TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 18:46
estava a espera dessa resposta    hahahahhahah
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 18:48
Gaio escreveu:Vai atrás no tempo, do Google e procura por funcard e programadores de eeproms. Assim sabes como isto nasceu
foi que andaste a fazer ,,,pesquizas ???
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 18:50
Gaio escreveu:Vai atrás no tempo, do Google e procura por funcard e programadores de eeproms. Assim sabes como isto nasceu
nem uma resposta ainda me deu nas minhas perguntas
A razão e q nada sabes ,,nem resposta tem para mi
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 18:51
Antigamente só precisava do número de série do recetor para parelhar com a boxKey que era fácil de tirar do carta. Vim parte do dump do carta , eu programava as funcard. Depois veio o autoroll, blablabls. E sou eu que nada sei
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 18:52
Gaio escreveu:Antigamente só precisava do número de série do recetor para parelhar com a boxKey que era fácil de tirar do carta. Vim parte do dump do carta , eu programava as funcard. Depois veio o autoroll, blablabls. E sou eu que nada sei
MAIS ESCREVES MENOS DIZ

MELHOR IR VER OS NETOS

HAHAHHAHAHAAH


Última edição por ariba em Qua 8 Set 2021 - 19:07, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 18:58
Gaio escreveu:Antigamente só precisava do número de série do recetor para parelhar com a boxKey que era fácil de tirar do carta. Vim parte do dump do carta , eu programava as funcard. Depois veio o autoroll, blablabls. E sou eu que nada sei
alguma vez viste uma maquina q pegava os codigos  ???  para ver

ja estas a ficar fora do caminho

quer e aprender para ir te gabar em outros forum

mas continuas a ser nabo em q nada me respondeste

nem quem fez os primeiros dump e qual o pais
nem   HEX

nem  XOR

so falta saber se sabes com fazer os cálculos

se sabes q e   CWPK


Última edição por ariba em Qua 8 Set 2021 - 19:07, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 18:58
muita pergunta o que não sabe responder  HAHAHA
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 19:02
Gaio escreveu:Antigamente só precisava do número de série do recetor para parelhar com a boxKey que era fácil de tirar do carta. Vim parte do dump do carta , eu programava as funcard. Depois veio o autoroll, blablabls. E sou eu que nada sei
isso tudo a mais de 36 anos hahahhahhaah

não me fds

aprende antes de te gabar em forum

vai ver em que anos apareceu a TV CABO depois ja podes te gabar disso


hahahhhahhaha
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 19:05
fica outra pergunta

quem fez as primeiras leituras (pais) ????
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 19:06
fica outra    quem fez o primeiro oscam  ( pais )

vai aprender a força de ser tão burro
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Qua 8 Set 2021 - 19:09
te deixar a ver se procuras as respostas certas

depois me conta


XAU    asma
nortsat
nortsat
Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2018

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Seg 20 Set 2021 - 1:21
olhem que o Gaio tem muita história. olhem que homem e da velha guarda
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Seg 20 Set 2021 - 9:43
Televisão em Portugal foi criada em Dezembro de 1955, construída em 1956 e nasce em Março de 1957, sendo um grande fenómeno nacional. Inicialmente, as pessoas dirigiam-se aos locais públicos para poderem admirar as emissões da "caixinha mágica", pois na altura poucas pessoas tinham televisão em casa.


Nascem também os canais privados: a SIC, a 6 de Outubro de 1992 e a TVI em 20 de Fevereiro de 1993, em emissão regular. A SIC inicia as emissões experimentais na Primavera de 1992 e a TVI a 20 de Fevereiro de 1993. Nesta altura, a TVI chama-se "4", por ser o quarto canal de TV em Portugal. No mesmo ano, começa a emissão regular do som estéreo, introduzido pela TVI, seguido logo pela RTP. À SIC chega pouco depois.
Em 1992, chega a Portugal a Televisão por cabo. Neste ano, é também a TVI a 1ª televisão em Portugal a emitir alguns programas em ecrã panorâmico, o chamado 16:9, também conhecido por PALplus. A TVI abandona o 16:9 em 1996. É recuperado em Dezembro de 1997 pela RTP, que na mesma altura introduz também o teletexto na sua emissão de forma regular (começou a emitir no ano anterior).
Houve também planos para introduzir canais locais/regionais. Chegou mesmo a nascer em 1997, a TV Oeiras na região de Lisboa, mas nunca chegou a emitir.

PS: No final dos anos 80 e todo os anos 90 montei centenas de retransmissores locais por tudo o país , e no final dos anos 90 já eu montava por toda a europa INTERNET VIA SATÉLITE  e Antenas parabólicas rotativas. noz finais de  anos 90 já  lia e pareava cartões dos operadores com recetores de venda livre no mercado.... OPS.... 

Desculpem mas este tópico não é sobre listas de canais? POIS.... a melhor maneira de ter uma lista organizada e a nosso gosto ainda é uma caneta, uma folha de papel  e comando com as pilhas carregadas, opcionalmente pode-se juntar umas cervejas frescas e um sofá confortável..

E agora vou ali tomar os meus medicamentos e já volto.... se me lembrar ......
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Seg 20 Set 2021 - 9:48
Onde anda a Administração ? 
Com asnos como este, deixarei de cá vir. A seguir vai mudar o Nick e voltar a entrar, pois precisa disto parece. De qualquer forma, dicas minhas, para situações como as de ontem,  não terá este espertalhão. Toma a medicação mas tens que mudar de médico pois essa já não está a fazer efeito
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Seg 20 Set 2021 - 12:35
Gaio escreveu:Onde anda a Administração ? 
Com asnos como este, deixarei de cá vir. A seguir vai mudar o Nick e voltar a entrar, pois precisa disto parece. De qualquer forma, dicas minhas, para situações como as de ontem,  não terá este espertalhão. Toma a medicação mas tens que mudar de médico pois essa já não está a fazer efeito
Acho que com a pressa não leste bem o que escrevi... tanto  mais que o teor da minha resposta era mais direcionado a todas as respostas do membro "ariba" mas parece que tu é que ficas-te com alguma dor... mais te digo que não vou mudar de nick nem tão pouco voltar a entrar com outro nick ... e isso por uma razão muito simples, estou-me "maribando" para a generalidade do que aqui se passa e podes ter a certeza de uma coisa,  NÃO PRECISO ABSULUTAMENTE NADA DA SUPOSTA SOLUÇÃO, e muito menos do que aqui se debate...simplesmente depois da reforma nem sei que fazer com tanto tempo livre, por isso se não tens paciência para ler o que escrevo , vira a página.... Uma boa semana para todos......
avatar
Convidado
Convidado

amiko - lista amiko - Página 2 Empty Re: lista amiko

Seg 20 Set 2021 - 13:27
Estamos numa altura de partilha de conhecimentos porque toda ajuda é bem vinda neste momento. Se for para andar a atacar uns aos outros com piadinhas e eu tenho e tu não, mais vale acabar com isto e os mais novos ou recém chegados a este hoby, que se desenrasquem pois aqui só há paleio fiado.
Eu não leio nada do que escrevem quanto a paleio. Só vejo as últimas linhas e ou respondo ou não, caso seja de resposta ou algo que eu possa ajudar.
Boa sorte para todos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos