- Kakrise
Pedido de feedback
Qui 19 Dez 2019 - 17:49
Olá a todos
Sou novo não só por aqui mas também nestas andanças. Neste momento tenho uma box combo que recebe sinal noz cabo e utilizo lista CCcam por internet. Tudo a funcionar bem.
Agora a questão é que no final do mês irei mudar de operadora e estava a pensar optar pela VDF. Alguém em situação idêntica me pode dar feedback sobre a estabilidade do funcionamento?
Muito obrigado a todos e peço desculpa e ajuda se este tópico não estiver no sitio certo.
Cumprimentos
Sou novo não só por aqui mas também nestas andanças. Neste momento tenho uma box combo que recebe sinal noz cabo e utilizo lista CCcam por internet. Tudo a funcionar bem.
Agora a questão é que no final do mês irei mudar de operadora e estava a pensar optar pela VDF. Alguém em situação idêntica me pode dar feedback sobre a estabilidade do funcionamento?
Muito obrigado a todos e peço desculpa e ajuda se este tópico não estiver no sitio certo.
Cumprimentos
- J.P.
Re: Pedido de feedback
Qui 19 Dez 2019 - 17:52
Muito bem vindo amigo ao nosso TugaCS e participa@Kakrise escreveu:Olá a todos
Cumprimentos
Abraço J.P.
- jafosses
Qui 19 Dez 2019 - 18:21
Ola e bem vindo ,na questao que falas ja que tens noz cabo se mudares para vodafone vais perder o sinal cabo logo nao vais conseguir ver bonecos,,,,,,,,,,,,,,,,,,
- J.P.
Qui 19 Dez 2019 - 18:33
Muito bem vindo amigo ao nosso TugaCS e participa@jafosses escreveu:Ola e bem vindo ,na questao que falas ja que tens noz cabo se mudares para vodafone vais perder o sinal cabo logo nao vais conseguir ver bonecos,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Abraço J.P.
Permissão deste fórum: