TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
servidor
servidor
Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/11/2017

Alguma solução para quem tem cartao noz ? Empty Alguma solução para quem tem cartao noz ?

Qui 19 Dez 2019 - 18:38
Boas amigos, passado já algum tempo gostava de saber se alguém conseguiu ultrapassar esta nova táctica que a noz utilizou...

Ou seja quem tinha carta (no meu caso satélite) e ficou ás escuras se conseguiu dar a volta á situação?

A troca de box neste momento, implica que venha a BOX HD 2.0 que, pelo que me disseram nem não dá para ler os dados do carta.

Tb já houve casos de quem voltou a pagar para lerem novos dados (que ainda trocaram pela HD 1.0), que ainda dava para ler os dados, e que passado uns dias voltaram a ficar ás escuras.

Neste momento estou prestes a cancelar o meu contrato, mas a retenção de clientes deles está a oferecer valores ridículos para continuar com o contrato.

Alguém sabe de alguma forma de dar a volta a isto, mesmo que tenha de se pagar ?!
Será que isto vai ser o fim do CS?
espanhol
espanhol
Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/08/2017

Alguma solução para quem tem cartao noz ? Empty Re: Alguma solução para quem tem cartao noz ?

Qui 19 Dez 2019 - 22:44
boas, a mim saquei os dados ao novo carta e passado 3 dias blokearam me novamente  tive uma semana ou mais ate sem o carta abrir ate ke o meti novamente na box e2 e passados uns 10 minutos fez se luz ate hoje
servidor
servidor
Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/11/2017

Alguma solução para quem tem cartao noz ? Empty Re: Alguma solução para quem tem cartao noz ?

Sáb 21 Dez 2019 - 16:39
e confirmas que ainda nao há forma de ler as novas box's hd.2 que sao da marca kaon ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos