TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extrair CWPK

+6
mikeb
primercs
tase68
Betaoo
jack
Suprabock
10 participantes
Ir para baixo
Suprabock
Suprabock
Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2018

Extrair CWPK Empty Extrair CWPK

Qua 24 Ago 2022 - 14:58
Boa Tarde,
Precisava de alguém que extraísse as keys BK, RSA, CWPK e NUID  e me tirasse umas duvidas. Fui obrigado a mudar para a miau e o senhor que me fez a extração  da outra box á uns anos desapareceu.
Por favor enviar MP.
 Obrigado

koekjesman e Race86 gostam desta mensagem

onsitbin não gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Qua 24 Ago 2022 - 15:41
Suprabock escreveu:Boa Tarde,
Precisava de alguém que extraísse as keys BK, RSA, CWPK e NUID  e me tirasse umas duvidas. Fui obrigado a mudar para a miau e o senhor que me fez a extração  da outra box á uns anos desapareceu.
Por favor enviar MP.
 Obrigado
É melhor contactar o operador e pedir-lhe os dados.

Ao que se chegou, pois não há cuidado nenhum!!!

Betaoo, danfat, clandestino e onsitbin gostam desta mensagem

gallo, djbertinho84 e milhafre não gostam desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2017

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Dom 5 Nov 2023 - 1:21
Sei onde encontrar essas soluções, se seu receptor for Pace HD+ ou Coship N8760H. Com CPU sti7105, versão vq1, vq2. Se ainda procura essas informações deixa seu id do skype aqui ou no privado.

tase68, koekjesman e primercs gostam desta mensagem

onsitbin, milhafre e nafta66 não gostam desta mensagem

tase68
tase68
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2019

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Sex 10 Nov 2023 - 14:23
Betaoo escreveu:Sei onde encontrar essas soluções, se seu receptor for Pace HD+ ou Coship N8760H. Com CPU sti7105, versão vq1, vq2. Se ainda procura essas informações deixa seu id do skype aqui ou no privado.
Boas amigo..
Se poderes partilhar também essa informação comigo agradeço-te.Pois também preciso extrair os dados da minha box.

onsitbin, koekjesman e vulkcanox gostam desta mensagem

primercs
primercs
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2023

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Qua 29 Nov 2023 - 13:27
Betaoo escreveu:Sei onde encontrar essas soluções, se seu receptor for Pace HD+ ou Coship N8760H. Com CPU sti7105, versão vq1, vq2. Se ainda procura essas informações deixa seu id do skype aqui ou no privado.
Olá amigo..

Se poderes partilhar também essa informação fico agradecido, também preciso extrair os dados de uns N8760H.
Betaoo
Betaoo
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2017

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Sex 3 maio 2024 - 20:31
skype detonadorcs.

nafta66 não gosta desta mensagem

mikeb
mikeb
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2024

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 9:41
Nao esperes info porque nao é ele que faz.

milhafre gosta desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2017

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 13:02
Não passarei informações, porém faço para quem estiver disposto a pagar. Pois foi necessário muitos anos estudando e investindo. Como foi necessário eu pagar por informação também é necessário que eu cobre para entregar os dados. Coship com vq1, vq2, vq3 e vq4 ou cut0, cut1, cut3 e cut4 podem me chamar que faço todos.
kiki
kiki
Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/01/2018

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 18:13
pofdes mandar so o bloco 006c
nafta66
nafta66
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2023

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 18:20
Betaoo escreveu:Não passarei informações, porém faço para quem estiver disposto a pagar. Pois foi necessário muitos anos estudando e investindo. Como foi necessário eu pagar por informação também é necessário que eu cobre para entregar os dados. Coship com vq1, vq2, vq3 e vq4 ou cut0, cut1, cut3 e cut4 podem me chamar que faço todos.
mais um aldrabão Brasileiro aqui que vive nas Favelas, ele não saca nada nem sabe o que é uma cwpk
e vendedor de CS e Coship 7105 nem script tem.
Imaginai este Mancebo receber Boxes de Portugal no Brasil, e quer euros porque isso em Reais dá para comprar um tasco na Favela

cito:
Coship com vq1, vq2, vq3 e vq4 ou cut0, cut1, cut3 e cut4 podem me chamar que faço todos.

my liga vai!! só balelas

ehhehehe
Betaoo
Betaoo
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2017

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 18:49
Hehehe para você brasileiros são todos favelados e ladrão, mas não esqueça que quem colonizou o Brasil foi Portugal, ou seja vocês foram os professores kkkkk. Quem está no fórum já enviou box e recebeu box novamente com os dados. Diga oque quiseres não tenho ego algum. Só sei que quem confia tem os Canais com Cwpk 6A. Os demais ficam a chupar dedos.
kiki
kiki
Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/01/2018

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 19:18
entao podes mandar o bloco so o bloco abraco

nafta66 gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2023

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 19:48
Betaoo escreveu:Hehehe para você brasileiros são todos favelados e ladrão, mas não esqueça que quem colonizou o Brasil foi Portugal, ou seja vocês foram os professores kkkkk. Quem está no fórum já enviou box e recebeu box novamente com os dados. Diga oque quiseres não tenho ego algum. Só sei que quem confia tem os Canais com Cwpk 6A. Os demais ficam a chupar dedos.
nao uso Vicam
tenho a 6A a funcar.
ora nao me digas que estamos tudos a dormir ou a descansar na sombra da bananeira

kiki, atbreu e nafta66 gostam desta mensagem

nafta66
nafta66
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2023

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 19:58
Betaoo escreveu:Hehehe para você brasileiros são todos favelados e ladrão, mas não esqueça que quem colonizou o Brasil foi Portugal, ou seja vocês foram os professores kkkkk. Quem está no fórum já enviou box e recebeu box novamente com os dados. Diga oque quiseres não tenho ego algum. Só sei que quem confia tem os Canais com Cwpk 6A. Os demais ficam a chupar dedos.
Pode ser que as ditas, fiquem engasgadas na alfandega ehehehehehehehhe
Betaoo
Betaoo
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2017

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 20:18
nafta66 escreveu:
Betaoo escreveu:Hehehe para você brasileiros são todos favelados e ladrão, mas não esqueça que quem colonizou o Brasil foi Portugal, ou seja vocês foram os professores kkkkk. Quem está no fórum já enviou box e recebeu box novamente com os dados. Diga oque quiseres não tenho ego algum. Só sei que quem confia tem os Canais com Cwpk 6A. Os demais ficam a chupar dedos.
Pode ser que as ditas, fiquem engasgadas na alfandega ehehehehehehehhe

Quem me chama no pv ou skype dou lhes opção para entregar em Portugal.  Abraços.
nafta66
nafta66
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2023

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Ontem à(s) 20:24
Betaoo escreveu:
nafta66 escreveu:
Betaoo escreveu:Hehehe para você brasileiros são todos favelados e ladrão, mas não esqueça que quem colonizou o Brasil foi Portugal, ou seja vocês foram os professores kkkkk. Quem está no fórum já enviou box e recebeu box novamente com os dados. Diga oque quiseres não tenho ego algum. Só sei que quem confia tem os Canais com Cwpk 6A. Os demais ficam a chupar dedos.
Pode ser que as ditas, fiquem engasgadas na alfandega ehehehehehehehhe

Quem me chama no pv ou skype dou lhes opção para entregar em Portugal.  Abraços.
Deves andar marado ou quê?? pagar portes e ficar sem a dita e nunca mais se ver o Bandido?
 desaparece do mapa ó meu.
eheheheh

Ps:. pv = Parvo
camtv907
camtv907
Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/05/2023

Extrair CWPK Empty Re: Extrair CWPK

Hoje à(s) 19:16
Calma pessoal.... não faltam soluçoes....
Algumas mais caras que o original........ mas há soluçao!Extrair CWPK Captur10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos