Últimos assuntos
» Ajuda hurgente
Ontem à(s) 23:27 por venade

» Tema Multics
Ontem à(s) 16:15 por alves79

» ajudas no iptv
Ontem à(s) 12:02 por bigao13

» REGRAS DE FUNCIONAMENTO (Update 05/12/2016)
Ter 6 Dez 2016 - 23:16 por kamikas3

» Kodi - Instalar addon Live Premiership
Seg 5 Dez 2016 - 22:15 por gleks

» nova lista, openbox e skybox para o hispasat já com as novas atualizações miau (26-07-16)
Seg 5 Dez 2016 - 20:54 por 39Car84

»  Apresentação
Seg 5 Dez 2016 - 15:05 por beubeu

» [Apresentação] Bninho
Seg 5 Dez 2016 - 13:41 por Bninho

Top dos mais postadores
Dxmar (269)

tnm1 (133)

p.rodrigues (112)

espadashare23 (110)

dnice (109)

bitsat (82)

rumoao36 (77)

pedro2121 (62)

MJ (59)

servidor (46)

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

AMIKO_A3 - Como configurar Oscam!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AMIKO_A3 - Como configurar Oscam!?

Mensagem  Lobo_do_marão em Ter 19 Maio 2015 - 14:42

Boa Tarde, companheiros, venho aqui pedir a vossa ajuda, porque sou novo neste caminhos, mas tenho a ambição de me tornar num craque nestas matérias. Antes demais, vou dizer-vos como aqui vim parar; certo dia quando navegava pelo youtube, vi um video sobre a box "Amiko_A3", e realmente pareceu-me uma box com muitas funcionalidades, e realmente, é, mas o meu problema ainda estaria para vir.... Instalei e orientei a parabólica para o Histasat 30 W, liguei a box a net por cabo (miau), liguei a box à corrente e o seu respetivo cabo HDMI à TV, aprendo a mexer noz menus da box, até ai muito bem, quando vou fazer a busca de canais na opção TV, eles começam a ser descarregados, após isso, pede para guardar a "Picon", à qual digo que sim, quando penso que já estou apto para desfrutar da imagem daqueles canais todos, eis, que levo com um balde de água fria, com o meu inimigo nº 1, o "Scrambled", que me impedia de ver imagem. Fui pesquisar, o porquê daquela mensagem e chego a conclusão de que está relacionado com a configuração do "OSCAM". Esta é uma box que não funciona por carta mas só por cabo ligado à internet, logo não me é possível fazer cs como diz o manual para iniciantes que, já li, refiro ainda que tenho um box da miau (assinatura). perante o que já li em vários locais o meu problema está mesmo em saber configurar o OScam, pelo que estou aqui, para pedir ajuda, viste que há pouca informação da AMIKO_A3, e não há nenhum tópico neste forum que fale desta box. Agradeço à quem me puder ajudar a combater o meu inimigo "Scrambled", obrigado: shock:

Lobo_do_marão

Score : 2854
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: AMIKO_A3 - Como configurar Oscam!?

Mensagem  espadashare23 em Ter 19 Maio 2015 - 17:44

@Lobo_do_marão escreveu:
Boa Tarde, companheiros, venho aqui pedir a vossa ajuda, porque sou novo neste caminhos, mas tenho a ambição de me tornar num craque nestas matérias. Antes demais, vou dizer-vos como aqui vim parar; certo dia quando navegava pelo youtube, vi um video sobre a box "Amiko_A3", e realmente pareceu-me uma box com muitas funcionalidades, e realmente, é, mas o meu problema ainda estaria para vir.... Instalei e orientei a parabólica para o Histasat 30 W, liguei a box a net por cabo (miau), liguei a box à corrente e o seu respetivo cabo HDMI à TV, aprendo a mexer noz menus da box, até ai muito bem, quando vou fazer a busca de canais na opção TV, eles começam a ser descarregados, após isso, pede para guardar a "Picon", à qual digo que sim, quando penso que já estou apto para desfrutar da imagem daqueles canais todos, eis, que levo com um balde de água fria, com o meu inimigo nº 1, o "Scrambled", que me impedia de ver imagem. Fui pesquisar, o porquê daquela mensagem e chego a conclusão de que está relacionado com a configuração do "OSCAM". Esta é uma box que não funciona por carta mas só por cabo ligado à internet, logo não me é possível fazer cs como diz o manual para iniciantes que, já li, refiro ainda que tenho um box da miau (assinatura). perante o que já li em vários locais o meu problema está mesmo em saber configurar o OScam, pelo que estou aqui, para pedir ajuda, viste que há pouca informação da AMIKO_A3, e não há nenhum tópico neste forum que fale desta box. Agradeço à quem me puder ajudar a combater o meu inimigo "Scrambled", obrigado: shock:

boas, o amigo já reparou na ranhura que está na parte de traz da box?
é ai que se mete o carta para cs.
o scrambled quer dizer que não esta a receber as chaves do carta, para descodificar o canal.

espadashare23
Platinum
Platinum

Score : 5875
Reputação : 520

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dxmar em Ter 19 Maio 2015 - 22:05

Para configurares Oscam na box passa aqui: http://www.tugacs.com/t312-melhor-esquema-cccam-e-oscam-todas-as-configs-aqui

Qualquer dúvida é só perguntares.

Dxmar
Admin
Admin

Score : 14975
Reputação : 670

Ver perfil do usuário http://www.tugacs.com

Mensagem  Lobo_do_marão em Ter 19 Maio 2015 - 22:36

Boa Noite, caros companheiros, antes demais quero agradecer pela brevidade como me responderam, e quando fui alertado para a ranhura que havia na retaguarda da minha amiko_A3 e fui confirmar até me ri sozinho e disse cá para mim, que grande nabo que eu sou, lololo. Assim sendo já foi ultrapassada uma etapa agora continuo com um outro problema que é, eu tenho um contrato com a miau (ADSL) e não tenho carta porque recebo internet por cabo, como faço para adquirir um carta da miau, será que alguém me pode orientar? Depois farei como está discriminado no manual que o DXMAR elaborou ou será que tenho outra forma de fazer as coisas sem me socorrer do carta?
Obrigado pela ajuda que me estão a dar.    

@Dxmar escreveu:Para configurares Oscam na box passa aqui: http://www.tugacs.com/t312-melhor-esquema-cccam-e-oscam-todas-as-configs-aqui

Qualquer dúvida é só perguntares.

Lobo_do_marão

Ver perfil do usuário

Mensagem  espadashare23 em Qua 20 Maio 2015 - 6:57

Agora para ter a carta miau, tem que fazer uma subscrição ao miau satélite, quando tiver é só seguir o manual já apresentado e começar a fazer trocas cs.

espadashare23
Platinum
Platinum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lobo_do_marão em Qua 20 Maio 2015 - 9:55

Bom Dia, espadashare23, pelo que eu entendi, tendo eu um contrato de fidelização com a miau por cabo (ADSL), só consigo combater o meu inimigo "Srcambled" se fizer um outro contrato de fidelização via satelite com a miau ou pelo cabo também é possível, desculpa estar constantemente a incomodar mas quando se é maçarico é assim....
obrigado

Lobo_do_marão

Ver perfil do usuário

Mensagem  espadashare23 em Qua 20 Maio 2015 - 12:30

@Lobo_do_marão escreveu:Bom Dia, espadashare23, pelo que eu entendi, tendo eu um contrato de fidelização com a miau por cabo (ADSL), só consigo combater o meu inimigo "Srcambled" se fizer um outro contrato de fidelização via satelite com a miau ou pelo cabo também é possível, desculpa estar constantemente a incomodar mas quando se é maçarico é assim....
obrigado

a miau adsl (é iptv ou seja nao á carta), a miau satélite vem uma box da miau com um carta que podes meter em outras box (após meter algumas configurações na oscam) podes fazer a partilha desse mesmo carta.

espadashare23
Platinum
Platinum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lobo_do_marão em Qua 20 Maio 2015 - 16:13

Boa Tarde!
Caro Espadashare23, desculpa estar a incomodar mais uma vez, com as minhas dúvidas e questões:
Eu atualmente vejo canais pela minha box Amilo_A3, mas é por um programa chamado KODI, onde posso ver canais de tv, mas por streams, mas muitas vezes há muitas travas principalmente noz canais da sptv, pergunto se isso é que é o IPTV, mas eu noto que a qualidade de imagem não é muito boa, será que se optar pelo carta miau a imagem é melhor?
Obrigado

Lobo_do_marão

Ver perfil do usuário

Mensagem  espadashare23 em Qua 20 Maio 2015 - 18:04

@Lobo_do_marão escreveu:Boa Tarde!
Caro Espadashare23, desculpa estar a incomodar mais uma vez, com as minhas dúvidas e questões:
Eu atualmente vejo canais pela minha box Amilo_A3, mas é por um programa chamado KODI, onde posso ver canais de tv, mas por streams, mas muitas vezes há muitas travas principalmente noz canais da sptv, pergunto se isso é que é o IPTV, mas eu noto que a qualidade de imagem não é muito boa, será que se optar pelo carta miau a imagem é melhor?
Obrigado

se optares pela carta miau tens muito melhor imagem, eu também tenho uma a3 e posso confirmar, e agora com a nova atualização o lag em alguns canais miau quase desapareceu.
quanto ao kodi, a imagem não é muito perfeita, mas dá para desenrascar quem não tiver uma carta.

espadashare23
Platinum
Platinum

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: