Página 2 de 2 •
1, 2

- rdnf
partilhar
Ter 2 Fev 2021 - 21:37
eu nao entendo são contra os ganhão montes de dinheiro com um serviço ilícito ? com os que ganhão pouco (chineses) ? com os que vejam de borla sem nada para partilhar? com os que vejam de borla com pouco para partilhar? qual seria o ideal ? a pergunta é para os bons os que percebem
Max não gosta desta mensagem
- Gaio
Re: Linhas CCcam
Ter 2 Fev 2021 - 23:04
Não entendeste o sentido.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu nao entendo são contra os ganhão montes de dinheiro com um serviço ilícito ? com os que ganhão pouco (chineses) ? com os que vejam de borla sem nada para partilhar? com os que vejam de borla com pouco para partilhar? qual seria o ideal ? a pergunta é para os bons os que percebem
- Max
Qua 3 Fev 2021 - 11:45
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu nao entendo são contra os ganhão montes de dinheiro com um serviço ilícito ? com os que ganhão pouco (chineses) ? com os que vejam de borla sem nada para partilhar? com os que vejam de borla com pouco para partilhar? qual seria o ideal ? a pergunta é para os bons os que percebem
em primeiro quero dizer isto. está neste fórum desde 03/11/2019 com duas mensagens e só vem o fórum para postar isso? tristeza. depois acha correto alguém fazer uma troca e estar a ser enganado? acha correto andarem vender com as trocas dos outros? sobre os chineses isso nada me diz respeito. a partilha deve ser seria de ambas as partes não acha? amigo eu pago tudo que tenho, dns,vps,carta,etc e depois muitos vem pedir troca só porque acham que já tem uma vps e um multics é só meter os profiles e depois toca a pedir trocas LOL, achas que ando aqui a um dia é? opina do que sabes e se não sabes fecha a boca...
- jack
Qua 3 Fev 2021 - 16:49
Eles andam aí?!
Estes assuntos deveriam ser simplesmente proíbidos no forum.
- Max
Qua 3 Fev 2021 - 18:15
devem ser proibidos? e quem deve proibir? é que não vejo ninguém a por ordem nisto. cera que não querem por ordem neste tema? acho que nem querem saber disto e se é isso eles lá tem a sua razão. agora deixo aqui um nota. estes temas sobre venda só vai atrair lixo e atras desse lixo vem a seguir problemas quem avisa amigo é..jggg escreveu:Eles andam aí?!
jack gosta desta mensagem
- rdnf
Qua 3 Fev 2021 - 19:57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu nao entendo são contra os ganhão montes de dinheiro com um serviço ilícito ? com os que ganhão pouco (chineses) ? com os que vejam de borla sem nada para partilhar? com os que vejam de borla com pouco para partilhar? qual seria o ideal ? a pergunta é para os bons os que percebem
em primeiro quero dizer isto. está neste fórum desde 03/11/2019 com duas mensagens e só vem o fórum para postar isso? tristeza. depois acha correto alguém fazer uma troca e estar a ser enganado? acha correto andarem vender com as trocas dos outros? sobre os chineses isso nada me diz respeito. a partilha deve ser seria de ambas as partes não acha? amigo eu pago tudo que tenho, dns,vps,carta,etc e depois muitos vem pedir troca só porque acham que já tem uma vps e um multics é só meter os profiles e depois toca a pedir trocas LOL, achas que ando aqui a um dia é? opina do que sabes e se não sabes fecha a boca...
tas a afirmar coisas que eu nao disse , eu apenas fiz perguntas, nao sei se foi azar teu mas apenas mencionaste o que sou contra. tu partilhavas comigo com local básico ? isto é apenas uma pergunta, mesmo porque ja nao tenho local a partilhar, como ja tas a muito tempo nisto sabes qual o local que foi á vida. provavelmente tas a pensar que vim aqui espingardar por nao ter viste o jogo, tb tas enganado vi e bem, o mais barato possível, e mais nao digo
Max não gosta desta mensagem
- jack
Qui 4 Fev 2021 - 19:38
Assunto proíbido no forum.
Max gosta desta mensagem
- Max
Qui 4 Fev 2021 - 20:38
mias outro chulo que vem vender o que não lhe pertence.selling_cccam escreveu:vendo linhas CCCAM. +info email ou MP.

- Max
Qui 4 Fev 2021 - 20:40
deixa os andar pois a conta deles ainda vão encerrar o fórum vais ver[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Assunto proíbido no forum.
drudu gosta desta mensagem
- jack
Sex 5 Fev 2021 - 0:18
Assim a continuar, não vou mais postar aqui atualizações de Listas de Canais + Picons.
Não quero fazer parte deste site, ou melhor forum de vendas de pirataria.
Não quero fazer parte deste site, ou melhor forum de vendas de pirataria.
drudu gosta desta mensagem
Página 2 de 2 •
1, 2

Permissão deste fórum: