TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
ric_sa
ric_sa
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2020

Ter VPN na dreambox para IPTV... Empty Ter VPN na dreambox para IPTV...

Dom 4 Set 2022 - 14:18
Boa tarde amigos, venho aqui pedir ajuda para por IPTV na Dreambox 525 a dar com vpn. Antes de haver este problema com o cs, eu tinha vpn na dreambox ligada para o cs e agora queria mudar para iptv mas surgiu um problema.

Não sei como configurar a vpn na dreambox para ver IPTV. Quando a vpn está ligada não vejo iptv, queria meter iptv mais em conta mas o operador bloqueou-a.

Pedia ajuda a alguém que me explique como faço para ter vpn na dreambox e ver iptv na mesma, porque não consigo.


Obrigado
Maze
Maze
Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/01/2022

Ter VPN na dreambox para IPTV... Empty Re: Ter VPN na dreambox para IPTV...

Dom 4 Set 2022 - 14:54
Se já tiveste VPN, nada mudou em relação ao que tinhas.
Quanto ao dizeres que o operador bloqueia um serviço IPTV mais em conta.
Não é verdade. O problema está na origem e não no teu operador. Isso vem ao encontro de como foi o CS até aqui.
Serviços na NET acontece isso.
Se começam já a tentar ter IPTV aos pontapés como era o CS até aqui, vão ter um problema pior do que o CS.
Um bom serviço de IPTV não precisa de VPN para nada. Claro que não é econômico como falas, porque um serviço minimamente bom, precisa de pelo menos 7 servidores permanentes a funcionar, fora os de reserva. Fazer contas a quanto fica um servidor medíocre, multiplicar por 7, mais canais, mais painel mais umas coisas que não se diz, logo não pode andar aí aos pontapés.
Quem te fornece esse IPTV " mais em conta " é que tem que resolver esse problema pois não é teu operador que bloqueou.
Barato sai caro e daqui a pouco é mais do mesmo. Uma Vpn tb não sai barato.
Fazendo contas ao custo do " serviço mais em conta " mais a VPN, será que fica assim tão em conta ? Por vezes não sabemos fazer contas.
Mas se queres meter Vpn, compra um router de 15/20 € , metes a VPN nele e ficas com a rede toda com Vpn e não matas a cabeça.
Felizmente nunca precisei de VPN para nada. Só quando acedo a determinado site de longe a longe. Nada mais
ric_sa
ric_sa
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2020

Ter VPN na dreambox para IPTV... Empty Re: Ter VPN na dreambox para IPTV...

Dom 4 Set 2022 - 15:03
Não foi isso que perguntei.

Eu perguntei porque é que com vpn ligada na dreambox, não vejo iptv. Para ver é preciso ter aqueles routers banais configurados? A dreambox com a openvpn ligada só dá para o CS e não dá para IPTV porquê?

Já tive iptv a dar bem na dream sem vpn ligada. Mas quando ligo a VPN ela não dá. E quando precisar de VPN?

Tem a ver com configurações da VPN ou então a velocidade é baixa para vpn ligada e não abre os canais é isso?


Cumpts e obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos