Ir em baixo
Max
Max

Ataques da nozes - Página 4 Empty Re: Ataques da nozes

em Qui 17 Jan 2019 - 22:15
No oscam server
[reader]
label = noz-cartao_real-premiuns
protocol = internal
device = /dev/sci0
caid = 1802
boxkey = xxxxxxx
rsakey = xxxxxxx
detect = cd
mhz = 450
cardmhz = 2700
ident = 1802:000000,004901,004801
group = 1

ATENÇÃO O (protocol = internal ,device = /dev/sci0) DEVEM SER ALTERADOS DE ACORDO COM A SUA BOX OU SISTEMA DE LEITURA|

[account]
user = dvbapiau
pwd = 
group = 1,2,3,4
uniq = 3
au = 1

[account]
user = user
pwd = pass
group = 1,2,3,4
uniq = 3
au = 1

lol! lol! lol! lol! lol!

em Sex 18 Jan 2019 - 11:04
é tão fácil copiar e colar.....e nem os créditos de onde copiam poêm.... depois  deitam as mãos á cabeça que ninguém ajuda.....
A saga ainda agora começou e certamente muitos vão é ficar a ver os navios.......
Max
Max

em Sex 18 Jan 2019 - 11:14
é assim a vida,, nada de €€€,, e mete te na tua vida ok... Fim do segredo para sacar €€€ créditos ao Pai Natal  Smile

Última edição por Max em Sex 18 Jan 2019 - 15:35, editado 2 vez(es)
paracelso
paracelso

em Sex 18 Jan 2019 - 11:28
Pois .... tal como na Europa.... trabalham uns até aos 70 anos para manter uma escória adversa ao trabalho e a viver de subsídios...
E viva a democracia....
Aqui sempre se encontra os xico espertos que tudo sabem mas na realidade de nada sabem.... E o que sabem é viver do trabalho dos outros...
mais uma vez viva a democracia!
danfat
danfat

em Sex 18 Jan 2019 - 14:36
boas
alguem ja vio que o cartao da kaka so passa o canal que tens na box com o carta ?
ou sera so a minha
obrigados
Max
Max

em Sex 18 Jan 2019 - 15:32
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pois .... tal como na Europa.... trabalham uns até aos 70 anos para manter uma escória adversa ao trabalho e a viver de subsídios...
E viva a democracia....
Aqui sempre se encontra os xico espertos que tudo sabem mas na realidade de nada sabem.... E o que sabem é viver do trabalho dos outros...
mais uma vez viva a democracia!

lol! lol! lol! lol! lol!
danfat
danfat

em Sex 18 Jan 2019 - 15:45
A mim com leitura (noz) em oscam a passar para outra oscam so abre o mesmo canal que tem o carta  Embarassed
obrigados
Cockpit
Cockpit

em Sex 18 Jan 2019 - 16:15
Desde quando ouve atack ?

Nunca notei nada...

tenho carta noz FTTH com premiuns e nunca falhou

Não percebo... certo pessoal

em Sex 18 Jan 2019 - 16:56
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desde quando ouve atack ?

Nunca notei nada...

Se eu tivesse carta com SPTV também não notava...
paracelso
paracelso

em Sex 18 Jan 2019 - 17:23
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A mim com leitura (noz) em oscam a passar para outra oscam so abre o mesmo canal que tem o carta  Embarassed
obrigados
Será que o Max tem a solução? Ou terá de ir perguntar ao António?
paracelso
paracelso

em Sex 18 Jan 2019 - 17:24
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desde quando ouve atack ?

Nunca notei nada...

Tambem se não tens "carta" escusas de andar a perder tempo ou a inventar porque não chegas a lado nenhum....
danfat
danfat

em Sex 18 Jan 2019 - 17:31
ok
desde ja obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Max
Max

em Sex 18 Jan 2019 - 17:34
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A mim com leitura (noz) em oscam a passar para outra oscam so abre o mesmo canal que tem o carta  Embarassed
obrigados
Será que o Max tem a solução? Ou terá de ir perguntar ao António?

para não ficares amuado porque não te respondi,,, não vales nada ok, se tinhas a solução porque não a metestes aqui em vez de andares com conversas da treta sobre um tal forum,, depois conheces de algum lado vai lá dar musica a outro pá porque vendedores como tu nem conversa merecem.....

em Sex 18 Jan 2019 - 17:43

Nunca notei nada...

Tambem se não tens "carta" escusas de andar a perder tempo ou a inventar porque não chegas a lado nenhum....

Por acaso até tenho carta, carta noz e com premiuns mas não com SPTV. Escusavas era de perder tempo a escrever posts que não levam a lado nenhum pois passamos bem sem eles.
paracelso
paracelso

em Sex 18 Jan 2019 - 17:55

Nunca notei nada...

Por acaso até tenho carta, carta noz e com premiuns mas não com SPTV. Escusavas era de perder tempo a escrever posts que não levam a lado nenhum pois passamos bem sem eles.
Volto a repetir... se não tens carta com  os canais de desporto que te interessam , escusas de andar a perder tempo.... pois os outros premium não foram afetados.E se queres não ser afectado, arranja alguém que tenha os canais de desporto em carta real e faz uma troca com ele... de resto.... esquece, não ha sistema que funcione sem carta, e os ataques estão redireccionados a leitura da carta, por isso apenas quem as tem pode resolver o assunto.... agora andarem para qui a mandar bitetes e nem um  reader sabem configurar da dó............. bay bay............
Cockpit
Cockpit

em Sex 18 Jan 2019 - 18:00
Apenas um Conselho vos deixo.

Apredam aqui : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

aqui ve-se SPTv sem carta... façam testes ... não é só a fazer copis e colar.

vou a muitos foruns... sou um viciado á muitos anos... vicio sem lu€ros!!!

mas este forum é dos melhores!!! Garanto!!!

em Sex 18 Jan 2019 - 20:15

Nunca notei nada...

Volto a repetir... se não tens carta com  os canais de desporto que te interessam , escusas de andar a perder tempo.... pois os outros premium não foram afetados.E se queres não ser afectado, arranja alguém que tenha os canais de desporto em carta real e faz uma troca com ele... de resto.... esquece, não ha sistema que funcione sem carta, e os ataques estão redireccionados a leitura da carta, por isso apenas quem as tem pode resolver o assunto.... agora andarem para qui a mandar bitetes e nem um  reader sabem configurar da dó............. bay bay............

a muito que tenho carta se é isso que quer saber, qual é a carta 1814,, postei isso porque andavam a brincar com malta sobre um tal forum e como acho que todos deve partilhar o que tem e o que sabem sem fins lucrativos como se estava a ver,, sobre então ter ou não carta,,antes de falares o que não sabes fica calado pois volto a dizer esse tal forum que o nome aqui não posto não passa de um meio de sacar mais uns €€€€ os membros e €€ meu come zero nem para esse nem para outro que tenha esse fim,,,postei e posto o que quero e dou créditos se quiser pois não me das ordens nem tu nem ninguém,, ajuda se queres se não queres vai ver se esta a chover......
danfat
danfat

em Sex 18 Jan 2019 - 20:28
boas
 o meu carta na box original nao da sportv 2 Mad
alguem pode ajudar ?
obrigado
danfat
danfat

em Sex 18 Jan 2019 - 20:29
da toude menos a sportv 2
danfat
danfat

em Sex 18 Jan 2019 - 23:02
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho a solução e não parou, houve sempre nozes tanto cabo como sat. O barato sai caro Ataques da nozes - Página 4 Icon_biggrin

Não tem nada haver com isso amigo...houve boxs oficiais que deixaram de dar...eu tenho carta com sporttvs e tambem não deu...

Nem todos os clientes foram afetados por isto, agora não venham dizer é que não houve nenhum problema porque houve...

boas  o teu carta ja da na box original?
e kaka ou miau
thanks
pvap
pvap

em Sab 19 Jan 2019 - 19:20
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No oscam server
[reader]
label = noz-cartao_real-premiuns
protocol = internal
device = /dev/sci0
caid = 1802
boxkey = xxxxxxx
rsakey = xxxxxxx
detect = cd
mhz = 450
cardmhz = 2700
ident = 1802:000000,004901,004801
group = 1

ATENÇÃO O (protocol = internal ,device = /dev/sci0) DEVEM SER ALTERADOS DE ACORDO COM A SUA BOX OU SISTEMA DE LEITURA|

[account]
user = dvbapiau
pwd = 
group = 1,2,3,4
uniq = 3
au = 1

[account]
user = user
pwd = pass
group = 1,2,3,4
uniq = 3
au = 1

lol! lol! lol! lol! lol!
Olá Max,

Muito obrigado pela tua contribuição. É de pessoas que contribuam positivamente como tu que a nossa comunidade precisa.
Consegues dizer-me se esta solução também se aplica a um servidor CCCam? Desculpa a questão, mas não tenho servidor... Smile

Cumps
pvap
pvap

em Sab 19 Jan 2019 - 19:22
Já agora, o ataque hoje verificou-se durante a transmissão do Sporting - Moreirense, na Sporttv HD 1 (NOZ cabo). Na Sporttv 1 normal o jogo decorreu sem bloqueios.
pereira69
pereira69

em Sab 19 Jan 2019 - 19:58
Já agora podem disponibilizar a oscam.cofig usado? Obrigado
Shark
Shark

em Ter 22 Jan 2019 - 19:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:é tão fácil copiar e colar.....e nem os créditos de onde copiam poêm.... depois  deitam as mãos á cabeça que ninguém ajuda.....
....
Epá... paracelso, porque é que não fizeste isso já que sabias?

Estou a ficar cansado de ler posts teus onde dizes que sabes mas não dizes! Prova de sabedoria... igual a zero! Se sabes ou não sabes, está toda a gente a marimbar-se porque ainda não vi por aqui, ajudares quem quer que seja.

Dá-me ideia que tens um defeito de fabrico e só vens aqui para gozar(!) com os outros que tentam ajudar-se. Já que é a única coisa que aparentemente sabes fazer, pega lá na tua bola, e vai jogar para a tua rua, sozinho... certamente!

Deves ter sido muito perseguido pelos outros meninos quando eras pequenino..., ou ainda és... perseguido ou menino...

Cambada de putos birrentos!!! Irra!!!
Max
Max

em Ter 22 Jan 2019 - 20:54
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já agora, o ataque hoje verificou-se durante a transmissão do Sporting - Moreirense, na Sporttv HD 1 (NOZ cabo). Na Sporttv 1 normal o jogo decorreu sem bloqueios.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:é tão fácil copiar e colar.....e nem os créditos de onde copiam poêm.... depois  deitam as mãos á cabeça que ninguém ajuda.....
....
Epá... paracelso, porque é que não fizeste isso já que sabias?

Estou a ficar cansado de ler posts teus onde dizes que sabes mas não dizes! Prova de sabedoria... igual a zero! Se sabes ou não sabes, está toda a gente a marimbar-se porque ainda não vi por aqui, ajudares quem quer que seja.

Dá-me ideia que tens um defeito de fabrico e só vens aqui para gozar(!) com os outros que tentam ajudar-se. Já que é a única coisa que aparentemente sabes fazer, pega lá na tua bola, e vai jogar para a tua rua, sozinho... certamente!

Deves ter sido muito perseguido pelos outros meninos quando eras pequenino..., ou ainda és... perseguido ou menino...

Cambada de putos birrentos!!! Irra!!!

Nisto só tenho a dizer uma coisa,, se a partilha é isto estamos muito mal servidos pois vamos ver,, se eu tenho trocas como todos tem e se nestes casos não partilhar mos e publicar mos ideias como alguém vai saber até porque se os dados não baterem certos nas nossas trocas a partilha não corre bem certo,, esse senhor afirma saber isto e aquilo pois meta as suas ideias aqui pois se cada um fizer isso é uma mais valia para ele para mim para todos e para o forum, agora se não quer ajudar acho melhor ir lá para o tal forum que tem a tal forma para tudo, eu não sei tudo e nunca o irei saber e gosto de aprender pois faz parte da partilha de ideias e para isso estamos nestes fóruns, uma boa noite para todos e sejam felizes.

Permissão deste fórum: