TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Spartan1
Spartan1
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2018

ExtremeBox como configurar canais Empty ExtremeBox como configurar canais

Dom 11 Fev 2018 - 23:34
Boas, uns colegas meus aconselharam me a comprar uma Extremebox, o pack promocional que está a venda na loja online kon*rols*t, e disseram me que tinham tido facilidade em colocar tudo a funcionar perfeitamente. Acabei por verificar a veracidade e perceber que funciona a 100% via satétite.
A minha questão, baseia-se no facto de ser ou não possivel copiar o software de uma (visto que são modelos iguais), e colocar na outra Question
Caso contrário, quais seriam os passos necessários para colocar uma box com aquele software e com aqueles canais? 
Desde já agradeço a disponibilidade e estou disposto a aprender bastante neste grupo
avatar
Convidado
Convidado

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Dom 11 Fev 2018 - 23:38
Spartan1 escreveu:Boas, uns colegas meus aconselharam me a comprar uma Extremebox, o pack promocional que está a venda na loja online kon*rols*t, e disseram me que tinham tido facilidade em colocar tudo a funcionar perfeitamente. Acabei por verificar a veracidade e perceber que funciona a 100% via satétite.
A minha questão, baseia-se no facto de ser ou não possivel copiar o software de uma (visto que são modelos iguais), e colocar na outra Question
Caso contrário, quais seriam os passos necessários para colocar uma box com aquele software e com aqueles canais? 
Desde já agradeço a disponibilidade e estou disposto a aprender bastante neste grupo
explica melhor q nao entendi
Spartan1
Spartan1
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2018

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Dom 11 Fev 2018 - 23:41
Basicamente tenho uma Extremebox ET7100, e gostava de saber se dá para copiar o software de uma box igual para a minha. ou então qual é o procedimento para meter os canais nesta box...
Peço desculpa por não me expressar corretamente, mas não é bem a minha praia  Laughing
avatar
Convidado
Convidado

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Dom 11 Fev 2018 - 23:59
Spartan1 escreveu:Basicamente tenho uma Extremebox ET7100, e gostava de saber se dá para copiar o software de uma box igual para a minha. ou então qual é o procedimento para meter os canais nesta box...
Peço desculpa por não me expressar corretamente, mas não é bem a minha praia  Laughing
amigo estrembox e iptv ???
Spartan1
Spartan1
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2018

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Seg 12 Fev 2018 - 0:06
Extremebox via Satélite, com OpenPli 6.0 ... muito mais não sei adiantar... agradecia se alguém me conseguisse orientar
avatar
Convidado
Convidado

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Seg 12 Fev 2018 - 0:12
Spartan1 escreveu:Extremebox via Satélite, com OpenPli 6.0 ... muito mais não sei adiantar... agradecia se alguém me conseguisse orientar
entra o da o skype 


grupo cs && IPTV
o pm com skype
avatar
Convidado
Convidado

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Seg 12 Fev 2018 - 0:18
Spartan1 escreveu:Extremebox via Satélite, com OpenPli 6.0 ... muito mais não sei adiantar... agradecia se alguém me conseguisse orientar
tem line iptv
o line cccam ???
Spartan1
Spartan1
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2018

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Seg 12 Fev 2018 - 0:28
iptv não é, deve ser CCcam
avatar
Convidado
Convidado

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Seg 12 Fev 2018 - 1:01
Spartan1 escreveu:iptv não é, deve ser CCcam
nao se mete com box q nem suporte tem
Pilantra
Pilantra
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2017

ExtremeBox como configurar canais Empty Dá para tudo

Qui 15 Fev 2018 - 9:47
Essa box é mais indicada para trabalhar com line para satélite mas também trabalha muito bem com iptv...
E dá perfeitamente para fazer uma copia de outra box é só intalares o plugin backupsuit na box que queres tirar a copia da imagem...
aliensat
aliensat
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2017

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Qui 15 Fev 2018 - 9:57
Convidado escreveu:
Spartan1 escreveu:iptv não é, deve ser CCcam
nao se mete com box q nem suporte tem

Cá estão os entendidos que não fazem ideia do que falam...

não falta suporte para esta box e funciona perfeitamente com cccam, oscam e outras cams e também funciona bem por iptv.

quanto ao copiares o conteúdo de uma box para a outra, nao faz muito sentido pois depende do adubo que tenhas. 
se quem te esta a "dar" a line só te der para uma box ou seja te te limitar a line apenas a um utilizador caso tenhas as duas ligadas ao mesmo tempo nao vai dar.
se quem te der a line te estiver a dar um reshare podes sempre fazer cs interno.
não justifica copiares o conteúdo de uma para a outra pois uma nova imagem é muito fácil de instalar e existem vários programas para instalar os canais ou ate listas de canais organizadas.
Spartan1
Spartan1
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2018

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Qui 15 Fev 2018 - 17:20
Mais uma vez agradeço a todos as respostas que me foram dadas, vou então tentar fazer cópia do conteúdo.
Contudo, gostaria também de ficar a compreender mais sobre este assunto, uma das minhas questões é a seguinte, ele tem um plugin chamado tuga e2 com o bouquet de ambas as operadoras (algo que já tinha visto na net que foi desenvolvido (penso eu) por PSonic e outros tantos, plugin esse que está gratuitamente online, não estando dependente de terceiros (€€) para a visualização da mesma. (creio que esse mesmo plugin até noz seus créditos refere isso mesmo). A questão então é a seguinte, como é que esse plugin poderá ser instalado nessa mesma box? que procedimentos, quais os passos, e o que é necessário para que tal aconteca?
Mais uma vez peço desculpa, mas sou leigo no assunto, e sou daqueles que gosta bastante de aprender sempre mais um pouco sobre tudo.
Cumps
andereia
andereia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/12/2018

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Ter 16 Jun 2020 - 0:43
muito bom isto
nansediz
nansediz
Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/10/2017

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Qui 18 Jun 2020 - 17:16
Boas,
O plugin nada tem a ver com o adubo (lines).
O plugin é apenas e só para instalar a lista de canais, e por si só a lista não abre nada.
Precisas depois instalar CCCcam, oscam ou até o iptv, e aqui sim é que precisas do respectivo adubo.
Para obteres o respectivo adubo, aí terás de ter alguém conhecido que te forneça o mesmo.
Espero que entendas o que transmiti.

1 abraço nansediz
pumax3
pumax3
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2021

ExtremeBox como configurar canais Empty Extremebox ET7000

Sex 12 Fev 2021 - 0:21
=AZXaLGv78Vd698Mgch_AY22q6pMe3djknNh_C5ByM0yM_s1AJGF_qMFVHkm-Bl-VTyO7qVo4QLlPQFeG-JXt1AT6xjgzZha5Gv7m4RtRIYzLxrs1Lsz2Ni988ZcCJ4cqUm500NeOzN1mP3oLmNEpUK7Vvjr5hyDR-FS9B8B7rlK9ACAdX-ZfPYjF10D-mni9XRs&__tn__=%2Cd-UC%2CP-R]
Boas amigos.
Venho pedir ajuda se for possivel,tenho em casa uma extremebox ET7000 de um amigo,é a primeira vez que tenho um receptor deste na mão pensava eu que fosse mais fácil mexer mas é totalmente ao contrário,é mesmo dificil sem ajuda de álguem que tenha igual.
O receptor têm Openpli-4 já estava configurado para trabalhar,foi renovado as ditas flores,a ajuda que pretendo é o seguinte,o que é que eu tenho de configurar dentro do receptor para ligar a internet tanto por cabo,como por wireless.

Agradeço muito,Abraço.

jonasol
jonasol
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2018
Idade : 72
Localização : ptlisbon

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Sáb 27 Mar 2021 - 17:04
Boa tarde aos mestres,
tenho uma extrebox TVON e preciso de ajuda.
Plugin ou equiparado para oscam ? 
Ou para cccam?
onde descarregar?
 Normalmente trabalho com multiplas marcas/modelos e neste caso estou um bocado cego!

Quem pode ajudar?

_________________
eu sou assim... afro
jonasol
jonasol
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2018
Idade : 72
Localização : ptlisbon

ExtremeBox como configurar canais Empty Re: ExtremeBox como configurar canais

Sáb 27 Mar 2021 - 17:07
Só para informar que me refiro a satélite!
IPTV tudo bem!
Obrigado pela atenção...

_________________
eu sou assim... afro
Correia29
Correia29
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2022

ExtremeBox como configurar canais Empty Menu cccam na box extremebox

Qua 23 Nov 2022 - 1:37
Boas pessoal tenho duas dúvidas se me pudessem ajudar agradecia
1 como faço para aparecer o menu cccam na extremebox
2 como posso meter uma lista atualizada de canais miu e noz organizada ?

Obrigado 
Cumprimentos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos