TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir em baixo
Kakrise
Kakrise

Pedido de feedback Empty Pedido de feedback

em Qui 19 Dez 2019 - 17:49
Olá a todos
Sou novo não só por aqui mas também nestas andanças. Neste momento tenho uma box combo que recebe sinal noz cabo e utilizo lista CCcam por internet. Tudo a funcionar bem.
Agora a questão é que no final do mês irei mudar de operadora e estava a pensar optar pela VDF. Alguém em situação idêntica me pode dar feedback sobre a estabilidade do funcionamento?
Muito obrigado a todos e peço desculpa e ajuda se este tópico não estiver no sitio certo.
Cumprimentos
J.P.
J.P.

Pedido de feedback Empty Re: Pedido de feedback

em Qui 19 Dez 2019 - 17:52
@Kakrise escreveu:Olá a todos
Sou novo não só por aqui mas também nestas andanças. Neste momento tenho uma box combo que recebe sinal noz cabo e utilizo lista CCcam por internet. Tudo a funcionar bem.
Agora a questão é que no final do mês irei mudar de operadora e estava a pensar optar pela VDF. Alguém em situação idêntica me pode dar feedback sobre a estabilidade do funcionamento?
Muito obrigado a todos e peço desculpa e ajuda se este tópico não estiver no sitio certo.
Cumprimentos
Muito bem vindo amigo ao nosso TugaCS e participa        

Abraço  J.P.
jafosses

em Qui 19 Dez 2019 - 18:21
Ola e bem vindo ,na questao que falas ja que tens noz cabo se mudares para vodafone vais perder o sinal cabo logo nao vais conseguir ver bonecos,,,,,,,,,,,,,,,,,,
J.P.
J.P.

em Qui 19 Dez 2019 - 18:33
@jafosses escreveu:Ola e bem vindo ,na questao que falas ja que tens noz cabo se mudares para vodafone vais perder o sinal cabo logo nao vais conseguir ver bonecos,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Muito bem vindo amigo ao nosso TugaCS e participa        

Abraço  J.P.
Permissão deste fórum: