TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

linhas novo?

+3
lobo
Álvaro Pinheiro
Swiper97
7 participantes
Ir para baixo
Swiper97
Swiper97
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2021

linhas novo? Empty linhas novo?

Qua 29 Jun 2022 - 22:13
Alguem sabe de linhas que funcionem com novo ou qualquer uma funciona? (sou novo nisto) Pois estou a pensar em usar uma amiko mini combo em dvb-c e queria saber se qualquer line funcionaria.
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 10:04
Desde que tenha cartolinas desse operador, funciona. Se na origem não tiver cartolinas dessas, não funciona como é óbvio. De outros operadores não dá, assim como Nozes não funciona na Miau e vice-versa.
Álvaro Pinheiro
Álvaro Pinheiro
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2019

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 11:18
É como diz o Gaio. O padeiro é que tem que incluir a novo nas linhas. Mas uma vez que a novo não tem as sports quase ninguém se dá a esse trabalho.
lobo
lobo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 30/09/2017

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 11:25
OLA eu tenho a novo
quem quiser line que diga
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 12:03
A novo 95% dos canais funciona em sinal aberto!
Apenas precisas carta ou emulador com acesso para os eleven  e mais 2 ou 3 canais que no meu ver esses dois ou três canais nem têm utilidade nenhuma
Swiper97
Swiper97
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 12:56
Valeria então a pena a usar satélite? Ao em vez do cabo novom
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 14:50
Depende do que queres ver... se keres ver o pacote de canais sem desporto a novo é uma boa opção, pois esta tudo em aberto, se queres ver os canais de desporto tens de procurar outra solução.
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 15:27
Da forma que isto está a ficar , passará por ter que se ir para o IPTV.
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 16:55
O IPTV é a solução de quem não sabe fazer mais nada do que andar á boleia,
Tendo ainda em conta que 99% do IPTV que aí anda é proveniente de canais abertos pelo CS.
Ainda não conheci ninguém que tivesse iptv sem o CS.
Para não falar dos custos individuais do mesmo , pelo que é impensável a partilha sem ser com base no lucro, logo não é solução para quem quer ver TV.

solidao gosta desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 17:26
paracelso escreveu:O IPTV é a solução de quem não sabe fazer mais nada do que andar á boleia,
Tendo ainda em conta que 99% do IPTV que aí anda é proveniente de canais abertos pelo CS.
Ainda não conheci ninguém que tivesse iptv sem o CS.
Para não falar dos custos individuais do mesmo , pelo que é impensável a partilha sem ser com base no lucro, logo não é solução para quem quer ver TV.
Completamente errado e palavras de quem não conhece pelos vistos.
Só para te informar que os canais de um IPTV de quem percebe, saem de boxes oficiais.
Custos ? É relativo.
Para teres CS da noz neste momento, os custos com os canais ficam caríssimos porque cada carta está limitado a muito poucas partilhas. Nada como até aqui. Podes ter muitos mas digo-te que a maioria que já tentou ter muitos, queimou cartolinas e uns sei que já estão no oitavo que pedem porque já queimaram 7.
Logo para limitares de forma a não queimar , dá para muito poucos.
Enquanto que no IPTV , da forma que eu digo , não há limite.
Aconselho a ler um pouco acerca de como funciona o IPTV.
Para mim fica mais barato 5 vezes, o IPTV do que o CS e não há limites
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 17:43
LOL... LOL...
nem vou comentar tanta asneira!
O topico do homem é sobre escolha do novo..e só falta começar a receber propostas dos preços IPTV se ainda não as recebeu por PM.... goodbye

nofire e genius74 gostam desta mensagem

Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Qui 30 Jun 2022 - 17:52
paracelso escreveu:LOL... LOL...
nem vou comentar tanta asneira!
O topico do homem é sobre escolha do novo..e só falta começar a receber propostas dos preços IPTV se ainda não as recebeu por PM.... goodbye
Só respondi ao teu comentário absurdo e não tem PM para oferecer o que quer que seja porque eu tenho mais que fazer do que andar a vender tanto uma coisa como outra. Tenho os 2 sistemas mas só para mim e meia dúzia de Amigos à muitos anos e não preciso andar a reboque de ninguém. Pago os serviços originais e não dependo de linhas dos outros

Swiper97 gosta desta mensagem

solidao
solidao
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2018

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Sex 1 Jul 2022 - 20:11
stream direto das boxes oficias ou nao oficiais , na hora da mudanca vao todos a vida,
soubre custos de iptv , consegues mas barato porque a qualidade nao e tao boa como o sat , garantido
isso sem falar as vezes do out of sync  da voz com a imagem , delay de pelo menos 30 segundos .

isto tem muito pos e contras
limite ??? tas a falar das poucas cartas que existe no cs ? ou configs inventadas?
acredita sim, quem tem carta e ficou chumbado porque alguem na troca deixou escapar informacao nao desejada.
os poucos que ficaram protegeram-se
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Sex 1 Jul 2022 - 21:53
solidao escreveu:stream direto das boxes oficias ou nao oficiais , na hora da mudanca vao todos a vida,
soubre custos de iptv , consegues mas barato porque a qualidade nao e tao boa como o sat , garantido
isso sem falar as vezes do out of sync  da voz com a imagem , delay de pelo menos 30 segundos .
Desculpa mas falas talvez dos que andam aí Chinocas.
Ao dizeres que na hora da mudança vai tudo à vida, não entendi nem quero entender. O certo é que não conheces o verdadeiro e original IPTV.
Não são boxes inventadas, mas oficiais como mencionei. Cada canal uma box só para entenderes.
Quanto à qualidade.
Tb estás errado porque os HD têm 1920X1088 conforme sai da box. Mas tenho overscale que dá uma resolução 4K ( 2140P ) e esta não deves saber.
Delay.
Só se nós quisermos por causa da estabilidade e contornar bloqueios caso os haja porque 30 segundos é o suficiente para mudar um IP ou servidor caso seja bloqueado e assim ninguém se apercebe ou têm falhas.
Acho que vocês antes de falarem deviam experimentar terem o vosso próprio serviço e depois com conhecimento de causa,  e não dependerem de outros, aí sim podem falar.
Quanto à partilha de CS.
Boa sorte para o novo sistema da Nozes e o que vem aí a seguir na Miau.
Eu não quero semear nada aqui nem em outro lado. Tenho o que tenho e a minha guerra não é isto mas outras coisas. Apenas gosto de ter para poder comentar e porque ando por cá à muitos anos e gosto de ter. Passo cá uma vez por semana por carolice porque, volto a repetir, não ofereço nada a ninguém.
PS:
Todos os canais HD ( FHD para muitos ), têm bitrates a 55/60 FRS.
Para bom entendedor....

jack gosta desta mensagem

jack
jack
Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/02/2018

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Sex 8 Jul 2022 - 11:20
O amigo Gaio é o maior, sempre pronto a explicar tintim por tintim como tudo funciona!
Bom fim de semana
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Sex 8 Jul 2022 - 16:06
Muitos gostam de falar do que não entendem, mas pelo que têm, ou arranjam na China. Podiam era estar caladinhos e não inventarem o que não têm conhecimento.
Mas o bom não é a preço da China.
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Sex 8 Jul 2022 - 17:45
Gaio escreveu:Muitos gostam de falar do que não entendem, mas pelo que têm, ou arranjam na  China. Podiam era estar caladinhos e não inventarem o que não têm conhecimento.
Mas o bom não é a preço da China.
Desde que os gajos da xtream-codes  foram engavetados apareceu por aí muito expert com soluções milagrosas inventadas (dizem eles) pelos inventores... Depois ha os que andam ca ha muitos anos, alguns deles aprenderam com o "puto do lnb" e ainda (só) têm  o mesmo livro... depois há aqueles que há décadas já montavam sistemas de energia renovável em casas com sistemas "home digital" e já faziam as instalações de ccatv baseada em iptv sem fios e com distribuição pela casa toda , mas uma coisa é certa a facilidade de comercio com a china veio mudificar e evoluir muita coisa... QUE SAUDADES EU TENHO DE QUANDO AINDA NÃO HAVIA FACEBOOK E GOOGLE... E O ESTUDO E TROCA DE INFORMAÇÃO ERA FEITA PELA INTERNET...

Bom fim de semana!
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

linhas novo? Empty Re: linhas novo?

Sáb 9 Jul 2022 - 12:17
Os " putos " da Extreme codes engavetados ?
Só por essa palavra demonstras que não andas atualizado e fico por aqui, porque esta conversa parece vinda de galos de Capoeira para demonstrarem qual o mais forte e em nada contribui para ajudar os menos experts.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos