TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
djoao
djoao

vu + zero , miau serviço domestico  Empty vu + zero , miau serviço domestico

Sex 10 Jan 2025 - 17:06
Boa tarde a todos

Tenho uma box vu+ zero parada que usei durante uns anos sem problema com line CCcam, seguindo vários tutoriais e dicas deste forum ,que desde já agradeço a toda esta comunidade ,lá fui atualizando a box e tendo aquilo a trabalhar com alguma estabilidade.

Depois por falta de tempo ,com a crescente dificuldade em arranjar um bom "fornecedor de farinha" (uso expressão que vi em alguns dos post's neste forum) e mudei de casa deixando de ter possibilidade de ter um prato pendurado na parede Cool virei-me para o IPTV

Mas agora surgiu a possibilidade de poder usar outra vez , sei que é um assunto um pouco "melindroso" , já estive umas quantas horas aqui pelo forum a tentar perceber como estava o estado dos fornecedores de farinha , algum pode aconselhar algum fornecedor? Razz 

Outra coisa que nunca consegui perceber é se existe a mesma "tecnologia" para usar num serviço miau terrestre podem rir a vontade se for uma pergunta completamente descabida . Wink 

Desculpem alguma coisa se não estiver no sitio certo a fazer a perguntas certas?

E agradeço novamente toda a informação que já consegui obter nesta comunidade que já sigo à algum tempo.
djoao
djoao

vu + zero , miau serviço domestico  Empty Re: vu + zero , miau serviço domestico

Sáb 11 Jan 2025 - 12:10
Obrigado a todas as mensagens privadas a esclarecer o assunto , sabia que esta comunidade me ia esclarecer a duvida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos