Votação

O QUE ACHAS DO TEU TUGACS.COM?

Exibir resultados

Top dos mais postadores
Dxmar (331)

tojose1 (179)

Lucyfer (135)

p.rodrigues (119)

espadashare23 (117)

RUMO_AO_36 (112)

dnice (109)

pedro2121 (101)

bitsat (96)

J.P. (92)

Janeiro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Flag Counter

Configurar VPN...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Configurar VPN...

Mensagem  orion13 em Sab 27 Jun 2015 - 14:51

Tenho um receptor cloud-ibox2 a funcionar como servidor/cliente cccam, com cerca de 10 amigos. Tenho imagem openpli 4.
Instalei a openVPN. Configurei como cliente, com o serviço vpnbook.com. Inicio a VPN e confirmo que fica ligada. O IP de acesso à internet muda para o da VPN.
O problema é que deixo de estar ligado à maior parte dos meus “amigos-fornecedores” e os meus “amigos-clientes” não conseguem ligar-se à minha box. Apenas consigo ligar uma outra box minha, por IP interno (privado).
Alguma sugestão?

orion13

Score : 4163
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Configurar VPN...

Mensagem  bitsat em Qui 16 Jul 2015 - 20:10

@orion13 escreveu:Tenho um receptor cloud-ibox2 a funcionar como servidor/cliente cccam, com cerca de 10 amigos. Tenho imagem openpli 4.
Instalei a openVPN. Configurei como cliente, com o serviço vpnbook.com. Inicio a VPN e confirmo que fica ligada. O IP de acesso à internet muda para o da VPN.
O problema é que deixo de estar ligado à maior parte dos meus “amigos-fornecedores” e os meus “amigos-clientes” não conseguem ligar-se à minha box. Apenas consigo ligar uma outra box minha, por IP interno (privado).
Alguma sugestão?

Viva, talvez seja um problema de rotas, que o trafego não esteja a ser direcionado para o interface vpn... Rolling Eyes

Consegues pingar algum dos teus amigos antes e depois de ligares a vpn?

bitsat
Gold
Gold

Score : 6484
Reputação : 250

Ver perfil do usuário

Re: Configurar VPN...

Mensagem  bitsat em Qui 16 Jul 2015 - 20:30

@bitsat escreveu:
@orion13 escreveu:Tenho um receptor cloud-ibox2 a funcionar como servidor/cliente cccam, com cerca de 10 amigos. Tenho imagem openpli 4.
Alguma sugestão?

Viva, talvez seja um problema de rotas, que o trafego não esteja a ser direcionado para o interface vpn... Rolling Eyes

Consegues pingar algum dos teus amigos antes e depois de ligares a vpn?

Ou então, se o túnel vpn estiver em cima de UDP, em principio terás de criar algum "port-fowarding" no teu router de casa a direcionar à tua box para que o túnel vpn funcione corretamente.

bitsat
Gold
Gold

Score : 6484
Reputação : 250

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: