TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Tuga_68
Tuga_68
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2023

Colocar dados (login) na OpenVpn? Empty Colocar dados (login) na OpenVpn?

Qua 4 Out 2023 - 18:13
Boas!
Há coisas que irritam!
Por motivos alheios á minha pessoa tive de trocar a VPN da minha box, sempre usei o sistema OpenVPN numa imagem OpenATV, nunca tive problemas em ativar aquilo o manual que sempre usei foi este:

1. Crie um arquivo txt numa pasta ao lado dos seus arquivos .ovpn e nomeie o que você quiser ex. pass.txt'

2. Coloque o seu usuário/pass dentro do arquivo em duas linhas, como:

nome de usuário
senha

3. Em seguida, salve.

4. Abra seu arquivo .ovpn no bloco de notas e mudeaut-user-pass
para:
auth-user-pass pass.txt

5. Salve e conecte-se ao seu servidor openvpn.



Até aqui sempre funcionou agora para isto se ligar tenho de carregar na tecla verde/ativar pelo menos 3 vezes, só assim a VPN se liga, mas fá-lo apenas por breves segundos e volta a desligar-se, faz isto com todas (pagas e gratuitas) já estou Mad Mad , alguém pode/sabe ajudar?
PALINHAS
PALINHAS
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/03/2018

Colocar dados (login) na OpenVpn? Empty Re: Colocar dados (login) na OpenVpn?

Qua 4 Out 2023 - 20:54
Boas em enigma tenho o ficheiro com finalização em "ex.conf" , normalmente será assim
Tuga_68
Tuga_68
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2023

Colocar dados (login) na OpenVpn? Empty Re: Colocar dados (login) na OpenVpn?

Qui 5 Out 2023 - 12:52
PALINHAS escreveu:Boas em enigma tenho o ficheiro com finalização em "ex.conf" , normalmente será assim
Sim eu sei, deixo aqui um exemplo:

minhavpn-uk.teste-udp-2500.ovpn.conf

O nome e a configuração sempre ficaram assim (é um exemplo), mas agora não quer, liga por breves segundos e desliga novamente, já não sei o que fazer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos