TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
mister_m
mister_m
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2020
Idade : 37
Localização : Luxemburgo

Oscam em Astra Hot e Hispa Empty Oscam em Astra Hot e Hispa

Sáb 25 Jan 2020 - 20:10
Boas gostava de vos expor um pequeno problema que tenho actualmente, tenho 4 vu+zero configuradas com o software da blackhole 3.0.9 e oscam 11.572-emu-r798 mips. Antigamente estava com cccam mas mudei porque os freezes noz tugas já era um bocado chato. A particularidade é que recebo por cada box 2 linhas em cccam para poder abrir tudo, isto é, hispa completo, astra completo e hot completo, tudo da mesma pessoa que me fornece as linhas.

Agora o meu problema é o seguinte, no hispa, tenho pequenos freezes esporadicos, no astra e no hot ha canais da tnt, sky D, Movistar, e Eutelsat, D+, Sky italia, Cifrowy, M7 Group e Rai que abre mas com paragens frequentes e outros canais que nem abre, como se o servidor não respondesse ao servidor.

Agora o que reparei é que o ecm time, quando tudo esta a dar bem, anda com valores entre os 10 ms e os 900 ms no maximo sem haver paragens, agora quando os canais param, os valores disparam para 1200 ms e pode is ate aos 4000 ms.

O rapaz que me envia as linhas diz que pode ser alguma configuração que devo de ter mal, pois do lado dele tudo esta bem, mas eu não sei onde procurar....pois no etc/tuxbox/config tenho la ccache, conf, dvbapi, fakecws, provid, server, services, srvid, user e ainda a softcam.key...... Já vi e revi tudo, até já li o tutorial que vocês tem aqui no forum, que esta muito bem feito, mas não encontro razão para tal acontecer.

E da internet não pode ser, pois tenho fibra instalada ate ao router, com um dédito de 1000megas por 500megas e a rede toda da casa foi feita, a meu pedido, com cabos de rede cat7, e um servidor instalado na garagem que alimenta as linhas das divisões todas com capacidade de passagem ate 1000mbps.

Se alguém souber por onde posso mais procurar agradecia.
avatar
Convidado
Convidado

Oscam em Astra Hot e Hispa Empty Re: Oscam em Astra Hot e Hispa

Sáb 25 Jan 2020 - 21:44
Se a NET que chega à box é boa só pode ser de quem fornece o serviço. Nada como pedir um teste a outra fonte e já fica a saber.
mister_m
mister_m
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2020
Idade : 37
Localização : Luxemburgo

Oscam em Astra Hot e Hispa Empty Re: Oscam em Astra Hot e Hispa

Sáb 25 Jan 2020 - 21:56
Pois, eu também ja pensei no mesmo, de pedir a outra pessoa para fazer o teste com outra line, mas também não é fácil encontrar alguém que forneça este tipo de serviço, de confiança, e que permita abrir 3 sats ao mesmo tempo.
avatar
Convidado
Convidado

Oscam em Astra Hot e Hispa Empty Re: Oscam em Astra Hot e Hispa

Sáb 25 Jan 2020 - 22:26
Os Franceses se não saíram já, vão sair do Astra por impedimento das autoridades. PM
mister_m
mister_m
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2020
Idade : 37
Localização : Luxemburgo

Oscam em Astra Hot e Hispa Empty Re: Oscam em Astra Hot e Hispa

Sáb 25 Jan 2020 - 22:36
Parte da tnt já aparece como eutelsat no hot. Agora resta a saber se vão para la de vez, ou se a csat vai escolher outro sat para se alojar.
Pois mesmo assim, é o grupo TF1 e M6 todo que tem que mudar....
lusospain
lusospain
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2019

Oscam em Astra Hot e Hispa Empty Re: Oscam em Astra Hot e Hispa

Ter 4 Fev 2020 - 22:58
Dou-te eu uma line de prova a ver. E depois dizes algo em privado, manda-me um email privado a martinho.cm@gmail.com
Paraquedista
Paraquedista
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/11/2019

Oscam em Astra Hot e Hispa Empty Re: Oscam em Astra Hot e Hispa

Qua 5 Fev 2020 - 13:31
já agora uma ajuda porque no Launch CCcamCC.exe na F: está tudo a zero sinal que não estou a dar nada? tenho izibox one 4K Openatv 6.3 softcam-feed-universal_4.3-r4_all como resolver
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos