TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Damien
Damien
Mensagens : 0
Data de inscrição : 26/01/2021

Ajuda para escolha de box Empty Ajuda para escolha de box

Qua 27 Jan 2021 - 0:09
Olá a todos, espero que se encontrem bem!

O meu pai tem uma skybox, tem acesso a todos os canais da eoM e da onZ. Mas temos que dar uma prendinha a um enhorS ao fim do ano para continuar a ter acesso.
Estamos a pensar colocar uma segunda box cá em casa, mas desta vez eu queria tentar fazer sozinho, sem a ajuda do outro enhors, para poupar uns trocos e tentar ter melhor qualidade de imagem.

Porque a skybox está ligada a uma televisão razoável e a qualidade de imagem é bastante má, mesmo colocando noz 1080p. Parece que está a 576p.

Assim, queria que me ajudassem a decidir a box que irei comprar. Gostava de ter algumas opiniões vossas, porque eu não percebo nada do assunto. Fiz uma pequena pesquisa e achei interessante por exemplo uma gt media v9 super, por causa do preço, cerca de 50 euros. A skybox que temos custou 100 euros, e acho que não vale os 100 euros. Mas eu não percebo muito, daí estar a pedir a vossa ajuda.

Não tenho nenhum preço máximo estipulado para a box, mas quero uma box com uma relação preço/qualidade razoável. Não me importo de gastar 150 euros numa box desde que ela valha isso.

Este mês tivemos oferta da Sport tv HD por parte do nosso operador de internet e deparei-me com uma qualidade muito superior usando a box oficial do operador, ao usar a skybox vê-se perfeitamente que a qualidade é muito inferior. 

Existe alguma box capaz de me fornecer a mesma qualidade de imagem que consigo ter acesso através operadora? Ou uma vez que o serviço não é oficial nunca terei a mesma qualidade que tenho na operadora?

Obrigado a todos os que deixarem feedback
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Sáb 6 Fev 2021 - 23:50
Compra uma box com  Enigma2. Axas, Zgemma..
Para mim como hibrida a bom preço, OctagonSX88+. Leva listas Enigma2 que há muitas por aí sempre atualizadas. Fora estas que mencionei, pouco valem, mesmo por causa da falta de listas.
broincs
broincs
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2021

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Dom 7 Fev 2021 - 2:01
Tambem estou a procura de 1 box cá para casa.
Tenho o serviço da osN com 2 box alugadas.
Tenho estado a ver se percebo alguma coisa disto. 
Mas não está fácil 🤣😂
Vou comprar a box e ver se me desenrasco
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Dom 7 Fev 2021 - 9:54
broincs escreveu:Tambem estou a procura de 1 box cá para casa.
Tenho o serviço da osN com 2 box alugadas.
Tenho estado a ver se percebo alguma coisa disto. 
Mas não está fácil 🤣😂
Vou comprar a box e ver se me desenrasco
Muito importante o que mencionei acima. Se comprarem outras, depois não venham para aqui dizer, não sei fazer e está complicado. Acerca de qual marca, desde que seja Enigma2, será fácil. Marca. Eu uso uma que não é E2. Mas usa as ferramentas da Dreambox. Logo é fácil.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Dom 7 Fev 2021 - 9:56
É preferível dar mais um pouco, e comprar logo algo prático. Assim como comprar numa loja de nome no mercado.
broincs
broincs
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2021

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Dom 7 Fev 2021 - 10:20
Obrigado Gaio.
E que me aconselhas então e onde posso comprar?
Estou muito fora deste assunto. 
Sou do tempo em que tinhamos de meter xaves nagra a unha e se não me engano quando mudou para nagra2.
Já lá vão muitos aninhos.
A partir dai nunca mais fiz nada disto em boxes nem sei praticamente o que fazer.
Onde poderei achar tudo o que tenho de fazer depois de comprar essa box?
rdnf
rdnf
Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/11/2019

Ajuda para escolha de box Empty octagon

Seg 8 Fev 2021 - 0:45
octagon boa marca qualidade preço ficas bem servido eu ia para a 8008 . a OctagonSX88+ axo eu nao é inigma2 se o gaio poder tirar essa duvida agradecia 
efest
efest
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2020

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Seg 8 Fev 2021 - 0:53
rdnf escreveu:octagon boa marca qualidade preço ficas bem servido eu ia para a 8008 . a OctagonSX88+ axo eu nao é inigma2 se o gaio poder tirar essa duvida agradecia 

Esse receptor não é enigma2.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Seg 8 Fev 2021 - 11:44
O Sx88 não é E2 nem precisa ser. É Linux. No entanto, leva qualquer lista E2 e Picons. Usas as mesmas ferramentas da Dreambox para comunicar com ele. Dreambox Edit, para meter as listas, e DCC ( Dreambox Control center ) para alterar o que quer que seja nele. Por exemplo, meter os Picons. Mas mais coisas. Tb funciona muito bem com IPTV e configurado por Browser
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Seg 8 Fev 2021 - 16:25
jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Seg 8 Fev 2021 - 16:42
VU+ zero rev.2, 82 euros, na Kontrolsat
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Seg 8 Fev 2021 - 19:00
Quem apagou a minha resposta ao @max acerca da Vu ?
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Seg 8 Fev 2021 - 19:05
Eu disse que a Vu é cara para ver bonecos. A Sx88 custa menos 31€ e ainda por cima funciona muito bem com IPTV. As E2 não funcionam bem com IPTV. São uma desgraça, enquanto a Sx88 tanto em Sat como Iptv são um mimo. É o que uso e tenho Axas também muito boas, mas só mesmo para Sat e eu gosto das 2 coisas Smile As Vu são boas para Sat e atenção que sao mesmo boas. Mas não vale a diferença de 31€ .
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Ter 9 Fev 2021 - 10:03
Gaio escreveu:Eu disse que a Vu é cara para ver bonecos. A Sx88 custa menos 31€ e ainda por cima funciona muito bem com IPTV. As E2 não funcionam bem com IPTV. São uma desgraça, enquanto a Sx88 tanto em Sat como Iptv são um mimo. É o que uso e tenho Axas também muito boas, mas só mesmo para Sat e eu gosto das 2 coisas Smile As Vu são boas para Sat e atenção que sao mesmo boas. Mas não vale a diferença de 31€ .
amigo a vu+ pode ser cara mas fica com uma boa maquina e para dizer não acho caro pois pela maquina que é não é caro, não aconselho essa Axas pois falam muito mal dessa box.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Ter 9 Fev 2021 - 10:47
Não digo que não seja máquina a Vu. Apenas a Sx88 funciona tão bem como ela, mais barata, leva listas E2, e funciona muito bem em IPTV. A Axas em qualidade e desempenho, é identica à Vu. Conheço muito bem as duas. Atenção que o que menciono, é a minha opinião, e não me dói nada por nenhuma destas boxes. Apenas a minha experiência com todas. Daí eu optar pela SSx88 porque nunca me deixou mal ao longo dos anos e é mais barata.
juansilva67
juansilva67
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2020

Ajuda para escolha de box Empty Escolha de box

Ter 9 Fev 2021 - 14:22
Gaio escreveu:Compra uma box com  Enigma2. Axas, Zgemma..
Para mim como hibrida a bom preço, OctagonSX88+. Leva listas Enigma2 que há muitas por aí sempre atualizadas. Fora estas que mencionei, pouco valem, mesmo por causa da falta de listas.
Tambem sou da mesma opiniao essas duas sao uma boa escolha.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Ter 30 Mar 2021 - 4:59
Tenho para revenda a Cryptobox 700HD e 800UHD. Último software e possibilidade de atualizar listas canais futuramente pelo menú. PM
Cabox
Cabox
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2017

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Ter 30 Mar 2021 - 11:29
E porque não vender a "CONA" da vossa mulher.?, já sei ninguém lhe pega !!! Smile
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Ter 30 Mar 2021 - 11:34
Cabox escreveu:E porque não vender a "CONA" da vossa mulher.?, já sei ninguém lhe pega !!! Smile
Respeitinho é muito bonito. Não vou sequer entrar no teu jogo.
Tenho loja aberta tudo legal . Para informação. Não estou a tentar vender nada ilegal nem pirataria como muitos aqui.
Fala por ti ao dares essa resposta
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda para escolha de box Empty Re: Ajuda para escolha de box

Sáb 28 Ago 2021 - 10:52
Tenho para venda a preço de quantidade, Média link, Cryptobox e vou ter uma nova tipo a Octagon SX 88,+ Sat + IPTV ,  mas com software diferente, em que para meter URL IPTV é através do painel das BlomX. Falta só uns ajustes no EPG e ver se consegue meter a pasta Picons.
As Média link, as listas estão no menu software update e estas não necessitam de Patch para ter acesso ao Emu.
As Cryptobox as listas  é por Pen, e precisam Patch
Todas têm garantia de 2 anos, e não estou a violar regras nem a vender nada ilegal. O que fazem depois com as boxes, não é da nossa responsabilidade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos