Últimos assuntos
» Ajuda hurgente
Hoje à(s) 5:47 pm por bitsat

» REGRAS DE FUNCIONAMENTO (Update 05/12/2016)
Ontem à(s) 11:24 pm por Dxmar

» Kodi - Instalar addon Live Premiership
Ontem à(s) 10:15 pm por gleks

» nova lista, openbox e skybox para o hispasat já com as novas atualizações miau (26-07-16)
Ontem à(s) 8:54 pm por 39Car84

»  Apresentação
Ontem à(s) 3:05 pm por beubeu

» [Apresentação] Bninho
Ontem à(s) 1:41 pm por Bninho

» Apresentação
Ontem à(s) 10:34 am por pastilha

» Apresentação
Ontem à(s) 9:28 am por Gooz

Top dos mais postadores
Dxmar (269)

tnm1 (131)

p.rodrigues (112)

espadashare23 (110)

dnice (109)

bitsat (82)

rumoao36 (76)

pedro2121 (62)

MJ (59)

servidor (46)

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

Box para cabo qual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Box para cabo qual

Mensagem  tait97 em Qua Abr 08, 2015 3:22 pm

Boa tarde

Tenho andado a ler e queria fazer cs com alguns amigos, mas como a maioria tem NOZ por cabo e não querem andar a meter parabólicas então pus-se a ideia de meter box de cabo que desse para o serviço e que não fosse muito cara.
Alguém tem ideias

Ja agora qual seria uma boa box para fazer de server tanto em cabo como em satélite.

Toadas as ajudas serão bem vindas

tait97

Score : 3057
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Box para cabo qual

Mensagem  Dxmar em Qua Abr 08, 2015 11:46 pm

@tait97 escreveu:Boa tarde

Tenho andado a ler e queria fazer cs com alguns amigos, mas como a maioria tem NOZ por cabo e não querem andar a meter parabólicas então pus-se a ideia de meter box de cabo que desse para o serviço e que não fosse muito cara.
Alguém tem ideias

Ja agora qual seria uma boa box para fazer de server tanto em cabo como em satélite.

Boas, eu utilizo cabo, e a Sunray SR4 tem servidor perfeitamente, e tem triplo tuner, podes pôr cabo, satélite ou terrestre, para não precisares de teres uma box para cabo e outra para satélite. É servidor, tem HDMI, e tens todos os ficheiros que precisas aqui no fórum.

Dxmar
Admin
Admin

Score : 14965
Reputação : 670

Ver perfil do usuário http://www.tugacs.com

Mensagem  pulguinhasd em Qui Abr 09, 2015 12:14 am

@Dxmar escreveu:

Alguém tem ideias

Boas, eu utilizo cabo, e a Sunray SR4 tem servidor perfeitamente, e tem triplo tuner, podes pôr cabo, satélite ou terrestre, para não precisares de teres uma box para cabo e outra para satélite. É servidor, tem HDMI, e tens todos os ficheiros que precisas aqui no fórum.

Boas sou novo nisto e falaram me nesta situaçao , sendo vodafone fibra da ? tem algum topico a falar sobre isto precisava mesmo de ajuda obrigado Very Happy

pulguinhasd

Score : 3047

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Qui Abr 09, 2015 12:18 am

Não, Vodafone fibra não dá para cs.

Passa por aqui primeiro: http://www.tugacs.com/t64-manual-para-iniciados-no-cs

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  pulguinhasd em Qui Abr 09, 2015 12:28 am

@Dxmar escreveu:Não, Vodafone fibra não dá para cs.

Passa por aqui primeiro: http://www.tugacs.com/t64-manual-para-iniciados-no-cs

obrigado pela ajuda rapida , ja andei a procurar e procurar e nao chego a nenhuma conclusao mas penso que me poderas ajudar..

Visto nao dar a febra Very Happy teria de por satelite virado para o sitio certo uma box ja modificada ect isso percebi , mas vejo muitas pessoas a pedir dinheiro por certas linhas cccam. a minha questao é esta , Estarei a fazer bem em comprar essas linhas ou ha tudo a florir sem pagar ???? pediram me um preço de boz mais satelite com 13 meses tudo a florir 230€ ..... se estiver a ir contra as regras peço desculpa so quero tentar perceber um pouco mais obrigado desde ja

pulguinhasd

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Qui Abr 09, 2015 12:42 am

Não estás a ir contra as regras, a esse pessoal chama-se payserver, aproveitam-se destes conhecimentos e vendem linhas àqueles que pouco conhecimento têm. São esses que estragam o cs que deveria consistir nas trocas como o nome diz.

Quanto à tua situação, podes investir num VPS e meter multics (tens tudo aqui no fórum a explicar e muito pessoal para ajudar) e depois fazias algumas trocas e já punhas a tua box a florir tudo e sem pagares esses 230€ (e tem muito cuidado com esses gajos, pedem logo muito de uma vez, tu pagas e eles desaparecem, muito cuidado com isso).

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  tait97 em Qui Abr 09, 2015 9:01 am

@Dxmar escreveu:

Alguém tem ideias

Obrigado pela informação
Não abusando onde encontrar essa box a um bom preço?
E só para clientes CS alguma box mais barata so para cabo ou cabo/sat?
Cumprimentos

tait97

Ver perfil do usuário

Mensagem  pulguinhasd em Sex Abr 10, 2015 2:22 pm

Dxmar obrigado pela ajuda.... Visto querer entrar nisto precisarei senpre de alguma linha cccam ? Ja ouvi falar das pagas ( os tais payservers ) e das free com os mesmos canais. Mas a qualidade sera a mesma ??... quanto a vps tenho de ter sempre ? Ou e so para partilhar ? E quanto a este sistema global do cartas........ terei sempre de pagar alguma mensalidade ????
mais uma vez peço desculpa pelas perguntas pois quero iniciar nestas andanças

pulguinhasd

Ver perfil do usuário

Mensagem  tait97 em Dom Abr 12, 2015 10:25 pm

Boa noite Dxmar sabe se esta a box a que se refere

http://www.sunraybox.co.uk/sunray-tv-receivers/newest-triple-tuner-sunray4-se-v2-sr4-se-v2-hd-with-sim220-wifi

tait97

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Dom Abr 12, 2015 10:30 pm

@pulguinhasd escreveu:Dxmar obrigado pela ajuda.... Visto querer entrar nisto precisarei senpre de alguma linha cccam ? Ja ouvi falar das pagas ( os tais payservers ) e das free com os mesmos canais. Mas a qualidade sera a mesma ??... quanto a vps tenho de ter sempre ? Ou e so para partilhar ? E quanto a este sistema global do cartas........ terei sempre de pagar alguma mensalidade ????

Boas, tu deves é mesmo passar no tutorial para perceberes tudo:

http://www.tugacs.com/t64-manual-para-iniciados-no-cs

Não precisas de pagar nada a ninguém, pagas à operadora que escolheres e depois trocas com os outros membros, é assim que deve ser feito.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  Dxmar em Dom Abr 12, 2015 10:32 pm

@tait97 escreveu:Boa noite Dxmar sabe se esta a box a que se refere

http://www.sunraybox.co.uk/sunray-tv-receivers/newest-triple-tuner-sunray4-se-v2-sr4-se-v2-hd-with-sim220-wifi

É essa sim, mas essa é a versão 2 (V2) e já traz SIM 2.20, a minha é SIM 2.10, mas vai tudo dar ao mesmo. Tens é que comparar mais preços, consegues arranjar muito mais barato com certeza.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  tait97 em Seg Abr 13, 2015 8:51 am

Pois é tenho andado a procurar mas só encontro em Inglaterra ou então na Asia
As da Asia são mais baratas mas tenho receio das despesas alfandegarias.
Se souberes de algum sitio onde possa comprar manda PM.
Cumprimentos

tait97

Ver perfil do usuário

Mensagem  p.rodrigues em Seg Abr 13, 2015 9:10 am

@tait97 escreveu:Pois é tenho andado a procurar mas só encontro em Inglaterra ou então na Asia
As da Asia são mais baratas mas tenho receio das despesas alfandegarias.
Se souberes de algum sitio onde possa comprar manda PM.
Cumprimentos

Vou te enviar um link com uma que está à venda.... desde já fica esclarecido que nada tenho qualquer relação como o negócio, com o vendedor nem poderei ser responsabilizado por algo. A intenção é apenas ajudar, simplesmente. Aliás até pode já nem estar à venda... mas não custa nada tentar. O link vai por PM.

Outra situação que se deve levar em conta: para se poder ler um carta da noz numa box que não seja destes, é necessário saber os dados de pareamento do carta (RSA e Boxkey). Para obter estes dados é necessário conhecer quem o faz e tem custos... Normalmente um carta de satélite abre os canais no cabo e vice-versa.

O melhor mesmo é efectuares uma assinatura em miau satélite e depois, se tens cabo, então podes efectuar trocas com pessoal com noz... o importante mesmo é uma assinatura! O pacote mais básico com um canal premium barato é um bom ponto de partida... nada de alimentar a escória que são os payservers!

p.rodrigues
Platinum
Platinum

Score : 4070
Reputação : 150

Ver perfil do usuário

Mensagem  pulguinhasd em Seg Abr 13, 2015 9:57 am

@Dxmar escreveu:
@pulguinhasd escreveu:Dxmar obrigado pela ajuda.... Visto querer entrar nisto precisarei senpre de alguma linha cccam ? Ja ouvi falar das pagas ( os tais payservers ) e das free com os mesmos canais. Mas a qualidade sera a mesma ??... quanto a vps tenho de ter sempre ? Ou e so para partilhar ? E quanto a este sistema global do cartas........ terei sempre de pagar alguma mensalidade ????

Boas, tu deves é mesmo passar no tutorial para perceberes tudo:

http://www.tugacs.com/t64-manual-para-iniciados-no-cs

Não precisas de pagar nada a ninguém, pagas à operadora que escolheres e depois trocas com os outros membros, é assim que deve ser feito.

Boas obrigado mais uma vez pela resposta... ja tinha lido mas vou ler para perceber melhor como isto.... Obrigado pelas ajudas... So ainda não percebi a parte de eu ter os canais básicos e alguem querer partilhar comigo se ja tem tudo a florir loool.

pulguinhasd

Ver perfil do usuário

Mensagem  tait97 em Ter Abr 14, 2015 1:56 pm

@Dxmar escreveu:
@tait97 escreveu:Boa noite Dxmar sabe se esta a box a que se refere

É essa sim, mas essa é a versão 2 (V2) e já traz SIM 2.20, a minha é SIM 2.10, mas vai tudo dar ao mesmo. Tens é que comparar mais preços, consegues arranjar muito mais barato com certeza.

Estive a pesquisar e encontrei esta parece ser um bom preço

http://pt.aliexpress.com/item/Satellite-Receiver-Sunray4-800-se-Rev-D6-Sunray-SR4-800SE-with-Triple-tuner-DVB-S-S2/32262891765.html?spm=0.0.0.0.iq3qVg

Dxmar se souberes de algum sitio que venda a um bom preço e for na Europa agradecia um PM tua

Cumprimentos

tait97

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Ter Abr 14, 2015 8:05 pm

Podem sempre passar em www.frapids.com que é em Matosinhos.

Dxmar
Admin
Admin

Mensagem  tait97 em Qua Abr 15, 2015 12:05 pm

@Dxmar escreveu:Podem sempre passar em www.frapids.com que é em Matosinhos.

Já passei pela loja on-line e não tem.
Mandei um pedido de informação e estou a aguardar.

tait97

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: