TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
phs29
phs29

Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV Empty Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV

Ter 20 Jun 2023 - 11:31
Tenho para venda esta box Medialink Smart Home

A box é para Satéilte com Oscam e IPTV

O preço são 30 euros
Anexos
Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV Attachment
IMG-3755.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1.5 Mb) Baixado 9 vez(es)
IMG-3749.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(1.8 Mb) Baixado 0 vez(es)
IMG-3750.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(3 Mb) Baixado 0 vez(es)
IMG-3751.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(3.6 Mb) Baixado 1 vez(es)
IMG-3752.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2.1 Mb) Baixado 0 vez(es)
IMG-3753.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2.5 Mb) Baixado 1 vez(es)
IMG-3754.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(4.6 Mb) Baixado 1 vez(es)

Última edição por phs29 em Ter 20 Jun 2023 - 11:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar fotos)
ffilfernandes
ffilfernandes

Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV Empty Re: Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV

Ter 20 Jun 2023 - 11:40
acho meio dificil a esse preço visto que elas estao  49€ novas mas bem boa sorte.
onsitbin
onsitbin

Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV Empty Re: Vendo Medialink Smart Home Satelite e IPTV

Qua 21 Jun 2023 - 13:46
Boas eu acho que é bom preço eu ate devo arranjar um amigo que pague o dobro. ehehehe

Mas atenção eu sou amador, não percebo nada de hardware, mas não tenho dúvidas que existem aqui Partners, com muita experiência em IPTV (Internet Protocol Television)>>>> = Ignorantes Procuram Televisão Vagabunda jajjajajaja,
e esses partners sabem o preço do hardware, è como os negociantes  de Animais Irracionais, das aldeias que vão às feiras negociar os ditos animais, ahahah, chegam perto das VACAS, metem as mãos no meio das pernocas, parte  traseira do Animalzinho (Vaquinha),depois  mãos nas maminhas da Vaquinha, com as pontas dos dedos beliscam, com meiguice noz mamilos da Vaquinha I love you I love you ,e num ápice, disparam, para o desgraçado do lavrador, esta vale xx.xx euros negocio fechado? ahahahhahaah
Very Happy Very Happy

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos