TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
kiper
kiper
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2017

Vu Zero  iptv ajuda  Empty Vu Zero iptv ajuda

Dom 31 maio 2020 - 18:21
Boa tarde a todos , tenho um problema com lista iptv em varias vu zero, instalo plugin app fornecida pelo servidor  e muitos canais não abrem ,se carregar na tecla tv do comando da box o canal abre logo ,mudo de canal novamente e quando aparece outro canal que não abre faço igualmente na tecla tv do comando da box e de seguida abre  ,instalei a line tambem de outra forma na box e é igualmente com erros ,fiz tudo o que tinha a fazer na box e na minha internet e nada descobri ,fiz um teste, meter essa mesma line na tv samsung serie 7 4k e com app smartiptv e tambem funcional mal , com app OttPlayer funciona impecável . Já aqui penso que não é normal , fiz o teste com outra line de outro servidor e tudo funciona corretamente nas vu zero e na tv samsung app smartiptv , ou outra . a line do meu servidor é impecável e é isso mesmo que quero e preciso, mas  tem estes erros ( supostamente ) e já não sei o que fazer mais para resolver esta situação na minha box e a outras de amigos . obrigado e desculpem de meter este  texto longo .Vu Zero  iptv ajuda  YH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7

** a line se for instalada em telemóvel ou box android funciona bem **  se poderem dar uma dica para as vu zero . obrigado
kiper
kiper
Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/11/2017

Vu Zero  iptv ajuda  Empty Vu zero Iptv

Ter 2 Jun 2020 - 21:46
Boa noite forum, obrigado pela ajuda ,avaria resolvida 
boa semana a todos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos