Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

pessoal obrigado

em Sab 30 Set 2017 - 19:10
Ola estimados ciber..... o pessoal da velha guarda tempo n1 etc ainda se deve lembrar pois foi com orgulho que ainda vi passado alguns anos manuais meus a circular como por exemplo as maquinas ilusion by mr.x . retirei-me uns anos por motivos pessoais e legais hehehhe naquela altura 2005 para cima ficou complicado de ser mr.x e agora ao fim voltei com vontade de recuperar. deste modo apresento-me sou mr.x e ex moderador de alguns foruns encerrados . Obrigado
Ver perfil do usuário

Re: pessoal obrigado

em Dom 1 Out 2017 - 9:27
@mr.x escreveu:Ola estimados ciber..... o pessoal da velha guarda tempo n1 etc ainda se deve lembrar pois foi com orgulho que ainda vi passado alguns anos manuais meus a circular como por exemplo as maquinas ilusion by mr.x . retirei-me uns anos por motivos pessoais e legais hehehhe naquela altura 2005 para cima ficou complicado de ser mr.x e agora ao fim voltei com vontade de recuperar. deste modo apresento-me sou mr.x e ex moderador de alguns foruns encerrados . Obrigado
Muito bem vindo amigo ao nosso TugaCS e participa        

Abraço  J.P
Ver perfil do usuáriohttp://www.tugacs.com

em Dom 1 Out 2017 - 11:24
@mr.x escreveu:Ola estimados ciber..... o pessoal da velha guarda tempo n1 etc ainda se deve lembrar pois foi com orgulho que ainda vi passado alguns anos manuais meus a circular como por exemplo as maquinas ilusion by mr.x . retirei-me uns anos por motivos pessoais e legais hehehhe naquela altura 2005 para cima ficou complicado de ser mr.x e agora ao fim voltei com vontade de recuperar. deste modo apresento-me sou mr.x e ex moderador de alguns foruns encerrados . Obrigado
Sê Bem Vindo amigo

Ver perfil do usuáriohttp://vaglovers.forumeiros.com/

em Dom 1 Out 2017 - 13:02
Bem Vindo =)
Ver perfil do usuário

em Dom 1 Out 2017 - 20:45
Obrigado pessoal e bom voltar as origens