TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Andre
Andre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2019

Lista de canais satélite Noz GT média v8  Empty Lista de canais satélite Noz GT média v8

Qui 3 Dez 2020 - 12:28
Alguém tem a lista para essa box, eu tenho umas listas, mas nem sempre coincide para o apontamento de antena hispasat. Apesar de aparecer barra verde. 

Ontem a barra verde dava com antena virada para tras.  

Sou camionista, neste momento onde tive parado ontem e hoje o hispasat está a 220 de azimute, antena está a virado a sul a Paris, mas a barra verde dava como tivesse virado para trás.

A primeira foto é para onde está virado o hispasat, fiz reset de fabrica, fiz scan dos canais hispasat, e apareceu,SIC, RTP, TVI, sportv, blablablá.

A segunda foto é para onde supostamente o sinal estava apontado o hispasat. Mas imagem nada.Lista de canais satélite Noz GT média v8  Img_2014
Lista de canais satélite Noz GT média v8  Img_2015
avatar
Convidado
Convidado

Lista de canais satélite Noz GT média v8  Empty Re: Lista de canais satélite Noz GT média v8

Qua 9 Dez 2020 - 12:40
Se ao fazer scan aparecem os canais, SIC, etc... Essa é a posição certa. 
O não abrir imagem é outra história pois não são grátis.
Andre
Andre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2019

Lista de canais satélite Noz GT média v8  Empty Re: Lista de canais satélite Noz GT média v8

Qua 9 Dez 2020 - 12:56
Eu sei que nao sao gratis. Mas como na posição correta abre. Sic, SPTV, Eleven Sports etc, enquanto se for diretamente a lista nem sempre abre.
Andre
Andre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2019

Lista de canais satélite Noz GT média v8  Empty Re: Lista de canais satélite Noz GT média v8

Qua 9 Dez 2020 - 13:03
Mas eu desde que fiz reset. Não tenho tido problemas em apanhar canais. Deixar estar como estar como está, as chinos tem andado a funcionar, eu nem sequer vou colocar listas nao va aquilo ficar pior
avatar
Convidado
Convidado

Lista de canais satélite Noz GT média v8  Empty Re: Lista de canais satélite Noz GT média v8

Qua 9 Dez 2020 - 14:53
Quando funciona, é deixar estar. Mexer para quê Smile Os Chinos dura enquanto durar. Como se diz. Barato....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos