Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Apresentação - JPS2

em Dom 28 Jan 2018 - 0:17
Ora muito boas noites a todos eu sou o JPS2 e descobri este forum por "acidente" pois recentemente comecei a pesquisar mais sobre o assunto de tv pro sat pois recentemente o meu sogro tinha uma box com os bonecos e esta deixou de funcionar e então cabe-me a mim arranjar uma solução.

Ou arranjo alguém que me faça tudo ou então com uma pouco de paciência minha faço eu mesmo!  Very Happy

Como deu para entender sou um noob nesta matéria e espero aqui neste forum tirar as minhas duvidas que tenho.  Smile
Convidado
Convidado

Re: Apresentação - JPS2

em Dom 28 Jan 2018 - 0:24
@jps2 escreveu:Ora muito boas noites a todos eu sou o JPS2 e descobri este forum por "acidente" pois recentemente comecei a pesquisar mais sobre o assunto de tv pro sat pois recentemente o meu sogro tinha uma box com os bonecos e esta deixou de funcionar e então cabe-me a mim arranjar uma solução.

Ou arranjo alguém que me faça tudo ou então com uma pouco de paciência minha faço eu mesmo!  Very Happy

Como deu para entender sou um noob nesta matéria e espero aqui neste forum tirar as minhas duvidas que tenho.  Smile
q box tem ??
Ver perfil do usuário

em Dom 28 Jan 2018 - 0:44
A que tinha já a "encostei" pois é um clone da DM500 (BlackBox500) e como tentei perceber como aquilo funcionava instalei uma imagem na box de forma errada.
Basicamente usei uma imagem da box original num clone  affraid e agora tenho ali um bom pisa papeis  Very Happy

Ignorando esta situação já encomendei uma box nova já com suporte HD "Formuler F1"

Assim que chegar terei de lhe mudar a imagem, instalar um emulador certo? cccam

E a minha grande duvida reside em onde adquirir a line dos bonecos  Rolling Eyes
Convidado
Convidado

em Dom 28 Jan 2018 - 0:45
@jps2 escreveu:A que tinha já a "encostei" pois é um clone da DM500 (BlackBox500) e como tentei perceber como aquilo funcionava instalei uma imagem na box de forma errada.
Basicamente usei uma imagem da box original num clone  affraid e agora tenho ali um bom pisa papeis  Very Happy

Ignorando esta situação já encomendei uma box nova já com suporte HD "Formuler F1"

E a minha grande duvida reside em onde adquirir a line dos bonecos  Rolling Eyes
tem skype ??

tem a formuler f1 ??
Convidado
Convidado

em Dom 28 Jan 2018 - 1:03
2Vitorcw22 escreveu:
@jps2 escreveu:A que tinha já a "encostei" pois é um clone da DM500 (BlackBox500) e como tentei perceber como aquilo funcionava instalei uma imagem na box de forma errada.

tem skype ??

tem a formuler f1 ??
qual o preço q deu por essa box se poder dizer
Ver perfil do usuário

em Dom 28 Jan 2018 - 1:06
€121.14 na w*w.world-of-satellite.co.uk
Convidado
Convidado

em Dom 28 Jan 2018 - 1:08
@jps2 escreveu:€121.14 na w*w.world-of-satellite.co.uk
ok

pode apagar o preço
Convidado
Convidado

em Dom 28 Jan 2018 - 2:39
@jps2 escreveu:Ora muito boas noites a todos eu sou o JPS2 e descobri este forum por "acidente" pois recentemente comecei a pesquisar mais sobre o assunto de tv pro sat pois recentemente o meu sogro tinha uma box com os bonecos e esta deixou de funcionar e então cabe-me a mim arranjar uma solução.

bem vindo
Ver perfil do usuário

em Dom 28 Jan 2018 - 9:48

Muito bem vindo amigo ao nosso TugaCS e participa        

Abraço  J.P.
Permissão deste fórum: