TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paragens Sportv 1

+159
ANGELO21
xgolds
Soldado Tostões
bunnybunny55
tiagofjesus@sapo.pt
pepelegal
Kratos
antoniojoao
incognito
Maik
tessifol
Cccam
nni00288
alfameu
Kingcs
djnata
frita
johnny_jppa
rnmata
hfml85
borbuleta68
cpkgeral
corola
scvianense
pvap
calib30
paocomqueijo
Jorge21
RAELZ
albuquerque
daddydj
desperado1976
passat
Kinato
FOREVER
kiko
incontactavel
peterpan
kiki
porttastic
omar
Ricardo767@protonmail.com
Amc21
fred26
f117black
nuca
foxhd541
darckw16
shipower69
PlaceMoon
darovaz
Triger
gallo
solidao
vitordias
maior
djbertinho84
Anonimos center
ÇQWQ
vascos
Xmailes
cmbsilva74
miguel_ok
Carengel
tyui
c0sm0s
kikas74
zzyxz
danfat
Genius
Qu4k3
Andre
PepeIlegal
atbreu
gorthaur
cacape
vasconcelos
picardo
Maze
jack
199999
skelt
JvNeuman
Leooliveira
lpoes
jardineiro
emmdekoder
boxcabo
nando1965
jmpnm
jabs
alfredo mcqueen
Edision
rdrochari
orionm42
paracelso
MasterChief
cabosat
clandestino
xtream
Paraquedista
silvas
tmsd91
whoami
extazyz
Djabusabi
lpj13
ffilfernandes
7377
Vibore
x.micke
SK8PT
onsitbin
mat2009
bhjr
torocha
alves10
Patafurdio
sub3
Papa_Gaios
puscas
nofire
radikal
samura
jokajoka
sousapt96
jafosses
teltras
Alexander Platchakov
ruikarel
tojo1988
lobo
Fiory
marcoucho
Yosam
beskinhas
Pr0teu
ynoty
hefepeal
danielgpsi
rui20andre
island
moto1966
Rhr
JUVERUI
sergiocosta20
Nelo400
deam4r
Fernandz
genius74
espanhol
djoy
Gaio
dina7
tiagoqpinto
D_Saint
Douro
Álvaro Pinheiro
Joca
163 participantes
Ir para baixo
Maze
Maze
Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/01/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Seg 29 Ago 2022 - 22:44
lobo escreveu:porque nao se pode trocar Elevens.
Façam por conta e risco. Mais tarde venham chorar que o carta diz suspenso na TV.
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 30 Ago 2022 - 7:31
Maze escreveu:
lobo escreveu:porque nao se pode trocar Elevens.
Façam por conta e risco. Mais tarde venham chorar que o carta diz suspenso na TV.
Falas por experiencia própria desde 2007 no sistema que tens certo?
xtream
xtream
Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/08/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 30 Ago 2022 - 7:52
Genius escreveu:A minha line china este fim de semana e hoje não teve paragens...tiraram férias ?

Nalgumas comunidades parecidas com esta, mas onde há menos "maldizer" e mais entreajuda, fala-se que os chineses conseguiram dar a volta por cima à crise. Como não tenho linhas chinocas não comprvei ainda se é verdade. Há por aqui mais gente que as tem até como server em multics, que se pronunciem.

tyui gosta desta mensagem

Qu4k3
Qu4k3
Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/01/2019

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 30 Ago 2022 - 7:57
xtream escreveu:
Genius escreveu:A minha line china este fim de semana e hoje não teve paragens...tiraram férias ?

Nalgumas comunidades parecidas com esta, mas onde há menos "maldizer" e mais entreajuda, fala-se que os chineses conseguiram dar a volta por cima à crise. Como não tenho linhas chinocas não comprvei ainda se é verdade. Há por aqui mais gente que as tem até como server em multics, que se pronunciem.
Os univos que podem dar a volta a situaçao sao os portugueses meu caro.. ou se forem chineses, estao domiciliados em portugal.. pois apenas quem tem contrato com a operadora e cartao fisico, consegue resolver a situaçao...
E sim, é verdade que ja andam multics com o problema resolvido.. mas devido a todo o negocio que anda por ai, com multics de cache, com cache de cache, do ze ao antonio e afins, muitos hao de continuar a ver navios... e mais nao digo...
A coisa é simples, facil e eficaz de resolver...

E tudo começou em espanha.. e alguns tugas viram a oportunidade e fizeram o mesmo.. tudo se resume a €€€... infelizmente..

Saudaçoes minhotas

_________________
Make a difference every single day!
People help, people prosper.

atbreu gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 333
Data de inscrição : 28/02/2018

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 30 Ago 2022 - 8:50
CUIDADO!!!
 
Já há sites que oferecem cccam antibloqueio. É pura aldrabice!!!

Não caiam no conto do vigário. Antes de comprar peçam line de teste, mas duvido que a
enviem?!



PS. Já há cccam antibloqueio, mas não estão à venda na internet, como é óbvio.
danfat
danfat
Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 30 Ago 2022 - 8:54
carta diz suspenso na TV.
nada a fazer ?
obrigados
atbreu
atbreu
Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/08/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 30 Ago 2022 - 9:07
Qu4k3 escreveu:
xtream escreveu:
Genius escreveu:A minha line china este fim de semana e hoje não teve paragens...tiraram férias ?

Nalgumas comunidades parecidas com esta, mas onde há menos "maldizer" e mais entreajuda, fala-se que os chineses conseguiram dar a volta por cima à crise. Como não tenho linhas chinocas não comprvei ainda se é verdade. Há por aqui mais gente que as tem até como server em multics, que se pronunciem.
Os univos que podem dar a volta a situaçao sao os portugueses meu caro.. ou se forem chineses, estao domiciliados em portugal.. pois apenas quem tem contrato com a operadora e cartao fisico, consegue resolver a situaçao...
E sim, é verdade que ja andam multics com o problema resolvido.. mas devido a todo o negocio que anda por ai, com multics de cache, com cache de cache, do ze ao antonio e afins, muitos hao de continuar a ver navios... e mais nao digo...
A coisa é simples, facil e eficaz de resolver...

E tudo começou em espanha.. e alguns tugas viram a oportunidade e fizeram o mesmo.. tudo se resume a €€€... infelizmente..

Saudaçoes minhotas

Absolutamente de acordo. Acima de tudo há que existir um rigoroso critério nas partilhas. Mantendo esta premissa e tendo carta físico tudo funciona às mil maravilhas, exceptuando a questão daqueles que não têm ainda cwpk e nuid para o 6A da miau.
Há anos que partilho com um amigo cá da terra sporttvs em troca de tvcines e até ao minuto em que escrevo sempre funcionou em pleno.

Qu4k3 gosta desta mensagem

zzyxz
zzyxz
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2020

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qua 31 Ago 2022 - 22:48
paracelso escreveu:
Maze escreveu:
lobo escreveu:porque nao se pode trocar Elevens.
Façam por conta e risco. Mais tarde venham chorar que o carta diz suspenso na TV.
Falas por experiencia própria desde 2007 no sistema que tens certo?

@paracelso ainda não percebeste quem é o @MazeLaughing Laughing Compara o tipo de escrita, não te faz lembrar ninguem ? Pista: Foi doxxado com o antigo nick Razz
Edision
Edision
Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/03/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 11:49
zzyxz escreveu:
paracelso escreveu:
Maze escreveu:
lobo escreveu:porque nao se pode trocar Elevens.
Façam por conta e risco. Mais tarde venham chorar que o carta diz suspenso na TV.
Falas por experiencia própria desde 2007 no sistema que tens certo?

@paracelso ainda não percebeste quem é o @MazeLaughing Laughing Compara o tipo de escrita, não te faz lembrar ninguem ? Pista: Foi doxxado com o antigo nick Razz
Dou uma pista,, comesa por um Very Happy

drudu gosta desta mensagem

kikas74
kikas74
Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 15:36
Boa tarde, 
ajudem porque sou muito burro nesta matéria de cs.
como posso estar a ver por exemplo as eleven sportvs sem nenhum corte e mudo para as sportvs e os cortes são de segundos a segundos e demoram quase 2 minutos a correr e quando corre param logo a seguir, mudo para outro canal e abrer  perfeitamente.
a miau e a zona podem acatar determinado canal sem atacarem os outros?
e se assim for ainda não existe um crack na área e já tenha  solução ou estamos perante situações de querem ganhar dinheiro com a ignorância de algumas pessoas como eu!

desculpem o desabafo, mas estou cheio de encher os bolsos dos golpistas da miau e zona, estamos a falar de  serviços que pelo que pagamos devíamos de ter todos os canais, como se verifica noutros country
danfat
danfat
Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 15:46
tens card local?
miau
ou kaka
kikas74
kikas74
Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 15:51
não tenho cards
estou a correr oscam com serviço pago em site estrangeiro.
mas o fulano diz que é o provedor que está a cortar sinal.
e a realidade é que só me para quando dá jogos do benfica, porto ou sporting pois noz filmes , não tem qualquer pausa,

existe solução?
Yosam
Yosam
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 15:56
@kikas74

Amigo, tens que reler este tópico todo.
É incrível como muitos chegam e não leem nada do que está para trás senão a última página do tópico.
Parem de registar no fórum e dar spam de contas e fazerem-se passar por outras pessoas.
Está tudo espalhado pela internet, até em fóruns internacionais este tema é abordado. 

Leiam tudo aquilo que alguns membros fortes tem dito ao longo deste tópico.

 Quais cracks quais que ?! 

Entendam de vez uma coisa, tudo hoje em dia é ou dá para virar negócio.
A ajuda em troca de humildade, simpatia, conhecimento e Bla Bla Bla de positivo ou algo que não monetário deixa de existir neste país.

A solução mais rápida e eficaz que existe para verem os vossos clubes e outros é subscrever a um pacote + pack de premium desportivos.
Ou então pagam bilhete e deslocações e vão ver.

Qualquer país ou country como disses-te cobra por canais premium, por isso isto do CS ter virado igualmente um negócio de milhares para certas comunidades ou golpistas como disseste acerca das operadoras.

O problema foi a dimensão que tudo isto ganhou e foram aldrabando tudo para dar reshares de cartas falsas e caches e outras cenas para igualmente encherem a pança

Em sharing como ja foi dito procurem boas sources, bons padeiros que tenham o que realmente é necessário e devidamente configurado, limitado e protegido da melhor forma possível.
Obtenham informação daqui e de outros locais, façam um estudo e vejam o que conseguem fazer ou resolver.

Douro, jafosses, kiki e Maze gostam desta mensagem

Yosam
Yosam
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 16:03
kikas74 escreveu:não tenho cards
estou a correr oscam com serviço pago em site estrangeiro.
mas o fulano diz que é o provedor que está a cortar sinal.
e a realidade é que só me para quando dá jogos do benfica, porto ou sporting pois noz filmes , não tem qualquer pausa,

existe solução?

Isso acontece contigo e com todos aqueles que de facto andam a usar lines externas que não conseguem saber ao certo se é de uma carta local real ou não.

Respondendo a tua pergunta e a de outros, sim agora há possibilidade por parte dos demais em fechar ou mandar info para fechar eventos especificos.
Ou seja a primeira liga os 3 grandes estão afetados,fora o resto que tem vindo a ser reportado no tópico e tu próprio estás a confirmar.

Querem outra dica ?!
Para vocês que se dizem muito leigos na matéria e não sabem nada vao ao YouTube e revejam os vídeos aqui do TugaCS.

Lá vocês vão conseguir entender certas coisas como os reshares e os hops.

Talvez entendam então que há formas de pensarem que tao a receber se um Hop e a line vem de 20 ou trinta já... Atrás... Estudem
kikas74
kikas74
Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 16:30
@yosam
eu sei o que hops 1 e lines
eu já fiz partilhas antes com ajuda de pessoas aqui do forum que me ajudaram
e como te informei tenho a minha box a correr em oscam e quando mudo de canal aparece a line do server com o hops 1 
eu não quero tudo dado, pois por não ter tempo ( coisas pessoais) comecei a pagar, pelos serviços, e se é como dizes provavelmente quem me vende o serviço com o card miau está a vender o mesmo a mais pessoas, correto? mais se assim fosse nãpo teria cortes noz outros serviços
mas o que queria saber já informaste que pode existir cortes em determinadas alturas.
deixa só dar um aparte.
eu estou aqui para aprender, se não quiserem ajudar digam que depressa deixo de entrar no site,
quem entra também sai.
não tenho pachorra, para ouvir sermões de pessoas que podem ter idade para ser meus filhos, porque não nascemos a saber tudo, todos temos que ter quem noz ensine.
quem quiser ajudar toda a ajuda é bem vinda, quem não quer por favor não responda.
OBRIGADO

jafosses gosta desta mensagem

Yosam
Yosam
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 17:54
kikas74 escreveu:@yosam
eu sei o que hops 1 e lines
eu já fiz partilhas antes com ajuda de pessoas aqui do forum que me ajudaram
e como te informei tenho a minha box a correr em oscam e quando mudo de canal aparece a line do server com o hops 1 
eu não quero tudo dado, pois por não ter tempo ( coisas pessoais) comecei a pagar, pelos serviços, e se é como dizes provavelmente quem me vende o serviço com o card miau está a vender o mesmo a mais pessoas, correto? mais se assim fosse nãpo teria cortes noz outros serviços
mas o que queria saber já informaste que pode existir cortes em determinadas alturas.
deixa só dar um aparte.
eu estou aqui para aprender, se não quiserem ajudar digam que depressa deixo de entrar no site,
quem entra também sai.
não tenho pachorra, para ouvir sermões de pessoas que podem ter idade para ser meus filhos, porque não nascemos a saber tudo, todos temos que ter quem noz ensine.
quem quiser ajudar toda a ajuda é bem vinda, quem não quer por favor não responda.
OBRIGADO

Amigo, perdão, desculpa a forma como possa ter respondido ou expressado.
No fundo todos acabamos por vir ao encontro do mesmo, não se trata de não querer ajudar-te ou ajudar os outros, como muitos também ando na procura de informação.  Smile

Acontece é que sabemos todos que muitos não se esforçam para procurar aquilo que anda fragmentado por aqui e pela internet e juntar tudo.

A verdade é que se já fizeste partilhas então os teu conhecimentos não são tão maus quanto a tua entrada em que disses-te que não percebias muito de CS.

Outra realidade e para ser mais claro é que sim, uma vez mais digo, as operadoras e os próprios canais específicos estão a conseguir "barrar" os eventos que querem, onde atualmente diga-se que são os eventos referentes aos 3 grandes da primeira liga, seja em BTV, SPTV, Eleven, isto em ambas as operadoras.
Entenda-se ainda que estes bloqueios são programados para os eventos específicos que as entidades operadoras entendam e pretendam restringir.
Ainda e para concluir, que isto a nivel SAT onde se nota mais problemas, pois é ai que como deves saber começa o CS.  Idea

Quanto ao teu fornecedor, certamente que ele não deve estar a partilhar apenas contigo, a partir do momento que dizes que ele te está a vender é logico que está a vender a mais gente... logo deixa de ser partilha e troca de linhas mas sim negócio e ai uma vez mais entra a histórias dos que querem encher a barriguinha...  Razz
Se nessa line ou linhas que ele te está a mandar abres mais que um operador... e ele te diz que so tem card real de Miau... então ai te digo, volta a rever o video dos reshares e hops e por ai adiante no canal do YB do TugaCS e tenta entender o que estou a dizer.

Ter um Ás verdadeiro no baralho é uma coisa... implica atualmente teres aquilo que dizes ter em casa, serviço pago SAT para teres acesso a um STB + Carta.
Atualmente estão pareados, ou seja, metes a carta noutro STB mesmo que oficial e aquilo não abre nada na mesma... logo, o STB tem que comunicar com algo que está especifico no card e vice versa.

Maioria dos fornecedores dizem ter Ases verdadeiros do lado deles, e depois como muitos aqui falam com razão, são apenas reshares de reshares de reshares + cache.

Isto são vários pontos que devíamos como comunidade agrupar para evitar continuar a dispersar a cada resposta de cada membro.

Está tudo explicado sobre a atual situação do CS aqui por este tópico, basta recuar nas páginas e ir lendo e tentar tirar algumas notas.

Pegar em palavras-chave e fazer mais umas Googladas... e pegar mais informação de outros internautas e entendidos da matéria.

Eu acredito que e breve haja algo mais público e que dê para voltar a remediar... durante mais algum tempo, mas até lá, como no teu caso, quem está a obter linhas "compradas" pode estar a correr o sério risco de ter estes barramentos por parte das operadoras.
Quem vende linhas sobretudo sites e tudo mais, quem te garantir que está tudo bem e vai andar tudo bem... está a mentir, isto é meio mundo a matar outro meio mundo ou seja, as operadoras jogam a favor delas e procuram soluções para bloquear quem desbloqueia e vice-versa...

Solução passa por serviço IPTV para assistir na hora do evento...  ou então como se tem falado por aqui, cartas limpas, configurações como deve de ser, proteção e limitação minima na share.

Abraço e uma vez mais as minhas desculpas por algo.

kikas74, kiki e Qu4k3 gostam desta mensagem

Qu4k3
Qu4k3
Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/01/2019

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Qui 1 Set 2022 - 19:45
kikas74 escreveu:@yosam
eu sei o que hops 1 e lines
eu já fiz partilhas antes com ajuda de pessoas aqui do forum que me ajudaram
e como te informei tenho a minha box a correr em oscam e quando mudo de canal aparece a line do server com o hops 1 
eu não quero tudo dado, pois por não ter tempo ( coisas pessoais) comecei a pagar, pelos serviços, e se é como dizes provavelmente quem me vende o serviço com o card miau está a vender o mesmo a mais pessoas, correto? mais se assim fosse nãpo teria cortes noz outros serviços
mas o que queria saber já informaste que pode existir cortes em determinadas alturas.
deixa só dar um aparte.
eu estou aqui para aprender, se não quiserem ajudar digam que depressa deixo de entrar no site,
quem entra também sai.
não tenho pachorra, para ouvir sermões de pessoas que podem ter idade para ser meus filhos, porque não nascemos a saber tudo, todos temos que ter quem noz ensine.
quem quiser ajudar toda a ajuda é bem vinda, quem não quer por favor não responda.
OBRIGADO
Boa noite

Nao me querendo intrometer nesses negocios da china, mas esse teu fornecedor nao tem cartao porra nenhuma.. pois se nao ves os jogos, é porque é mais um que te está a vender cache de cache... e aposto que vem de mcs...

Cumps

_________________
Make a difference every single day!
People help, people prosper.
c0sm0s
c0sm0s
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/06/2021

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sex 2 Set 2022 - 5:31
boas,
leio e releio...
cartao oficial e nao.
é o seguinte experiencia minha...
pessoas q teem uma line dum cartao verdadeiro...e q teve a funcionar até meio do ano passado tudo 5 estrelas. só tinham o BK e RSA, mas nao o nuid e cwpk.
a partir dai deichou de funcionar os sports . e nao mandaram mais ler os outros dados, pq as linhas de cache e reshare resolveram esse problemma.
até á pouco onde comecaram isto de dos fakes ecm.
o q tambem pode acontecer é, um exemplo...
teres 2 linhas num receiver, uma dum cartao oficial e uma outra desconhecida.
essa desconhecida nao deicha a oficial trabalhar em condicoes.
tive problemas desses antigamente e resolvi este em cortar o caid dos tugas na line desconhecida. isto tambem com outros operadores!
já nao tive mais falhas...
isto tambem nao esquecer q o servidor verdadeiro nao tenha o cartao marcado.
kiki
kiki
Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/01/2018

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sex 2 Set 2022 - 16:48
boa tarde 
ca vai 
miau utilozar oscam : OSCam smod git+2191+930178e  (Trunk rsvn11581) pode dar com outros oscam mas ......
depois obterem a bk rsa e entao a famosa cwkp , configurar o mod 50, data 50,key 3310,key 3460,mod1 , mode 2 ..... (Init c
ard Init card in CAK7 mode:in CAK7 mode:
 pa
para noz qualqer um oscam ,mais moderno funciona se tiverem as famosas trutas ...... 
e claro depois disso tudo muito cuidado com a partilha etc ....
acho que deve ser isso mas nao sei os mais entendidos que digam alguma coisa 
pena daqueles que fizeram muitos euros com isto e esquecaram-se que isto simplesmete deveria de ser um hobby ,,, mas pronto 
abraco

pedro009 e Edision gostam desta mensagem

clandestino não gosta desta mensagem

tyui
tyui
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/08/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sex 2 Set 2022 - 20:55
Com o decorrer do Campeonato as paragens noz jogos das equipas grandes têm sido cada vez menores ou quase inexistentes. 
No Benfica x Vizela tudo ok
No Estoril x Sporting tudo ok

Para aqueles que diziam que o CS tinha acabado é puro engano. Será que os cards "queimados" estão a recuperar das mazelas sofridas?

yazalde gosta desta mensagem

Carengel
Carengel
Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/08/2022

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sex 2 Set 2022 - 22:18
Eu também não tive nenhuma paragem hoje no Benfica Vizela mas também não tive no Benfica vs Boavista e depois voltei a ter paragem no Benfica vs Paços Ferreira.

Neste momento o que está acontecer com o meu serviço é que num jogo dá bem e no outro não.

Por esta ordem no próximo vai ter bloqueio e a seguir não 


Ou então é um sinal de que estão a resolver o problema. 

Mas conheço gente que continua com bloqueios todos os jogos dos três grandes

yazalde gosta desta mensagem

Douro
Douro
Moderador
Moderador
Mensagens : 239
Data de inscrição : 21/08/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sex 2 Set 2022 - 22:25
Tenho acompanhado todos estes posts relativos a este tema e não posso deixar de exprimir a minha opinião.
Vejo muita gente a queixar-se das falhas existentes no share e percebe-se que quem se queixa são aqueles que só têm Multcs, ou seja, aqueles que teimam em fazer omeletes sem ovos.
É preciso ter lata!! Quem não tem card, quem em nada contribui para o bom funcionamento do share é aquele que mais chora. No mínimo irónico!!
Acredito que seja bom mamar à conta da boa vontade dos outros porque uns pagam as suas assinaturas, têm a boa vontade de partilhar os seus cards e o oportunista com um VPS low cost e um multics faz a festa e colhe os seus lucros! Aonde está a justiça nisto?
A fonte está a secar... É mau para muitos?
Já devia ter secado há muito tempo, só assim existirá alguma justiça neste meio tão explorado.
Deixo um conselho...
Quem paga os seus cards, tenham cuidado, proteja-os... cuidado com as trocas. Não alimentem quem nada faz em prol do share.

_________________
"A dúvida é o principio da sabedoria."
Aristóteles

clandestino, jack, Qu4k3 e koelhone gostam desta mensagem

kiki
kiki
Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/01/2018

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sáb 3 Set 2022 - 1:26
Amigos e se eu vos disser que nem com VPNs nem sem partilhas tudo fechado os cards ardem na mesma …. Abraço

danfat e pvsat gostam desta mensagem

danfat
danfat
Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2017

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sáb 3 Set 2022 - 8:20
Para aqueles que diziam que o CS tinha acabado é puro engano. Será que os cards "queimados" estão a recuperar 

nao


Última edição por danfat em Sáb 3 Set 2022 - 10:43, editado 1 vez(es)
incontactavel
incontactavel
Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2021

Paragens Sportv 1  - Página 15 Empty Re: Paragens Sportv 1

Sáb 3 Set 2022 - 9:19
kiki escreveu:Amigos e se eu vos disser que nem com VPNs nem sem partilhas tudo fechado os cards ardem na mesma …. Abraço


Já toda a gente sabe porque é que os cards vão a vida mesmo sem partilhas. mas ainda ninguém se acredita.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos