- phs29
Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV
Ter 20 Jun 2023 - 11:31
Tenho para venda esta box Medialink Smart Home
A box é para Satéilte com Oscam e IPTV
O preço são 30 euros
A box é para Satéilte com Oscam e IPTV
O preço são 30 euros
- Anexos
- ffilfernandes
Re: Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV
Ter 20 Jun 2023 - 11:40
acho meio dificil a esse preço visto que elas estao 49€ novas mas bem boa sorte.
- onsitbin
Re: Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV
Qua 21 Jun 2023 - 13:46
Boas eu acho que é bom preço eu ate devo arranjar um amigo que pague o dobro. ehehehe
Mas atenção eu sou amador, não percebo nada de hardware, mas não tenho dúvidas que existem aqui Partners, com muita experiência em IPTV (Internet Protocol Television)>>>> = Ignorantes Procuram Televisão Vagabunda jajjajajaja,
e esses partners sabem o preço do hardware, è como os negociantes de Animais Irracionais, das aldeias que vão às feiras negociar os ditos animais, ahahah, chegam perto das VACAS, metem as mãos no meio das pernocas, parte traseira do Animalzinho (Vaquinha),depois mãos nas maminhas da Vaquinha, com as pontas dos dedos beliscam, com meiguice noz mamilos da Vaquinha
,e num ápice, disparam, para o desgraçado do lavrador, esta vale xx.xx euros negocio fechado? ahahahhahaah

abraço
Mas atenção eu sou amador, não percebo nada de hardware, mas não tenho dúvidas que existem aqui Partners, com muita experiência em IPTV (Internet Protocol Television)>>>> = Ignorantes Procuram Televisão Vagabunda jajjajajaja,
e esses partners sabem o preço do hardware, è como os negociantes de Animais Irracionais, das aldeias que vão às feiras negociar os ditos animais, ahahah, chegam perto das VACAS, metem as mãos no meio das pernocas, parte traseira do Animalzinho (Vaquinha),depois mãos nas maminhas da Vaquinha, com as pontas dos dedos beliscam, com meiguice noz mamilos da Vaquinha

abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos