TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paragens Sportv 1

+110
gallo
solidao
vitordias
maior
djbertinho84
Anonimos center
ÇQWQ
vascos
Xmailes
cmbsilva74
miguel_ok
Carengel
tyui
c0sm0s
kikas74
zzyxz
danfat
Genius
porttastic
Qu4k3
Andre
PepeIlegal
atbreu
gorthaur
cacape
picardo
Maze
jack
199999
skelt
JvNeuman
Leooliveira
lpoes
jardineiro
emmdekoder
boxcabo
nando1965
jmpnm
jabs
alfredo mcqueen
Edision
rdrochari
orionm42
paracelso
MasterChief
cabosat
clandestino
xtream
Brave39
Paraquedista
silvas
tmsd91
whoami
extazyz
Djabusabi
lpj13
ffilfernandes
7377
Vibore
x.micke
SK8PT
onsitbin
mat2009
bhjr
torocha
alves10
Patafurdio
sub3
Papa_Gaios
puscas
nofire
radikal
samura
incontactavel
jokajoka
sousapt96
jafosses
teltras
Alexander Platchakov
ruikarel
tojo1988
lobo
Fiory
marcoucho
Yosam
beskinhas
Pr0teu
ynoty
hefepeal
danielgpsi
rui20andre
island
moto1966
Rhr
JUVERUI
sergiocosta20
Nelo400
deam4r
kiki
Fernandz
genius74
espanhol
djoy
Gaio
dina7
tiagoqpinto
D_Saint
Douro
Álvaro Pinheiro
Joca
114 participantes
Ir para baixo
vasconcelos
vasconcelos

Paragens Sportv 1  - Página 19 Empty Re: Paragens Sportv 1

Ter 20 Set 2022 - 23:42
djbertinho84 escreveu:É a arrogância e prepotência de certos tipos (e está mais a cima belos exemplares)  que faz com que o que  eu disse tenha a sua razão. 
120 por ano sat?? F.. . E não sao gulosos não. Credo que injustiça, nem mal educados e ofensivos. 
Já fui abordado por vários com valores tão disparatados e não são garantia de nada nesta altura. Mas dar 80, 100 ou 120 por cs ??? Nem IPTV custa isso. E não venham com as balelas dsobre o IPTV que não vale a pena pois já sei que só o vosso IPTV ou carta Dourado é que é bom ..
Sim, há quem esteja a vender painel de revendedor cccam por créditos de 4€ por mês quando garanto que encontro bom IPTV a metade desse valor mensal.

arranca e nao levantes pó !!!

Xmailes gosta desta mensagem

djbertinho84 não gosta desta mensagem

djbertinho84
djbertinho84

Qua 21 Set 2022 - 1:26
Oh oh, metes um medo do...
Mandas na tua casa e é quando estás sozinho
shipower69
shipower69

Qua 21 Set 2022 - 17:14
Ora ora boa tarde!
Caí de "paraquedas" neste fórum, ou melhor, já aqui andava há uns tempos mas em modo ghost, mas agora não me contive a comentar o post.
Já ando nestas lides há 16 anos, desde o extinto satevolutions, até ao posterior FISC, dos primórdios Decos que se tinha que ir atualizando as chaves, até às MOSC's em que dava outra estabilidade.
Muito estudo na época (havia tempo para isso), muito material electrónico comprado, e um hobbie engraçado, que era o estudo e o tentar "contornar o sistema", já na altura (como aliás hoje em dia) tenho subscrição oficial do operador.

Com o tempo tudo mudou, menos tempo para estudo, menos paragens por foruns, mas há uma coisa que nunca muda... os egos e arrogância de determinados (falsos) profetas que por aqui andam, e repare-se, outros ainda do tempo da outra senhora com nicks dessa altura, que dá para relembrar o quanto arrogantes eram há 16 anos e....ainda continuam  Twisted Evil
Há malta que nem a idade lhes trouxe juízo, e depois vêm para um fórum da internet fazer figura de parvos, como se estivessem a falar do antídoto da vida eterna, e puxar egos tão egocêntricos como idiotas, querendo fazer passar por parvos (os outros), de que são uns supra sumos do cara...ças.

Para esses idiotas, acalmem a passarinha, isto não deixa de ser um fórum, e seja em que contexto for, (apesar de que 80% dos pseudo gurus que se apregoam não ajudam porque.... TAMBÉM NÃO SABEM Razz Cool), parem ao menos de se armarem em pitas loucas em cima do vosso "pedestal", pois já nem toda a gente papa a vossa pseudo sabedoria.

Sim, há malta que efetivamente sabe e percebe da "poda", mas esses mesmos que sabem, muito raramente publicam em foruns deste teor, ou se o fazem é em ambiente muito restrito.

Portanto para essas prima donas do arauto da sabedoria, ganhem noção porque ela infelizmente não se compra, pois se desse para comprar, alguns podiam bem investir 5 eurinhos, e fora isso, não se armem em "não digo a solução para ninguém..." porque também não a sabem, apesar de serem uns cagões armados aos cucos, mas remetam-se à vossa insignificância, sejam menos arrogantes e mais empáticos para com todos os que por aqui andam, sem egos, sem pedestais, e sem parolices, pois a maioria já tem mais de 40 anos e fica-vos mal esse comportamento que nem o meu filho o tem.

Mais empatia precisa-se.

Douro, xtream, setau88, filipede, srdasluas, Wizard, occhio37 e outros gostam desta mensagem

onsitbin e darovaz não gostam desta mensagem

vasconcelos
vasconcelos

Qua 21 Set 2022 - 18:36
shipower69 escreveu:Ora ora boa tarde!
Caí de "paraquedas" neste fórum, ou melhor, já aqui andava há uns tempos mas em modo ghost, mas agora não me contive a comentar o post.
Já ando nestas lides há 16 anos, desde o extinto satevolutions, até ao posterior FISC, dos primórdios Decos que se tinha que ir atualizando as chaves, até às MOSC's em que dava outra estabilidade.
Muito estudo na época (havia tempo para isso), muito material electrónico comprado, e um hobbie engraçado, que era o estudo e o tentar "contornar o sistema", já na altura (como aliás hoje em dia) tenho subscrição oficial do operador.

Com o tempo tudo mudou, menos tempo para estudo, menos paragens por foruns, mas há uma coisa que nunca muda... os egos e arrogância de determinados (falsos) profetas que por aqui andam, e repare-se, outros ainda do tempo da outra senhora com nicks dessa altura, que dá para relembrar o quanto arrogantes eram há 16 anos e....ainda continuam  Twisted Evil
Há malta que nem a idade lhes trouxe juízo, e depois vêm para um fórum da internet fazer figura de parvos, como se estivessem a falar do antídoto da vida eterna, e puxar egos tão egocêntricos como idiotas, querendo fazer passar por parvos (os outros), de que são uns supra sumos do cara...ças.

Para esses idiotas, acalmem a passarinha, isto não deixa de ser um fórum, e seja em que contexto for, (apesar de que 80% dos pseudo gurus que se apregoam não ajudam porque.... TAMBÉM NÃO SABEM Razz Cool), parem ao menos de se armarem em pitas loucas em cima do vosso "pedestal", pois já nem toda a gente papa a vossa pseudo sabedoria.

Sim, há malta que efetivamente sabe e percebe da "poda", mas esses mesmos que sabem, muito raramente publicam em foruns deste teor, ou se o fazem é em ambiente muito restrito.

Portanto para essas prima donas do arauto da sabedoria, ganhem noção porque ela infelizmente não se compra, pois se desse para comprar, alguns podiam bem investir 5 eurinhos, e fora isso, não se armem em "não digo a solução para ninguém..." porque também não a sabem, apesar de serem uns cagões armados aos cucos, mas remetam-se à vossa insignificância, sejam menos arrogantes e mais empáticos para com todos os que por aqui andam, sem egos, sem pedestais, e sem parolices, pois a maioria já tem mais de 40 anos e fica-vos mal esse comportamento que nem o meu filho o tem.

Mais empatia precisa-se.
andavas em modo pseudo ghost porque eras outro parasita
agora andas em modo "ás aranhas" lollllll
agora nem podes dizer que só vieste cá ver a bola porque nem isso vees Very Happy:D
tretas pá !!!
paracelso
paracelso
https://zonaeu.com/groups/cstb

Qua 21 Set 2022 - 18:41
shipower69 escreveu:Ora ora boa tarde!

Mais empatia precisa-se.

Grande testamento.... mas na realidade não disse nada de novo... falta de empatia ou ego antigo não atualizado? ...
PS: Eu ja ultrapassei as 4 décadas e na verdade ja vou a caminho das 6 décadas.... Bons estudos.

maior e darovaz gostam desta mensagem

Triger
Triger

Qui 22 Set 2022 - 10:15
O problema é que na realidade, mesmo para quem tem as " cartolinas " reais e com os ditos canais subscritos, arranjar quem saiba ler os ditos códigos, é obra, depois mais outra.... CUSTA MESMO UM RIM !!!

Agora, saber como se faz e quem faz !!!???

Vai no Batalha ! Embarassed
vasconcelos
vasconcelos

Qui 22 Set 2022 - 10:20
Triger escreveu:O problema é que na realidade, mesmo para quem tem as " cartolinas " reais e com os ditos canais subscritos, arranjar quem saiba ler os ditos códigos, é obra, depois mais outra.... CUSTA MESMO UM RIM !!!

é "obra", dizes bem !!!
porque arranjar alguem que leia os dados e de um dia para o outro nao é facil.
Andaveis distraidos ou nunca vos interessou? 
imagino que nao tivesse interesse, a farinha alheia era boa e resolvia tudo.
Agora que a farinha nao aparece é que voces procuram!!!
mensagens destas sao tipicas de quem foi parasita e agora anda aflito.
mas olha, pessoas que leem dados ha muitas Wink
mas nao me enviem PM porque eu nao informo ninguem !!!
tivessem contribuido no passado!! mas nao, foi só mamar !!!
agora andam atras da mae
Triger
Triger

Qui 22 Set 2022 - 10:29
Olha amigo.....
para tua informação, tenho cards reais e a funcionar, nunca andei a " MAMAR " com dizes.... e se sabes muito.... PARABÉNS !.... quanto a investimento.... tenho ajudado o forum como posso, mas não sou alguém que se sente superior aos outros. OK ?
Vai chamar " MAMÃO " ao teu pai !!!!

Não é este o fundamento do Forum !!!
vasconcelos
vasconcelos

Qui 22 Set 2022 - 10:33
Triger escreveu:Olha amigo.....
para tua informação, tenho cards reais e a funcionar, nunca andei a " MAMAR " com dizes.... e se sabes muito.... PARABÉNS !.... quanto a investimento.... tenho ajudado o forum como posso, mas não sou alguém que se sente superior aos outros. OK ?
Vai chamar " MAMÃO " ao teu pai !!!!

Não é este o fundamento do Forum !!!

Tem calma, nao te irrites, ha mais formas de ganhar dinheiro!! Vai trabalhar malandro !!!
tens ajudado tens, a mamar é que tu ajudas !!
Entao se tens cartas reais a funcionar como tu dizes, deves conhecer a pessoa que te leu os dados do cartao !!
mas parece que nao, visto vires dizer que é dificil encontrar alguem para ler cartas.
ou entao as tuas cartas sao milagrosas e abrem sozinhas sem keys, rsa, box key, cwpk, nuid.

se tivesses algum dia tido cartas a ler, já as tinhas mandado ler e portanto já sabias de alguem que as lee !!
mas nao, como nunca tiveste cartas tuas nunca te preocupaste em saber quem as lia...
Triger
Triger

Qui 22 Set 2022 - 10:36
Ho parvalhão .... quem disse que não sei quem lê as cartas e que as não tenho a trabalhar com tudo isso que referes?

Deixa-te disso, e tem mais respeito pelas pessoas..... ninguém está para te aturar!

Para fim de citação!!!!
Não te respondo mais, porque aqui não é sitio para isso !!
RESPEITO !!!
vasconcelos
vasconcelos

Qui 22 Set 2022 - 10:40
Triger escreveu:O problema é que na realidade, mesmo para quem tem as " cartolinas " reais e com os ditos canais subscritos, arranjar quem saiba ler os ditos códigos, é obra, depois mais outra.... CUSTA MESMO UM RIM !!!

quem disse ?
foste tu !! ou o teu PC tem vida propria e escreve coisas que tu nao escreveste ??
tas a ver os clientes a voar e já andas enjoado .. ja andas desesperado ... dizes, desdizes, contradizeste.. só te falta entrar em contra mao ... até me metes pena !!!

Triger
Triger

Qui 22 Set 2022 - 10:43
Eu nunca disse que não tinha cards  reais !

Não tenho clientes, porque não vendo nada !

Não tenho loja, nem quero !

Somos um grupo de partilha ( já á muitos anos )    Laughing

Esquece......

Tem paciência, e guarda os teus comentários..... chegaste cá muito depois de mim !!!!
vasconcelos
vasconcelos

Qui 22 Set 2022 - 10:45
Triger escreveu:Eu nunca disse que não tinha cards  reais !

Não tenho clientes, porque não vendo nada !

Não tenho loja, nem quero !

Somos um grupo de partilha ( já á muitos anos )    Laughing

Esquece......

Tem paciência, e guarda os teus comentários..... chegaste cá muito depois de mim !!!!

cheguei depois porque nunca precisei de mamar 
sois um grupo da mama !!!
agora sois um grupo de desempregados !!
Triger
Triger

Qui 22 Set 2022 - 10:47
Desculpa..... mas não estou para te aturar !!!! OK ?

Arrow

Vamos circular !!!!!

Se queres lavar roupa suja, procura outro, por favor !!!!

Xau Basketball
vasconcelos
vasconcelos

Qui 22 Set 2022 - 11:16
Triger escreveu:Desculpa..... mas não estou para te aturar !!!! OK ?

Arrow

Vamos circular !!!!!

Se queres lavar roupa suja, procura outro, por favor !!!!

Xau Basketball

afinal sempre chegaste á conclusao que daqui nao levas nada !!
estava dificil !!
Triger
Triger

Qui 22 Set 2022 - 11:18
Quem disse!!!???

Esquece amigo..... circula !!!
vasconcelos
vasconcelos

Qui 22 Set 2022 - 11:58
Triger escreveu:Quem disse!!!???

Esquece amigo..... circula !!!

já que nao percebes nada, 
arranca e nao levantes pó !!!

Triger não gosta desta mensagem

Triger
Triger

Qui 22 Set 2022 - 12:00
Nem sabes dizer mais nada !!!

Laughing
vasconcelos
vasconcelos

Qui 22 Set 2022 - 12:00
Triger escreveu:Nem sabes dizer mais nada !!!

Laughing
 ainda nao percebeste pelo que vejo
ainda insistes 
que tal é o desespero
darovaz
darovaz

Qui 22 Set 2022 - 13:24
Quem tem carta, tem serviço. Quem não tem pode ir mamar na quinta pata do cavalo. Só os mamões é que vem aqui chorar quando estão apertados.

vasconcelos gosta desta mensagem

shipower69
shipower69

Sex 23 Set 2022 - 9:48

vasconcelos escreveu:andavas em modo pseudo ghost porque eras outro parasita
agora andas em modo "ás aranhas" lollllll
agora nem podes dizer que só vieste cá ver a bola porque nem isso vees Very Happy:D
tretas pá !!!

Fodasse...  Very Happy Very Happy Very Happy
Nem a escrever em Português correcto... há gajos mesmo burros.
Oh seu animal, qual a parte que não percebeste, que sempre tiver acesso oficial, e escuridão é coisa que não me afeta, porque isto sempre foi um hobbie até do qual já estive afastado por falta de tempo??
É que além de burro comes  merd@ às colheres... dasss! Rolling Eyes
shipower69
shipower69

Sex 23 Set 2022 - 9:52
vasconcelos escreveu:é "obra", dizes bem !!!
porque arranjar alguem que leia os dados e de um dia para o outro nao é facil.
Andaveis distraidos ou nunca vos interessou? 
imagino que nao tivesse interesse, a farinha alheia era boa e resolvia tudo.
Agora que a farinha nao aparece é que voces procuram!!!
mensagens destas sao tipicas de quem foi parasita e agora anda aflito.
mas olha, pessoas que leem dados ha muitas Wink
mas nao me enviem PM porque eu nao informo ninguem !!!
tivessem contribuido no passado!! mas nao, foi só mamar !!!
agora andam atras da mae

Fodasse  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Tu és mesmo um animal de presépio e já ninguém aqui anda mesmo com pachorra para te aturar  Very Happy Very Happy Very Happy
Que idiota mais acéfalo deste antro!
Faz-te à vida meu, ganha noção, ou pelo menos não faças figura de otário.
Douro
Douro
Moderador
Moderador

Sex 23 Set 2022 - 11:56
O que por aqui vai...!!  Paragens Sportv 1  - Página 19 1f635

Meus amigos deixem-se destas coisas, isto é um tópico sobre paragem na Sportv, onde deveria haver troca de experiências e interajuda entre membros.
Querem ter este tipo de conversas, usem a mensagem privada.
Fica o aviso.

Cumprimentos a todos.

xtream, danfat, jack, eumesma, srdasluas, tranceyard, TeamVortex e outros gostam desta mensagem

199999
199999

Hoje à(s) 0:45
Acho que estas picardias não levam a lado nenhum. se isto é sobre algo que está acontecer, epa, tentem ajudar, e não queiram andar a mostrar que eu sei mais que tu, porque depois, acabam por não ajudar e sim a andarem a insularem-se... 

eu usava do ali.., mas agora só tem dado em todos os canais, excepto naquele que vai dar o dito jogo "importante", porque durante o jogo, para e so depois de acabar é que voltao ao "normal".

Por isso, alguém que conheça um padeiro que não venda a sua farinha muito cara? PM sff.

Obrigado.
vasconcelos
vasconcelos

Hoje à(s) 1:11
199999 escreveu:Acho que estas picardias não levam a lado nenhum. se isto é sobre algo que está acontecer, epa, tentem ajudar, e não queiram andar a mostrar que eu sei mais que tu, porque depois, acabam por não ajudar e sim a andarem a insularem-se... 

eu usava do ali.., mas agora só tem dado em todos os canais, excepto naquele que vai dar o dito jogo "importante", porque durante o jogo, para e so depois de acabar é que voltao ao "normal".

Por isso, alguém que conheça um padeiro que não venda a sua farinha muito cara? PM sff.

Obrigado.

mas em que é que isso ajuda ?
é um facto, uma constatação !!
mas isso toda a gente que nao tem carta está farto de saber.
mas parece que teimam em nao admitir que nao teem carta nenhuma nem nunca tiveram
e vao ficar assim até morrerem
porque a solucao toda a gente a conhece
mas aqui a solucao que o pessoal quer é continuar a ver a bola e partilhar mesmo nao tendo carta
mas para isso penso que nunca mais haverá solucao !!
por isso podem começar por cancelar os mcs !! isto já nao é um conselho mas sim bom inicio para a tal solução !!
nunca insultei ninguem mas tambem nao me peçam para ser meigo e pentear o gato no sentido do pelo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos