Top dos mais postadores
Dxmar (348)

tojose1 (202)

Lucyfer (167)

J.P. (146)

raul7 (146)

espadashare23 (135)

p.rodrigues (122)

dnice (109)

pedro2121 (108)

Shark (108)

Fevereiro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728     

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

Ajuda com amiko 8900 stream dentro da rede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com amiko 8900 stream dentro da rede

Mensagem  jose22 em Qua 11 Jan 2017 - 16:04

boas amigos eu estou com um problema eu antigamente conseguia aceder ao stream da minha amiko 8900hd para isso no meu navegador colocava o ip da box e abre m o open web if e ainda hoje da mas quando seleciono o canal que quero ver no pc com o vlc ou o BSplayer ele abre o leitor e nao abre o canal, isto pode se dever a eu andar para aqui a inventar mais do que sei a tentar configurar para fazer stream fora de casa alguem me pode ajudar ?

jose22
Bronze
Bronze

Score : 4090
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com amiko 8900 stream dentro da rede

Mensagem  Astrix@ em Qua 11 Jan 2017 - 16:30

@jose22 escreveu:boas amigos eu estou com um problema eu antigamente conseguia aceder ao stream da minha amiko 8900hd   para isso no meu navegador colocava o ip da box e abre m o open web if e  ainda hoje da mas quando seleciono o canal que quero ver no pc com o vlc ou o BSplayer ele abre o leitor e nao abre o canal, isto pode se dever a eu andar para aqui a inventar mais do que sei a tentar configurar para fazer stream fora de casa alguem me pode ajudar ?

Boas,
isso de streaming não é assim tão linear...
os canais estão divididos por frequencias e polaridades... se na box estiveres a ver, por ex, a RTP1, em streaming apenas ves a RTP1, mais os canais dentro da mesma frequencia ou polaridade.

Para resolver isso, na openWeb tens que selecionar o zap before streaming (lado esquerdo da aplicação)
com isto resolves o problema do streaming, por outro lado, crias outro problema que é, quem estiver a ver os canais da box apenas vai ver o canal que tu estas a ver no streaming...

Agora, se o teu objectivo é criares iptv... esquece Smile

Astrix@
Silver
Silver

Score : 2019
Reputação : 210

Ver perfil do usuário http://www.creepypasta.com/tag/video-narratives-ok/

Mensagem  servidor em Qua 11 Jan 2017 - 20:37

@jose22 escreveu:quando seleciono o canal que quero ver no pc com o vlc ou o BSplayer ele abre o leitor e nao abre o canal

boas,
2 coisas simples 1 usa o MPC-HC para reproduzires o stream vais gostar das diferenças...
depois confirma qual o endereço que tás a abrir atraves da webif... para fazer o stream a webif produz uma lista lista m3u, tal como os servidores IPTV, tenta ver qual o endereço que esta lá dentro.
E tal como o amigo asterix diz certifica-te que abres o canal que está sintonizado na TV.
Se conseguires fazer esta parte e precisares de ajuda para veres o stream fora da rede diz...Não é nada difícil de conseguir.

servidor
Gold
Gold

Score : 6102
Reputação : 350

Ver perfil do usuário

Mensagem  Astrix@ em Qui 12 Jan 2017 - 12:07

@servidor escreveu:
@jose22 escreveu:quando seleciono o canal que quero ver no pc com o vlc ou o BSplayer ele abre o leitor e nao abre o canal

boas,
2 coisas simples 1 usa o MPC-HC para reproduzires o stream vais gostar das diferenças...
depois confirma qual o endereço que tás a abrir atraves da webif... para fazer o stream a webif produz uma lista lista m3u, tal como os servidores IPTV, tenta ver qual o endereço que esta lá dentro.
E tal como o amigo asterix diz certifica-te que abres o canal que está sintonizado na TV.
Se conseguires fazer esta parte e precisares de ajuda para veres o stream fora da rede diz...Não é nada difícil de conseguir.

Não dês falsas expectativas...
o que ele quer é destribuir streaming para varias pessoas Razz

Astrix@
Silver
Silver

Score : 2019
Reputação : 210

Ver perfil do usuário http://www.creepypasta.com/tag/video-narratives-ok/

Mensagem  servidor em Qui 12 Jan 2017 - 18:48

@Astrix@ escreveu:

Não dês falsas expectativas...
o que ele quer é destribuir streaming para varias pessoas Razz
Amigo eu não conheço e e pelo que li não foi isso que foi perguntado, por isso se TAL COMO EU , necessitarem de fazer stream para ver os jogos quando estou a trabalhar, não é difícil de conseguir... e até há uma nova Webif que trás um player incorporado
Ao contrário de outros foruns este até ensina a criar e fazer IPTV por isso nem sequer entendi o problema.
Se porventura for exactamente isso que quer fazer depressa vai entender que não vai correr bem, pois não funciona assim...

servidor
Gold
Gold

Score : 6102
Reputação : 350

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: