TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
brudanpf
brudanpf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2021

AJUDA - Box instalação AMIKO  Empty AJUDA - Box instalação AMIKO

Dom 15 Ago 2021 - 14:12
Boas, 
Procuro instalar uma box Amiko em casa para ter acesso aos canais premium (Eleven e SportTV). 
Alguém me consegue explicar o que vou precisar além da box? 

Sou noob no assunto.  Rolling Eyes

Agradecido.
Álvaro Pinheiro
Álvaro Pinheiro
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2019

AJUDA - Box instalação AMIKO  Empty Re: AJUDA - Box instalação AMIKO

Dom 15 Ago 2021 - 22:49
Ui. Precisas de tudo. Precisas de ler muito sobre o assunto, de uma parabólica e de um bom padeiro
Qual é a box? A amiko tem muitos modelos
brudanpf
brudanpf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2021

AJUDA - Box instalação AMIKO  Empty Re: AJUDA - Box instalação AMIKO

Seg 16 Ago 2021 - 9:26
Bom dia. Obrigado pela resposta! 

Como disse sou noob no assunto.  Rolling Eyes

Vou tentar explicar o que é que quero e porquê. 
Tenho um primo que tem uma box da amiko já algum tempo (1/2anos), com todos os canais, incluindo os premium desporto PT. E funcionam tranquilo. A box que ele tem penso que seja a Amiko Mini Combo Extra pela pesquisa que fiz.
Já falei com ele sobre o assunto, mas ele ainda percebe menos que eu. 
Na altura ele pagou a um amigo do amigo que trabalhava com ele para lhe fazer a instalação.


O que preciso em concreto? Box e que mais? Existem links c tutoriais? Aprender não será o problema comigo..


 AJUDA - Box instalação AMIKO  1f44a
jelg
jelg
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2017

AJUDA - Box instalação AMIKO  Empty Re: AJUDA - Box instalação AMIKO

Sáb 28 Ago 2021 - 13:31
Primeiro tens que ver aqui no forum, como configurar a box para ver os bonecos. Se for nova, ela vem com firmware de fábrica e vais ter que por o firmware específico. Mas aqui no forum tens excelentes manuais onde te podes guiar. Depois, como disse o Álvaro Pinheiro e muito bem, precisas de um bom padeiro para isso. Além do mais, aqui no fórum também vais encontrar listas para essas boxes mas ATENÇÃO, saiu um novo modelo para essa box e tens que ter em atenção o firmware e a lista que vais colocar senão crias um pisa papéis. Alguma dúvida avisa.
avatar
Convidado
Convidado

AJUDA - Box instalação AMIKO  Empty Re: AJUDA - Box instalação AMIKO

Sáb 28 Ago 2021 - 13:43
Foi logo comprar a box mais problemática para o assunto, pior ainda para um newbie Sad
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos