TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
pedrosantos06
pedrosantos06
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2021

Lista canais Octagons SX88+ Empty Lista canais Octagons SX88+

Dom 10 Out 2021 - 17:38
Boas pessoal sou novo aqui tenho uma octagon sx88+ com oscam a funcionar e agora vejo que a lista de canais esta a ficar desatualizada, ha muitos canais que nao dao sequer. O meu "fornecedor" anteriormente tinha me enviado um ficheiro com o nome SX88+_2019_2_27_1.04.85_0.dbase , e agora visto nao ter contacto com ele queria pedir vos se me podem ajudar nesses aspeto de voltar a atualizar a grelha de canais. Obrigado a todos
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Ter 12 Out 2021 - 7:14
Não há como ter uma box que tenha as listas no menu-> atualização.
Vai vendo este vídeo. Logo que possível meto aqui a lista. Mas ela é metida pelo Dreamboxedit, é uma lista normal Enigma2, e pelos vistos não irás lá com facilidade. Como estás habituado dessa forma, só terás que seguir estes passos depois. 
https://youtu.be/fRDsqR9IOVU
picardo
picardo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2019

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Ter 12 Out 2021 - 9:20
pedrosantos06 escreveu:Boas pessoal sou novo aqui tenho uma octagon sx88+ com oscam a funcionar e agora vejo que a lista de canais esta a ficar desatualizada, ha muitos canais que nao dao sequer. O meu "fornecedor" anteriormente tinha me enviado um ficheiro com o nome SX88+_2019_2_27_1.04.85_0.dbase , e agora visto nao ter contacto com ele queria pedir vos se me podem ajudar nesses aspeto de voltar a atualizar a grelha de canais. Obrigado a todos
Pois amigo o teu "fornecedor" fugiu como muitos que andam por aí.
Cumps
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Ter 12 Out 2021 - 13:41
É o que faz meterem-se com gente nova, que não sabem o que fazem e dependem de outros. 
Eu acho que tenho lá uma SX88+ . Ligo, meto a lista e depois saco no formato dela e meto aqui. 
Senão com o dreamset acho dá para transformar nesse formato
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Ter 12 Out 2021 - 18:27
boas

as listas E2 da para essas boxes
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Ter 12 Out 2021 - 18:30
boxes e linux
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Qua 13 Out 2021 - 10:50
Se sabes ler, tens a resposta. E sim é Linux
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Qua 13 Out 2021 - 11:03
aprende a ler ,,e veja que é uma afirmação e não foi uma pergunta
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Qua 13 Out 2021 - 11:41
e porque raio estás a responder a algo que eu já tinha mencionado em cima ? Só para teres quantidade de posts ? Eu até meti url para o Youtube a explicar como se faz para meter por pen e disse que podia ser por dreambox edit. Mas como sempre, gostas de meter nojo Evil or Very Mad
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Qua 13 Out 2021 - 11:43
iden
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Qua 13 Out 2021 - 11:51
A lista é de uma Prixon que ando em testes à 1 mês, mas o software é o mesmo.
Para meter por Dreamboxedit, abrir e clicar na roda dentada. Vai parecer um quadro e meter o IP da box, em user, meter ( root ) Password meter ( sky1122 )
depois em baixo onde diz File paths on the dreambox. ( Services and Bouquets files : meter.
/home/gx/local/enigma_db/.
a seguir onde diz User bouquets, meter o mesmo e a seguir onde diz Satelites.xml file   igual. Fazer gravar e pronto. Saír e abrir a pasta onde está a lista. Clicar em File e selecionar a pasta onde está a lista. Vai carregar os bouquets e depois podem mudar os canais de posição se quiserem ao gosto.
Depois mandar para a box onde tem tuipo um recetor no menu superior. Send files to Dreambox e aguardar que carregue.
Anexos
Lista canais Octagons SX88+ Attachment
PRIXON-P7s_2021_10_13_1.05.09_0.dbase.zip (364 Kb) Baixado 41 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Lista canais Octagons SX88+ Empty Re: Lista canais Octagons SX88+

Qua 13 Out 2021 - 11:52
lembrar que isso em anexo é para meter por PEN
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos