- alcindopereira
VENDA DE RECEPTOR
Dom 15 maio 2022 - 16:27
Amigos vendo receptor FERFUSON ARIVA 4K COMBO está como novo .Trabalhou umas 3 vezes porque não me entendo muito bem com o sistema android e tenho-o tido arrumado por não me entender com ele. Aguem intereçado mande mensagem Nota não tem garantia nem fatura envio há cobrança , despesas de envio incluido no preço tem sintonizadores TDT2 e satélite (DVB-S2 / T2 / C com CA
É um dos poucos recetores no mercado de até 4K UHD. por isso pode Desfrutar da melhor qualidade de imagem em canais Ultra High Definition 4K UHD Bem como os seus vídeos MKV, MP4, AVI.tem sintonizadores TDT2 e satélite (DVB-S2 / T2 / C com CA preço €70

É um dos poucos recetores no mercado de até 4K UHD. por isso pode Desfrutar da melhor qualidade de imagem em canais Ultra High Definition 4K UHD Bem como os seus vídeos MKV, MP4, AVI.tem sintonizadores TDT2 e satélite (DVB-S2 / T2 / C com CA preço €70
gallo gosta desta mensagem
- Gaio
Re: VENDA DE RECEPTOR
Dom 15 maio 2022 - 23:09
Já sei que vai levar chumbo este comentário, mas os mais entendidos devem alertar os menos entendidos e quero que se lixe.
Fica o comentário.
Esse recetor vale o que vale.
Contra:
Oscam em Android, para além de funcionar muito mal, não há atualizações. Sito o Wetek Play2 que o dei pelo preço dos portes após 2 anos em que o último ano esteve encostado.
Versão Android se ainda está na 5.1, já quase nenhuns programas correm nessa versão.
Como disse, vale o que vale, e peço desculpa mas só para avisar para que depois quem o comprar não venha para aqui dizer que não foi avisado ou que não presta.
Fica o comentário.
Esse recetor vale o que vale.
Contra:
Oscam em Android, para além de funcionar muito mal, não há atualizações. Sito o Wetek Play2 que o dei pelo preço dos portes após 2 anos em que o último ano esteve encostado.
Versão Android se ainda está na 5.1, já quase nenhuns programas correm nessa versão.
Como disse, vale o que vale, e peço desculpa mas só para avisar para que depois quem o comprar não venha para aqui dizer que não foi avisado ou que não presta.
jack, yazalde, djbertinho84 e Vamprocha gostam desta mensagem
nofire não gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos