TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir em baixo
rdnf
rdnf

Linhas CCcam - Página 2 Empty partilhar

Ter 2 Fev 2021 - 21:37
eu nao entendo são contra os ganhão  montes de dinheiro com um serviço ilícito ? com os que ganhão pouco (chineses)  ?  com os que vejam de borla sem nada para partilhar? com os que vejam de borla com pouco para partilhar? qual seria o ideal ? a pergunta é para os bons os que percebem

Max não gosta desta mensagem

Gaio
Gaio

Linhas CCcam - Página 2 Empty Re: Linhas CCcam

Ter 2 Fev 2021 - 23:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu nao entendo são contra os ganhão  montes de dinheiro com um serviço ilícito ? com os que ganhão pouco (chineses)  ?  com os que vejam de borla sem nada para partilhar? com os que vejam de borla com pouco para partilhar? qual seria o ideal ? a pergunta é para os bons os que percebem
Não entendeste o sentido.
Max
Max

Qua 3 Fev 2021 - 11:45
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu nao entendo são contra os ganhão  montes de dinheiro com um serviço ilícito ? com os que ganhão pouco (chineses)  ?  com os que vejam de borla sem nada para partilhar? com os que vejam de borla com pouco para partilhar? qual seria o ideal ? a pergunta é para os bons os que percebem

em primeiro quero dizer isto. está neste fórum desde 03/11/2019 com duas mensagens e só vem o fórum para postar isso? tristeza. depois acha correto alguém fazer uma troca e estar a ser enganado? acha correto andarem vender com as trocas dos outros? sobre os chineses isso nada me diz respeito. a partilha deve ser seria de ambas as partes não acha? amigo eu pago tudo que tenho, dns,vps,carta,etc e depois muitos vem pedir troca só porque acham que já tem uma vps e um multics é só meter os profiles e depois toca a pedir trocas LOL, achas que ando aqui a um dia é? opina do que sabes e se não sabes fecha a boca...
jack
jack

Qua 3 Fev 2021 - 16:49
Eles andam aí?!

Estes assuntos deveriam ser simplesmente proíbidos no forum.
Max
Max

Qua 3 Fev 2021 - 18:15
jggg escreveu:Eles andam aí?!

Estes assuntos deveriam ser simplesmente proíbidos no forum.
devem ser proibidos? e quem deve proibir? é que não vejo ninguém a por ordem nisto. cera que não querem por ordem neste tema? acho que nem querem saber disto e se é isso eles lá tem a sua razão. agora deixo aqui um nota. estes temas sobre venda só vai atrair lixo e atras desse lixo vem a seguir problemas quem avisa amigo é..

jack gosta desta mensagem

rdnf
rdnf

Qua 3 Fev 2021 - 19:57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

em primeiro quero dizer isto. está neste fórum desde 03/11/2019 com duas mensagens e só vem o fórum para postar isso? tristeza. depois acha correto alguém fazer uma troca e estar a ser enganado? acha correto andarem vender com as trocas dos outros? sobre os chineses isso nada me diz respeito. a partilha deve ser seria de ambas as partes não acha? amigo eu pago tudo que tenho, dns,vps,carta,etc e depois muitos vem pedir troca só porque acham que já tem uma vps e um multics é só meter os profiles e depois toca a pedir trocas LOL, achas que ando aqui a um dia é? opina do que sabes e se não sabes fecha a boca...

tas a afirmar coisas que eu nao disse , eu apenas fiz perguntas, nao sei se foi azar teu mas apenas mencionaste o que sou contra. tu partilhavas comigo com local básico ? isto é apenas uma pergunta, mesmo porque ja nao tenho local a partilhar, como ja tas a muito tempo nisto sabes qual o local que foi á vida. provavelmente tas a pensar que vim aqui espingardar por nao ter viste o jogo, tb tas enganado vi e bem, o mais barato possível, e mais nao digo

Max não gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

Qui 4 Fev 2021 - 19:09
vendo linhas CCCAM. +info email ou MP.
jack
jack

Qui 4 Fev 2021 - 19:38
Assunto proíbido no forum.

Max gosta desta mensagem

Max
Max

Qui 4 Fev 2021 - 20:38
selling_cccam escreveu:vendo linhas CCCAM. +info email ou MP.
mias outro chulo que vem vender o que não lhe pertence.  lol! lol!
Max
Max

Qui 4 Fev 2021 - 20:40
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Assunto proíbido no forum.
deixa os andar pois a conta deles ainda vão encerrar o fórum vais ver

drudu gosta desta mensagem

jack
jack

Sex 5 Fev 2021 - 0:18
Assim a continuar, não vou mais postar aqui atualizações de Listas de Canais + Picons.

Não quero fazer parte deste site, ou melhor forum de vendas de pirataria.

drudu gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: