Ir em baixo
servidor
servidor

Ataques da nozes - Página 10 Empty Re: Ataques da nozes

em Dom 24 Nov 2019 - 18:46
e já agora cabo ou satelite?
brainhex
brainhex

em Seg 9 Dez 2019 - 18:29
Boas,

Venho aqui desenterrar este tema...
Em conversa com um amigo acerca  de como é que o operador consegue bloquear cartões que estão a ser partilhados, ficou a duvida se nao será atravéz de protocolos de CS onde se consegue ler dados específicos dos cartoes ( numero serie, etc).

Quem ficou com cartões ás escuras podem referir que protocolos utilizavam?
No meu caso tinha a ler em oscam e a partilhar por Cccam e cache3 que acho que foi por onde a minha carta foi apanhada. O Multics não será outro que exponha os dados do carta?

Comentem sff
servidor
servidor

em Seg 9 Dez 2019 - 19:25
o operador no meu caso nao poderia ter acesso aos meus dados pois o cartao era noz e a rede utilizada miau e em satélite, logo nao existe retorno de informação por carta.

Eu até agora todas as pessoas que falei que tiveram cartao cancelado, tinham-o há mais de 5 anos. eu acredito que foi por aí, quem estiver ok pede para trocar leva uma box nova (melhor do que a anterior) de graça para não reclamar... quem tinha CS... pelo menos até novas infos em contrario nada feito.

Tb pode haver simultaneamente o marcar de cartões que tenham alguma particularidade óbvia, como TODOS os premium, ou como conheci um que tinha o carta em seu nome mas na morada dum familiar mas esse familiar ate já tinha fibra ...

Uma das coisas é que tem rede noz e partilha carta cabo..aí eu sempre disse que eles sempre souberam mas não lhes convinha agir. não é preciso ser génio para saber que eles tem software a controlar tudo o que se passa na rede deles.

Tudo isso pode ter contribuído, mas por enquanto apenas especulações
brainhex
brainhex

em Seg 9 Dez 2019 - 19:37
O que eu me refiro é haver a possibilidade de na partilha, em certos protocolos, se conseguir apanhar o numero serie do cartao.
emmdekoder
emmdekoder

em Sex 13 Dez 2019 - 22:00
Tecnicamente é possível obter uma identificação do cartao a partir de uma ECM construída para o efeito, independentemente do protocolo de sharing que esteja a ser utilizado. Não havendo conhecimento publico do firmware do cartao, não há como filtrar ECM's "mal intencionados".
brainhex
brainhex

em Sex 13 Dez 2019 - 23:57
Entao podemos afirmar que o bloqueo de um cartao é efetuado atravez de emm! Como, porquê?
emmdekoder
emmdekoder

em Sab 14 Dez 2019 - 12:27
As EMM servem para actualizar os dados do carta, como sejam as chaves e os serviços subscritos. Os cartões são activados, desactivados e actualizados  a partir de uma EMM.
servidor
servidor

em Sab 14 Dez 2019 - 12:49
@emmdekoder escreveu:Tecnicamente é possível obter uma identificação do cartao a partir de uma ECM construída para o efeito "

isto é valido para satelite? pensei que nao havendo retorno no sinal eles nao podiam identificar...
se é assim porque nao apanharam todos cards? e a noz foram os primeiros a fazer isto? muito estranho....
emmdekoder
emmdekoder

em Sab 14 Dez 2019 - 12:53
Se o carta está ser partilhado em CS, claro que há o retorno aos pedidos que lhe são efectuados pelas ECM. Nada impede que a CCW retornada pela rede não contenha informação sobre o carta.
MJ
MJ

em Seg 30 Dez 2019 - 19:11
@emmdekoder escreveu: não há como filtrar ECM's "mal intencionados".

Existe pois Very Happy 
No oscam é bem fácil de o fazer...
pereira69
pereira69

em Seg 30 Dez 2019 - 19:18
@MJ escreveu:
@emmdekoder escreveu: não há como filtrar ECM's "mal intencionados".

Existe pois Very Happy 
No oscam é bem fácil de o fazer...
Boas, podes explicar como, agradecia
Permissão deste fórum: