TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VPS Super Barata e Muito Potente [Superior Networks]

+14
paracelso
mite69
sylver
pessantiago
fcneto
Lucyfer
rjmlopes
astrix
Douro
xtream
jamesdotbond
batistabomb
max-men
Dxmar
18 participantes
Ir para baixo
carlos34
carlos34

VPS Super Barata e Muito Potente [Superior Networks] - Página 3 Empty Re: VPS Super Barata e Muito Potente [Superior Networks]

Dom 4 Jul 2021 - 18:24
Boa tarde antes de tudo, nao fale do que nao sabe.
paracelso
paracelso

VPS Super Barata e Muito Potente [Superior Networks] - Página 3 Empty Re: VPS Super Barata e Muito Potente [Superior Networks]

Dom 4 Jul 2021 - 19:15
eu tenho lá serviços e não falhou nada... por isso sei do que estou a falar ou não?
carlos34
carlos34

Dom 4 Jul 2021 - 19:34
Eu tb tenho e foi abaixo nem no site conseguia entrar isto durante  umas 3 4 horas e esta pago ate ao final do ano,por isso  tb sei do que falo
tvtuga
tvtuga

Dom 4 Jul 2021 - 20:23
@Douro escreveu:Nem todas as empresas entregam as VPS's na hora. Isso varia de empresa para empresa.

Quanto à OVH ser a melhor... realmente presta um bom serviço, mas está muito longe de ser a melhor, muito mesmo!! Smile

Abraços...
boas
gosto mais da vpsz .fr

ovh e treta
mite69
mite69

Sex 9 Jul 2021 - 12:24
@paracelso escreveu:
@mite69 escreveu:
@carlos34 escreveu:Bom dia, alguem esta a ter problemas nessa vps?

Sim. Nada funciona. Nem a página de cliente abre...
Que eu saiba nada falhou e nunca esteve offline... se calhar só não funciona ou não abre a página para quem não paga.

Bem amigo.
Cá para mim deves ser um hacker dos diabos ou então um "bidente" para saber quem paga e quem não paga.
Tanto quanto sei os servidores não têm uma só máquina. Têm várias. E se uma máquina que serve uma quantidade de serviços tiver problemas, não interfere com as outras...
Mas isto sou eu que digo, que sou leigo nestas coisas.
E mais, conheces-me para dizer se pago ou deixo de pagar? Estás a chamar-me caloteiro sem sequer conheceres a minha vida?
Comentários desses deviam ser banidos assim como quem os produz.

Com os melhores cumprimentos.
Ir para o topo