na box e ela ficou a dizer que estava ligada, ficava verde só que assim que ligava aquilo a imagem parava logo.
Por favor alguém pode explicar aqui a este nabo como se faz e onde se faz detalhadamente (apenas como cliente)?

Note: eu tenho duas linhas mas não faço a mínima ideia de quem mas está a fornecer nem onde está o servidor, quem me deu o contacto foi um amigo eu não sei quem seja nem onde está o servidor
O Sistema Operativo que tenho é o Windows 8 e o meu router é um tp-link td-w8901g.
Por favor ajudem-me

Viva, deduso que estejas a utilizar um serviço VPN daqueles free que andam na NET?... Já tentasse configurar no PC e fazer telnet a ver se responde? Em tempos já tentei algo do género mas não respondia...

bitsat
Gold
Gold

Score : 5979
Reputação : 250

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: