TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

cccam - Ajuda Cccam Empty Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 15:14
Boa tarde a minha duvida é o seguinte, tenho algumas linhas pagas e outras com algumas trocas e o meu problema é o seguinte,
tenho Gigablue HD Trio 4k com a imagem OpenAtv 6.4 Cccam 3.2.3 e algumas linhas estão a ligar e a desligar troquei algumas informações com quem me cede as mesmas ao que dizem que o problema está na configuração, do meu sistema, o que será 
se alguém poder ajudar agradeço
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 15:21
Olá. Se instalaste a CCcam através de um plugin dessa imagem, o mais certa é essa CCcam já vir pré-configurada ou com outros scripts o que está a fazer com que as tuas linhas se ativem/desativem ou não sejam estáveis. Já vi isso acontecer com as famosas Octagon SF8008.

O que recomendo é flashares a mesma imagem ou outra imagem (o mais limpa possível) e depois instalares a CCcam através de ficheiros (bin, cfg e script) e não através de plugins. Depois dás o arranque do script através dos menus da box e testas as linhas.

Se já te sentes mais "entendido" nestas matérias, arriscava dizer para dares o salto para Oscam.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

Paraquedista gosta desta mensagem

Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 15:45
Boas Obrigado pelas informações, mas eu instalo a softcam-feed-universal_4.3-r4_all.ipk só depois de instalar é que vou aos plugins instalar a Cccam e o Oscam e sempre o mesmo problema já troquei de imagem TeamBlue resultado o mesmo, tanto em Cccam como em Oscam já revi os manuais aqui postados e não descubro o que se passa, é como partilhar o que tenho umas vezes partilho outras, nada já tenho perdido algumas trocas por este motivo,
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 15:49
São as partilhas...

Paraquedista gosta desta mensagem

Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 15:51
pois são as partilhas sei eu, como resolver isso é que era bom, nem eu sei e ando nisto á mais de 20 anos  Very Happy
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 16:20
tens linhas pagas e outras com trocas... e quais são as que estão sempre a ligar e desligar?
Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 16:27
bem as pagas só é uma line de 3, a quem comprei diz que tudo está em ordem, as outras é um membro aqui do forum e o meu filho e a resposta é a mesma, exemplo estava com a imagem OpenVix e estava a partilhar mudei para OpenAtv deixei de partilhar e de receber desses que já estavam OpenVix, á pouco estavam a dar passado algum tempo Ofline
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 18:42
Deixa as partilhas!!! E viverás mais sossegado...
Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 18:48
sim mas para quem não tem local antigamente vivíamos disso agora á mais alternativas, mas o meu problema não é esse é as linhas que não são partilhadas desligarem, exemplo ponho a correr CCcamCC_1.5 as linhas C: estão ok faço em seguida mais uma vez já estão off algo está mal digo eu
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 19:19
Quando começas a fazer a partilha o servidor desliga. Não permite reshare.
Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 19:20
exato isso mesmo
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

cccam - Ajuda Cccam Empty Re: Ajuda Cccam

Qua 23 Mar 2022 - 23:17
Isso mesmo, nada de reshare...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos