Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Dxmar (274)

tojose1 (126)

p.rodrigues (112)

espadashare23 (110)

dnice (109)

bitsat (81)

rumoao36 (75)

pedro2121 (67)

MJ (59)

servidor (50)

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

Instalar CCcam / Oscam no VPS (Script Automático)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalar CCcam / Oscam no VPS (Script Automático)

Mensagem  CLnewCS em Sex 18 Out 2013 - 10:37

Muitos como eu que estou a começar nesta área temos um pouco de dificuldade em entender como configurar um servidor por exemplo de uma DM800 com um VPS pago de maneira a podemos artilhar com maior segurança... se alguém poder explicar mostrando um tutorial agradecia...

CLnewCS
Bronze
Bronze

Score : 6884
Reputação : 80

Ver perfil do usuário

Re: Instalar CCcam / Oscam no VPS (Script Automático)

Mensagem  Dxmar em Sex 18 Out 2013 - 15:54

Boas, diz me só uma coisa, o teu vps já traz algum sistema operativo instalado? Se sim, podes dizer qual?

Eu aconselho o Linux Ubuntu Server 12.04, de seguida tens que instalar o WinSCP e o Putty no teu pc e fazer a ligação ao teu server. Links (feitos por mim):

WinSCP 5.24

Putty 0.63

Depois tens que instalar a CCcam, fazes download deste ficheiro (link feito por mim):

CCcam Oscam for VPS

Extrais, e vais ter uma pasta e um ficheiro com formato SH. Com o WinSCP, colas esses dois ficheiros na pasta /tmp do teu server, e dás atributos 755 ao ficheiro com formato SH. Vais ao Putty, fazes login com root e metes a respetiva password, e vais inserir este código:

sudo /tmp/CCcamOscamInstall.sh

Fazes Enter, e se te perguntar se pretendes [y/n] fazes sempre y e Enter.

No final da instalação vais ter o CCcam e o Oscam perfeitamente funcionáveis no teu server. O cccam.cfg vai estar em /var/etc e o oscam.conf em /usr/local/etc

Cumprimentos e boas trocas.

Última edição por Dxmar em Seg 12 Out 2015 - 22:47, editado 4 vez(es)

Dxmar
Admin
Admin

Score : 15160
Reputação : 710

Ver perfil do usuário http://www.tugacs.com

Mensagem  LuisBarroso em Dom 3 Nov 2013 - 21:29

Boas,

Tens o script e os comando para debian6 amigo?

Abraços

LuisBarroso

Score : 5694
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Dom 3 Nov 2013 - 22:51

Não, para debian6 havia outro automated script mas a cccam ia abaixo de 5 em 5 minutos...

Como disse em cima, eu recomendo o Ubuntu Server, se mudares para Ubuntu tens ali uma CCcam e uma Oscam perfeitamente estáveis amigo.

Cumprimentos e boas trocas

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  Harmi em Qui 19 Dez 2013 - 4:31

Gostei da dica, estou começando minhas pesquisas agora, infelizmente ainda estou no começo e meio perdido, mas cada coisa que estou vendo já é de grande ajuda ^^

Dxmar, você parece saber montar um CS completo para de tia bet, alguma dica de por onde devo começar, sobre oque pesquisar ou equipamentos que são necessarios para ser comprados para montar.

Harmi

Score : 5462
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Qui 19 Dez 2013 - 5:20

Eu vou mandar uma MP para ti. Assim falamos por lá, porque este tópico é apenas para esclarecer como configurar uma cccam server num VPS.

Cumprimentos e boas trocas

Dxmar
Admin
Admin

configurar server vps

Mensagem  Iamkiller em Dom 22 Dez 2013 - 10:29

Ola.

tambem estou com ideias em passar o meu cs para vps mas estou com uma dúvida.
na parte correspondente ao local de leitura do carta, eu na box, se for para ler do proprio leitor interno tenho de deixar isto /dev/sci0 certo? mas isto quando o servidor é feito directo da box, para passar para vps tinha de fazer como?

Iamkiller

Score : 5499

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Qua 25 Dez 2013 - 19:28

@Iamkiller escreveu:Ola.

na parte correspondente ao local de leitura do carta, eu na box, se for para ler do proprio leitor interno tenho de deixar isto /dev/sci0 certo? mas isto quando o servidor é feito directo da box, para passar para vps tinha de fazer como?

É claro que num vps não vamos conseguir incluir a leitura do carta... Para tal teremos que fazer o chamada "256 trick", que consiste em fazer aparecer como local o nosso carta no vps, mesmo sem este o estar a ler. Basicamente é isto:

A tua box lê o carta em Newcamd --> Envias uma linha N para o teu VPS (que tem de ter CCcam 2.1.3 ou inferior, senão não resulta) --> No fim da linha N deves meter o 256, como neste exemplo:

N: ip/hostname porta user pass 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 256

Esta é a linha que metes no CCcam.cfg do teu VPS

Deves precisar do Oscam também e de o configurar corretamente, senão essa N vai aparecer Offline. Tenho tudo o que precisas no tutorial acima. A Newcamd tens que a procurar, porque cada box tem uma Newcamd que lhe corresponde, dependendo do Enigma.

Se tiveres mais alguma dúvida é só dizeres.

Última edição por Dxmar em Seg 15 Set 2014 - 23:05, editado 1 vez(es)

Dxmar
Admin
Admin

configurar server vps

Mensagem  Iamkiller em Qui 26 Dez 2013 - 20:53

@Dxmar escreveu:
@Iamkiller escreveu:Ola.

É claro que num vps não vamos conseguir incluir a leitura do carta... Para tal teremos que fazer o chamada "256 trick", que consiste em fazer aparecer como local o nosso carta no vps, mesmo sem este o estar a ler. Basicamente é isto:

A tua box lê o carta em Newcamd --> Envias uma linha N para o teu VPS (que tem de ter CCcam 2.1.3 ou inferior, senão não resulta) --> No fim da linha N deves meter o 256, como neste exemplo:

N: ip/hostname porta user pass 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 256

Esta é a linha que metes no CCcam.cfg do teu VPS

Deves precisar do Oscam também e de o configurar corretamente, senão essa N vai aparecer Offline. Tenho tudo o que precisas no tutorial acima. A Newcamd tens que a procurar, porque cada box tem uma Newcamd que lhe corresponde, dependendo do Enigma.

Se tiveres mais alguma dúvida é só dizeres.

Isso! Tens toda a razao, estou a iniciar nisto também.(que nabo :])
Estou com um problema que nao consigo por o newcam a foncionar, mas o oscam acho que nao está a foncinar tambem, e nao estou a conseguir descobrir o erro.
Tenho uma dreambox 500s estou a conseguir partilhar o carta mas só esta a foncionar o CCam, pelo CCcamInfoPHP da-me a informação que o Newcam está desligado!
Tenho a linha N adecionada no CCcam como o exemplo que deste, tenho o user configurado no oscam igual ao que está na linha N, só se for mesmo problema das portas, apesar de eu as ter adecionado no router e reecaminhadas para o ip da box...

Iamkiller

Ver perfil do usuário

Duvidas.

Mensagem  moczard em Sex 27 Dez 2013 - 13:50

Bom dia, tenho muitas dúvidas em relação ao CS.

Alguém estaria disposto a me ensinar pelo menos uma base, tudo sobre esse assunto é mantido a 7 chaves.

Peço desculpas pela grande falta de conhecimento e agradeço a atenção de todos.

moczard

Score : 5401
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

desculpem

Mensagem  wega em Sex 27 Dez 2013 - 18:40

Sorry, this website / URL has been requested to be blocked from AdF.ly
desculpem  mas porque os ficheiros da esse erro ? a sakar
obrigado amigo !so dava pagina em branco com windows 7 agora com xp ja da !.

Última edição por wega em Sex 27 Dez 2013 - 23:22, editado 1 vez(es)

wega

Score : 5409
Reputação : -10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Sex 27 Dez 2013 - 20:28

@Iamkiller escreveu:Isso! Tens toda a razao, estou a iniciar nisto também.(que nabo :])
Estou com um problema que nao consigo por o newcam a foncionar, mas o oscam acho que nao está a foncinar tambem, e nao estou a conseguir descobrir o erro.
Tenho uma dreambox 500s estou a conseguir partilhar o cartão mas só esta a foncionar o CCam, pelo CCcamInfoPHP da-me a informação que o Newcam está desligado!
Tenho a linha N adecionada no CCcam como o exemplo que deste, tenho o user configurado no oscam igual ao que está na linha N, só se for mesmo problema das portas, apesar de eu as ter adecionado no router e reecaminhadas para o ip da box...

Eu não percebi como tens isso... Tu só deves ter o Newcamd na tua box, e enviar uma N para o CCcam no vps. A partir do momento em que configures isso já é meio caminho andado.

Depois configurar o Oscam é que já é preciso mais pesquisa. Se instalaste o CCcam Oscam como tenho neste tutorial já tens tudo pronto, é só meter a N no CCcam.cfg com o 256 e depois fazer umas pesquisas no google para saber como configurar o Oscam, para te aparecer como local.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  Dxmar em Sex 27 Dez 2013 - 20:31

@moczard escreveu:Bom dia, tenho muitas dúvidas em relação ao CS.

Alguém estaria disposto a me ensinar pelo menos uma base, tudo sobre esse assunto é mantido a 7 chaves.

Peço desculpas pela grande falta de conhecimento e agradeço a atenção de todos.

Boas amigo, todos nós passámos por essa fase, inclusivé eu. No início é frustrante, quem compra uma box e pensa que é só chegar a casa e ligar os cabos e que a magia acontece por si só... está muito enganado. É preciso ter gosto e saber procurar as informações certas. Há até quem chame a isto um hobby.

Eu vou tentar fazer um tutorial para iniciados e vou postar aqui no fórum, depois vais lá e ficas a perceber o essencial do cardsharing.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  Dxmar em Sex 27 Dez 2013 - 20:33

@wega escreveu:Sorry, this website / URL has been requested to be blocked from AdF.ly
desculpem  mas porque os ficheiros da esse erro ? a sakar

Muitos dos links da Internet são como que postos dentro de uma máscara, chamemos-lhe assim, que pode ser o AdF.ly como muitos outros. É um tipo de publicidade, irritante mas que rende muito dinheiro.

Eu aqui carreguei nos links e estão a dar normalmente. Aparece o anúncio da AdF.ly, mas em cima aparece uma contagem de 5 segundos. Esperas e carregas "Fechar Propaganda", e aparece o link no MEGA para fazeres download.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  wega em Sab 28 Dez 2013 - 1:18

a minha pesquisa destina se apenas a estudo ja que nem sequer tenho deco (dreambox)ja tive nuntros tempos uma 7020 qual fins algums testes
se vem que estou a pensar comprar um amiko ja que os €€€€€€ sao poucos

agora precisava de saber um vps free o alguma coisa barata...
onde tens estalado (vps)? ja tem Ubuntu

desculpa as perguntas mas gosto de saber das coisas ja que agora nao tenho ps3 para estudos ja que dei cabo dela com os estudos kiikiki

wega

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Sab 28 Dez 2013 - 2:47

@wega escreveu:a minha pesquisa destina se apenas a estudo ja que nem sequer tenho deco (dreambox)ja tive nuntros tempos uma 7020 qual fins algums testes
se vem  que estou a pensar comprar um amiko ja que os €€€€€€ sao poucos

agora precisava de saber um vps free o alguma coisa barata...
onde  tens estalado (vps)? ja tem Ubuntu

desculpa as perguntas mas gosto de saber das coisas ja que agora nao tenho ps3 para estudos ja que dei cabo dela com os estudos kiikiki

De momento não tenho VPS. Já tive um free durante 15 dias, e foi a melhor coisa, mas o prazo acabou...

Aconselhei este a um amigo meu, e ele gostou. Deve rondar os 3/4 euros na França ou Alemanha.

Vai a cinfu.com e vê por ti. Eu também vou aderir a esse.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  wega em Sab 28 Dez 2013 - 13:14

obrigado amigo de qualquer forma queria alguma coisa mais leve ja que se destina mesmo a aprender o sistema
nem sequer tenho deko nem carta so( tenho assinaturas da noz por cabo)
isso tudo porque :? tenho um amigo que reserve linha da suiça e disse me que me dava uma para estudos !  que las dava  tinha os servidores na frança (por isso tem cuidado com os françeses) mas como la e proibido teve que mudar tudo para outro pais por isso, como dantes tinha uma dreambox a (mais de dois anos) qual a vindi fiquei por fora do sistema e agora quero voltar a aprender o mesmo.. ja que nao tenho ps3 para brincar nesse caso estragar kiikiiki.. Laughing  Laughing 
qual era esse servidor free (15dias) que tinhas ?desculpa roubar te o teu tempo com tantas perguntas

wega

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Sab 28 Dez 2013 - 18:36

@wega escreveu:obrigado amigo de qualquer forma queria alguma coisa mais leve ja que se destina mesmo a aprender o sistema
nem sequer tenho deko nem carta so( tenho assinaturas da noz por cabo)
isso tudo porque :? tenho um amigo que reserve linha da suiça e disse me que me dava uma para estudos !  que las dava  tinha os servidores na frança (por isso tem cuidado com os françeses) mas como la e proibido teve que mudar tudo para outro pais por isso, como dantes tinha uma dreambox a (mais de dois anos) qual a vindi fiquei por fora do sistema e agora quero voltar a aprender o mesmo.. ja que nao tenho ps3 para brincar nesse caso estragar kiikiiki.. Laughing  Laughing 
qual era esse servidor free (15dias) que tinhas ?desculpa roubar te o teu tempo com tantas perguntas

O servidor que tinha era do Host1Free.com

Tens que ir lá pedir um VPS, e no prazo de 2 a 3 semanas recebes um mail a dizer os dados do teu VPS. Depois é só ligares ao VPS via WinSCP e instalares a CCcam e Oscam. Afinal era de um mês o VPS que tive, mas como fui ambicioso e criei outro com outro mail pelo mesmo ip, eles suspenderam-me os dois :b

Mas se queres entrar nestas andanças outra vez, visto que já não tens PS3, aconselho-te mesmo a comprar uma box. Visto que tens noz Cabo consegues na mesma, mas satélite é melhor.

Última edição por Dxmar em Seg 15 Set 2014 - 23:08, editado 1 vez(es)

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  wega em Sab 28 Dez 2013 - 20:23

obrigado amigo voo ver que se pode fazer ! por agora nem tenho deko nem carta ja que nem sei os dados do meu  rabbit

wega

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iamkiller em Dom 29 Dez 2013 - 17:44

@Dxmar escreveu:
@Iamkiller escreveu:Isso! Tens toda a razao, estou a iniciar nisto também.(que nabo :])
Tenho uma dreambox 500s estou a conseguir partilhar o cartão mas só esta a foncionar o CCam, pelo CCcamInfoPHP da-me a informação que o Newcam está desligado!

Eu não percebi como tens isso... Tu só deves ter o Newcamd na tua box, e enviar uma N para o CCcam no vps. A partir do momento em que configures isso já é meio caminho andado.

Depois configurar o Oscam é que já é preciso mais pesquisa. Se instalaste o CCcam Oscam como tenho neste tutorial já tens tudo pronto, é só meter a N no CCcam.cfg com o 256 e depois fazer umas pesquisas no google para saber como configurar o Oscam, para te aparecer como local.

o problema é que nao consigo por o oscam a foncionar na dreambox, e nao sei pk.... certamente por culpa do router...

Iamkiller

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Dom 29 Dez 2013 - 18:03

@Iamkiller escreveu:o problema é que nao consigo por o oscam a foncionar na dreambox, e nao sei pk.... certamente por culpa do router...

Tu para meteres o Oscam a funcionar ao mesmo tempo que a CCcam na Dreambox 500S tens que encontrar uma Cam que contenha as duas ao mesmo tempo, que tenha um script que permite a execução da CCcam ao mesmo tempo que a Oscam. Tens que procurar na Internet por isso, senão nunca vais conseguir.

O router é só abrir a porta da box, mais nada. Mas este manual que tenho aqui, e os ficheiros que tenho aqui são para VPS. Para a Dreambox 500S tens que ir procurar noutro lugar. Se encontrares alguma coisa mete no novo tutorial que vou criar para Dreambox 500S.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  k19 em Sab 4 Jan 2014 - 19:46

agradeço esta explicação funciona 5*****

abri VPS server no site cinfu.com e consegui facilmente colocar em funcionamento com o ip fixo que é dado

agora encravei numa situação - como colocar no server em atualização os dyndns que tenho atualmente na dreambox. Não quero abusar mas se fosse possível disponibilizar software e indicações como fazer, agradeço

cumprimentos

k19

Score : 5387

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Sab 4 Jan 2014 - 21:18

@k19 escreveu:agradeço esta explicação funciona 5*****

abri VPS server no site cinfu.com e consegui facilmente colocar em funcionamento com o ip fixo que é dado

agora encravei numa situação - como colocar no server em atualização os dyndns que tenho atualmente na dreambox. Não quero abusar mas se fosse possível disponibilizar software e indicações como fazer, agradeço

cumprimentos

Obrigado amigo por postar aqui a sua experiência, fico feliz em ajudar. Já agora, qual foi o pacote que escolheste do cinfu.com?

Para responder à tua pergunta: para atribuir um DNS ao ip do server ainda não sei como fazer... eu quando tive um VPS grátis metia o ip em formato número nas linhas C e trocava assim com os meus clientes. É uma questão de pesquisar um bocado mais ou esperar que alguém que saiba fazer isso que poste aqui uma solução. Eu também vou procurar.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  k19 em Dom 5 Jan 2014 - 14:26

@Dxmar escreveu:
@k19 escreveu:agradeço esta explicação funciona 5*****

cumprimentos

Obrigado amigo por postar aqui a sua experiência, fico feliz em ajudar. Já agora, qual foi o pacote que escolheste do cinfu.com?

Para responder à tua pergunta: para atribuir um DNS ao ip do server ainda não sei como fazer... eu quando tive um VPS grátis metia o ip em formato número nas linhas C e trocava assim com os meus clientes. É uma questão de pesquisar um bocado mais ou esperar que alguém que saiba fazer isso que poste aqui uma solução. Eu também vou procurar.

Subscrevi o mais barato de todos Ubuntu Server 12.04 (como sugeriu o colega Dxmar)  32 bits    - 3,76euros/mês (paguei 1 mês para experimentar)

Amigos penso que será a melhor opção (já testado e ok):
- não actualizar o IP no router ou drembox
- fixar o ip na conta dyndns ou outra

Gostaria era de sugestões se a opção que tomei na escolha do server será uma boa opção (não será fraco?!...)

k19

Ver perfil do usuário

Mensagem  k19 em Seg 6 Jan 2014 - 12:12

Relativamente às opções tomadas:

O server VPS escolhido é insuficiente..... (cinfu.com / 1x1GHz / 40GB disk / 256 MB RAM / Ubuntu 12.04 32bits) funciona pior que uma dreambox 500s com uma net 12Mbs/1Mbs

- Meti neste server o mesmo que tinha numa dreambox 500s e teve um mau comportamento, no sentido que não conseguiu ligar a maior parte das linhas C (aparecem com zero cards);
- Encravou ao fim de 2 horas e teve que ser reiniciado;

Voltei à 500s......

No server VPS mantive apenas uma linha N e uma Linha C e este manteve-se mais estável, mas encravou ao fim de cerca de 12 horas....

Gostaria da opinião dos colegas relativamente a este assunto, qual o tipo/características de server que testaram e qual a sua estabilidade e que funcione pelo menos como uma dreambox 500s (penso que em termos de internet terá uma melhor ligação que a que mencionei)

k19

Ver perfil do usuário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: