TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
emanon75
emanon75
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/04/2021

Recetor Extreme Cintilante: Configurar VPN Empty Recetor Extreme Cintilante: Configurar VPN

Seg 26 Abr 2021 - 12:34
Boas pessoal,

tenho as linhas CCCam bloqueadas pela VDF e quero configurar uma VPN no recetor. Mas não sei qual a VPN e qual o OS no recetor.
Comprei um Extreme Cintilante com possibilidade de meter IPTV.

Alguém me pode dizer que OS esta instalada e qual a VPN que posso usar? Ou para que OS?
Segundo o site onde comprei, diz ser Linux OS mas já me disseram que é Ubuntu
Anexos
Recetor Extreme Cintilante: Configurar VPN Attachment
antena1.PNG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2.1 Mb) Baixado 9 vez(es)
Recetor Extreme Cintilante: Configurar VPN Attachment
antena2.PNG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2 Mb) Baixado 6 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Recetor Extreme Cintilante: Configurar VPN Empty Re: Recetor Extreme Cintilante: Configurar VPN

Seg 26 Abr 2021 - 22:49
Linhas bloqueadas, ou fornecedor que não sabe o que faz ? 
Por vezes o barato sai caro. 
Em relação à questão.
Primeiro é preciso comprar um serviço VPN. Como não uso, não posso ajudar dizendo qual a melhor. 
Depois. Independente do SO, na imagem 2, meter enable onde mostra OFF, depois IP de acesso ao serviço de Vpn que tiver, onde tem os traços -----, depois o user e pass que serve para aceder ao site do serviço VPN. Numa altura destas, podia ter comprado melhor box que essa e mais fácil de configurar. A seguir vai ser problema para arranjar a lista de canais e não só. Essa box é muito antiga. Se foi comprada nova e estiver dentro dos 14 dias de devolução, melhor devolver e pedir conselhos de qual a melhor para comprar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos