TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
jardineiro
jardineiro
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2018

cccam -  Influencia na Internet na CCCam Empty Influencia na Internet na CCCam

Sex 16 Set 2022 - 19:31
Boa tarde,
Tenho pessoas que tal como eu têm CCCAM da mesma pessoa (fornecedor), e dizem que não sentem os ataques quando dos jogos de futebol porque utilizam uma pen com internet de satélite da Vodafone. Isto é verdade ou é sorte?
island
island
Mensagens : 76
Data de inscrição : 04/11/2019

cccam -  Influencia na Internet na CCCam Empty Re: Influencia na Internet na CCCam

Sex 16 Set 2022 - 20:25
Somos dois a ouvir a mesma
tyui
tyui
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2022

cccam -  Influencia na Internet na CCCam Empty Re: Influencia na Internet na CCCam

Sex 16 Set 2022 - 22:31
jardineiro escreveu:Boa tarde,
Tenho pessoas que tal como eu têm CCCAM da mesma pessoa (fornecedor), e dizem que não sentem os ataques quando dos jogos de futebol porque utilizam uma pen com internet de satélite da Vodafone. Isto é verdade ou é sorte?
Eu conheço uma pessoa que tem internet móvel da Vodafone e quando há futebol a imagem está sempre a parar. Usa o emulador CCcam. Sorte.

jardineiro gosta desta mensagem

MJ
MJ
Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/05/2018
Localização : Lisboa

cccam -  Influencia na Internet na CCCam Empty Re: Influencia na Internet na CCCam

Sex 23 Set 2022 - 17:53
Muda de padaria  cccam -  Influencia na Internet na CCCam 1f600

curas73 gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

cccam -  Influencia na Internet na CCCam Empty Re: Influencia na Internet na CCCam

Sáb 24 Set 2022 - 0:48
O problema só se pode resolver com servidor com card local e real.
Há poucos e os que há são bem mais caros do que até aqui... Mas há aqui muita gente que ainda não se convenceu!!!

De resto, escusam de inventar, pois nada resolve o assunto em questão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos