Últimos assuntos
» Ajuda hurgente
Hoje à(s) 17:47 por bitsat

» REGRAS DE FUNCIONAMENTO (Update 05/12/2016)
Ontem à(s) 23:24 por Dxmar

» Kodi - Instalar addon Live Premiership
Ontem à(s) 22:15 por gleks

» nova lista, openbox e skybox para o hispasat já com as novas atualizações miau (26-07-16)
Ontem à(s) 20:54 por 39Car84

»  Apresentação
Ontem à(s) 15:05 por beubeu

» [Apresentação] Bninho
Ontem à(s) 13:41 por Bninho

» Apresentação
Ontem à(s) 10:34 por pastilha

» Apresentação
Ontem à(s) 9:28 por Gooz

Top dos mais postadores
Dxmar (269)

tnm1 (131)

p.rodrigues (112)

espadashare23 (110)

dnice (109)

bitsat (82)

rumoao36 (76)

pedro2121 (62)

MJ (59)

servidor (46)

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

acesso csp adm off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

acesso csp adm off

Mensagem  douglasreche em Qui 23 Jun 2016 - 18:03

Pessoal blza,
me desculpe si eu postei no forum errado mas estou a ficar doido sem dormir a quase uma semana...

meu problema e o seguinte, tenho o acesso do servidor ok, mas o csp adm ate abre no navegador mas qdo logo diz que login e senha nao confere e nao entra, isso devido a algumas alterações que acabei fazendo no super usuario que troquei esse bendito nome, meu painel revenda abre normal, mas o acesso que eu tinha cspadm nao estou tendo mais.

dai o seguinte qual o caminho para que eu possa verificar e colocar nova senha aqui no servidor, alguem saberia me da uma luz por favor ? Shocked Shocked Shocked

douglasreche

Score : 880
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: acesso csp adm off

Mensagem  kelebrabr em Sab 25 Jun 2016 - 23:24

@douglasreche escreveu:Pessoal blza,
me desculpe si eu postei no forum errado mas estou a ficar doido sem dormir a quase uma semana...

meu problema e o seguinte, tenho o acesso do servidor ok, mas o csp adm ate abre no navegador mas qdo logo diz que login e senha nao confere e nao entra, isso devido a algumas alterações que acabei fazendo no super usuario que troquei esse bendito nome, meu painel revenda abre normal, mas o acesso que eu tinha cspadm nao estou tendo mais.

dai o seguinte qual o caminho para que eu possa verificar e colocar nova senha aqui no servidor, alguem saberia me da uma luz por favor ? Shocked Shocked Shocked

enviei mp

kelebrabr

Score : 1390

Ver perfil do usuário

Re: acesso csp adm off

Mensagem  wallacejump em Qui 8 Set 2016 - 22:12

@kelebrabr escreveu:
@douglasreche escreveu:Pessoal blza,

Ola pessoal, estou com um problema semelhante, consigo acessar meu CSP e logar, porem meu CSPADM consigo acessar, mas ainda nao conseguir fazer login... alguem poderia me dar uma dica de como altero ou habilito esse acesso e faco os 2 conversarem...

desde ja sou grato....

abrc

enviei mp

wallacejump

Score : 625

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: