- pepas71
Duvida sobre vpn
Dom 15 Set 2024 - 20:10
boa tarde a todos.
tenho uma octagon sf 8008 que gostava de ligar por vpn. com a imagem openpli 9 no entanto nao consigo instalar o vpn menajer nem qualquer plugin parecido...
alguem consegue ajudar? ou indicar um tuturial como fazer, tenho procurado sem sucesso...
obrigado.
tenho uma octagon sf 8008 que gostava de ligar por vpn. com a imagem openpli 9 no entanto nao consigo instalar o vpn menajer nem qualquer plugin parecido...
alguem consegue ajudar? ou indicar um tuturial como fazer, tenho procurado sem sucesso...
obrigado.
- Raposinho007
Re: Duvida sobre vpn
Dom 15 Set 2024 - 20:19
boas, explica-te melhor o que queres fazer ao certo. abraço
pepas71 gosta desta mensagem
- tuga69
Seg 16 Set 2024 - 11:55
Boas tens que instalar a versão vpnmanager_1.1.7
pepas71 gosta desta mensagem
- pepas71
Seg 16 Set 2024 - 16:13
obrigado pela atençao, andava aqui embrulhado com o 1.1.4 e afinal era o outro a seguir.
já agora, que vpn aconselham para ligação segura? e de facil configuraçao.
já comecei nisto bastante tarde e nunca tive ninguem que ensinasse nada! o que fui aprendendo foi atraves de pessoas como voces noz foruns, mas cada vez está mais dificil ver bonecos...
obrigado
já agora, que vpn aconselham para ligação segura? e de facil configuraçao.
já comecei nisto bastante tarde e nunca tive ninguem que ensinasse nada! o que fui aprendendo foi atraves de pessoas como voces noz foruns, mas cada vez está mais dificil ver bonecos...
obrigado
- chakall
vpn
Seg 16 Set 2024 - 19:09
boas amigo nao sei se vpn te vai resolver alguma coisa iptv/cccam etc. se houver probs. na fonte de nada te adianta ter vpn e a minha opiniao agora os mais exp. que de o feedback.......
windows7 gosta desta mensagem
- windows7
Seg 16 Set 2024 - 20:05
ja disseste tudo.chakall escreveu:boas amigo nao sei se vpn te vai resolver alguma coisa iptv/cccam etc. se houver probs. na fonte de nada te adianta ter vpn e a minha opiniao agora os mais exp. que de o feedback.......
- pepas71
Seg 16 Set 2024 - 20:44
sim, de facto tambem já pensei nisso... e será uma perda de tempo! e algum gasto desnecessario. mas a verdade é que já não há muitas opções disponiveis, no inicio (2015) cheguei a pagar 120€ por ano por uma simples line cccam... isto foi a galinha dos ovos de ouro para muita gentinha... Não condeno, mesmo assim ficava barato
depois fui lendo umas coisitas aqui outras ali e cheguei a conclusao que o que me vendiam, nem sequer era deles...
nunca tive servidores, nem sei como se configuram, nem nunca tive interesse em ter, o meu objectivo sempre foi conseguir ver canais, principalmente desporto, de forma mais barata. para mim e para o meu pai.
depois de estudar algumas situaçoes e com a ajuda de alguns membros do forum que existia, o drag team, comecei a explorar o interior das boxes e a absorver alguns conhecimentos (limitados claro) sempre a distancia...
a partir dai foi facil, line a 15€ anual (servidores chineses) e bonecos sem parar durante quase 4 anos.
só que agora, já era... continua a trabalhar bem, mas na altura dos jogos tem varias paragens. só uso satelite hispasat.
portanto para um leigo como eu, é ir esperando por novidades...
obrigado pelas respostas. podem fechar o topico.
cumprimentos
depois fui lendo umas coisitas aqui outras ali e cheguei a conclusao que o que me vendiam, nem sequer era deles...
nunca tive servidores, nem sei como se configuram, nem nunca tive interesse em ter, o meu objectivo sempre foi conseguir ver canais, principalmente desporto, de forma mais barata. para mim e para o meu pai.
depois de estudar algumas situaçoes e com a ajuda de alguns membros do forum que existia, o drag team, comecei a explorar o interior das boxes e a absorver alguns conhecimentos (limitados claro) sempre a distancia...
a partir dai foi facil, line a 15€ anual (servidores chineses) e bonecos sem parar durante quase 4 anos.
só que agora, já era... continua a trabalhar bem, mas na altura dos jogos tem varias paragens. só uso satelite hispasat.
portanto para um leigo como eu, é ir esperando por novidades...
obrigado pelas respostas. podem fechar o topico.
cumprimentos
CrAzY_DrE e Pedrinho_22 gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos