Últimos assuntos
» apresentaçao
Hoje à(s) 13:42 por nimrodo

» Apresentaçao
Hoje à(s) 11:34 por Lucyfer

» REGRAS DE FUNCIONAMENTO (Update 01/12/2016)
Hoje à(s) 11:29 por mplm77

» TV Box, Tablets, Telemóveis - Super promoções e descontos na Gearbest
Hoje à(s) 11:16 por Lucyfer

» Compra de canais
Hoje à(s) 10:54 por almateciptv

» Compra de canais
Hoje à(s) 10:53 por almateciptv

» Tema Multics
Ontem à(s) 23:57 por tnm1

» Lista Canais e Picons E2 - Hispasat
Ontem à(s) 23:36 por Lucyfer

Top dos mais postadores
Dxmar (268)

tnm1 (128)

p.rodrigues (112)

espadashare23 (110)

dnice (109)

bitsat (80)

rumoao36 (75)

pedro2121 (62)

MJ (59)

servidor (46)

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

duvida sptv na 500C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvida sptv na 500C

Mensagem  apollo204 em Sex 18 Dez 2015 - 19:55

Gostaria se alguem me podesse responder a esta seguinte questao:
tenho dois amigos que tem uma Dm 500C e quando vai dar um jogo na sptv 1 antes do jogo ta a dar bem ,inicia o jogo deixa de dar,.Todas as sptv 2,3,4,5 dao excepto a 1, porque é que sera..ja os meti a ver directo do meu carta e mesmo assim nao da.
obrigada pela as vossas respostas.

apollo204

Score : 5079
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: duvida sptv na 500C

Mensagem  Dxmar em Sex 18 Dez 2015 - 21:25

Isso parece alguma restrição que ou tu ou eles têm no router. Restrição essa que vem da vossa operadora de Internet.

É a única explicação que encontro possível...

Não sei que cam usas, mas se usas Oscam, já mudaste por exemplo de linha C para N ou para MGcamd, ou mesmo outro protocol? Ou mesmo os teus amigos, já experimentaste mudar a cam que eles usam?

Dxmar
Admin
Admin

Score : 14925
Reputação : 660

Ver perfil do usuário http://www.tugacs.com

Mensagem  apollo204 em Sex 18 Dez 2015 - 22:01

@Dxmar escreveu:Isso parece alguma restrição que ou tu ou eles têm no router. Restrição essa que vem da vossa operadora de Internet.

É a única explicação que encontro possível...

Não sei que cam usas, mas se usas Oscam, já mudaste por exemplo de linha C para N ou para MGcamd, ou mesmo outro protocol? Ou mesmo os teus amigos, já experimentaste mudar a cam que eles usam?

Do router nao deve ser porque, na mesma casa por testes, com box por sat funciona bem, metemos por cabo , pufa. Agora a Cam ja usei varias , excepto N,ou Mgcamd neles,Eu uso Oscam. Mas de certeza que fazem bloqueio ao sinal de determinado canal
ou aumentam a frequençia de captaçao ou deminuem, de maneira que os tuner destas box nao apanhem.Mas tentar meter linha N para ver,.

Obrigada Dxmar pela tua ajuda

apollo204

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Sex 18 Dez 2015 - 22:11

Olha, também existe uma coisa que por vezes acontece, que é a seguinte: se um dos teus clientes meter num determinado canal, e se depois outro teu cliente também meter nesse mesmo canal, o canal não abre. É uma definição que dá para meter na Oscam ou no Multics.

Uma vez tinha mal configurado isso na VPS, e se metesse aqui, na minha box, num canal que tivesse a ser usado por um cliente meu, o canal apenas dava preto... Depois de ter desativado essa config, já dava!

Experimenta meter dois dos teus amigos a puxar sptv 2 ao mesmo tempo a ver se não acontece isso.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  apollo204 em Sex 18 Dez 2015 - 22:32

Mas acontece que isto acontece, as vezes nem sempre,mas quando ha jogo grande é matematico. e somente na sportv1 , ainda sabes aonde estava esse parametro na VPS, para eu ver .
Obg

apollo204

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Sex 18 Dez 2015 - 23:21

Já não me lembro, sei que andei a pesquisar, e depois de encontrar qual era o parâmetro apenas o modifiquei e deu logo.

Como usas Oscam, experimenta as configs que eu meti em Tutoriais, e faz o teste. Se já der é porque a falha está mesmo nas configs. Se persistir o problema, parece mesmo alguma restrição da operadora...

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  bitsat em Sab 19 Dez 2015 - 0:12

Viva,

Para despistar problemas de NET, sugiro que faças teste telnet da box cliente ao cccam server. Se aparecer uma dúzia de caracteres imediatamente a seguir de bater enter é porque a NET está OK, caso contrário então há sarilho... A operadora está a fazer trafic shaping.

Espero ter ajudado.
Abraço

bitsat
Gold
Gold

Score : 5979
Reputação : 250

Ver perfil do usuário

Mensagem  apollo204 em Sab 19 Dez 2015 - 0:58

@bitsat escreveu:Viva,

Para despistar problemas de NET, sugiro que faças teste telnet da box cliente ao cccam server. Se aparecer uma dúzia de caracteres imediatamente a seguir de bater enter é porque a NET está OK, caso contrário então há sarilho... A operadora está a fazer trafic shaping.

Espero ter ajudado.
Abraço

è isso que eu penso que seja.vou ver isso, coisa que nunca me lembrei de fazer,
Obg

apollo204

Ver perfil do usuário

Mensagem  apollo204 em Seg 21 Dez 2015 - 20:04

@apollo204 escreveu:

Espero ter ajudado.
Abraço

Obg

Nao fiquei com conclusao nenhuma, nao entendo mais isto,Sportv1 nepia,isto no jogo de ontem SCP-UN -2,3,4,5 tudo ON,mudança de CCam para Oscam tudo na mesma, so nao consigo fazer telnet ao CCcam do server,. Agora ninguem tem por ai uma 500C para testar tambem, é que nas HD Cabo parece que tambem acontece o mesmo,gostaria que alguem confirma-se para eu tirar as  duvidas,,.
Obg

apollo204

Ver perfil do usuário

Mensagem  bmiguels em Ter 19 Jan 2016 - 4:50

@apollo204 escreveu:
@apollo204 escreveu:

Espero ter ajudado.
Abraço

Obg

Nao fiquei com conclusao nenhuma, nao entendo mais isto,Sportv1 nepia,isto no jogo de ontem SCP-UN -2,3,4,5 tudo ON,mudança de CCam para Oscam tudo na mesma, so nao consigo fazer telnet ao CCcam do server,. Agora ninguem tem por ai uma 500C para testar tambem, é que nas HD Cabo parece que tambem acontece o mesmo,gostaria que alguem confirma-se para eu tirar as  duvidas,,.
Obg

Boas,
nao sera gente a mais no mesmo canal a essa hora?

bmiguels

Score : 1915

Ver perfil do usuário

Mensagem  apollo204 em Dom 21 Fev 2016 - 23:26

Voltando ao mesmo, ja tirei conclusoes, meti uma outra linha de um outro server e tudo a bulir bem, meto uma minha nao da, fartei-me de alterar config na Vps e continua tudo na mesma.. Alguem por aqui mais ilucidado que me ajude com uma dica, agradecia..

Cumps

apollo204

Ver perfil do usuário

Mensagem  bitsat em Seg 22 Fev 2016 - 12:42

Viva amigo,

Usas oscam ou multics na tua VPS?

Já despistaste por telnet ou ping? O ping é interessante para perceber a latência de rede entre a tua box e a tua VPS. Vamos imaginar que em condições normais o ping é de 80ms, se na altura dos jogos, o ping aumentar para valores acima de 1000ms ou mesmo der timeout, significa que a tua VPS pode estar saturada (aqui tens de analisar CPU e tráfego de rede da VPS, por exemplo, se a tua VPS nessas alturas tiver 100% CPU pode ser esse o motivo...)

@apollo204 escreveu:Voltando ao mesmo, ja tirei conclusoes, meti uma outra linha de um outro server e tudo a bulir bem, meto uma minha nao da, fartei-me de alterar config na Vps e continua tudo na mesma.. Alguem por aqui  mais ilucidado que me ajude com uma dica, agradecia..

Cumps

bitsat
Gold
Gold

Score : 5979
Reputação : 250

Ver perfil do usuário

Mensagem  apollo204 em Seg 22 Fev 2016 - 15:07

Pois realmente nesa altura dos jogos da timeout, mas porque so em cabo nao em satelite,ai é que acho estranho, mas vou fazer o ping. tu dizes nessa altura fazer ping ao ip da VPS, ou da box que tem o CCcam..
Fiz o ping a VPS e deu positivo..
Cumps
Anexos
ping a vps.jpg Ping com o DCCVocê não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(175 Kb) Baixado 0 vez(es)

apollo204

Ver perfil do usuário

Mensagem  apollo204 em Sex 4 Mar 2016 - 10:49

Problema resolvido em principio, desliguei o CacheEX, e ja ta ok, ligo novamente o cacheEx, nao da. Ja meti varias opçoes do CacheEX e vejo que é este que nao deixa passar.Pra ja fica desligado.
Cumps

apollo204

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: