- Iamkiller
movistar+ 19.2 ajuda
Dom 7 Out 2018 - 17:24
boas!
nao estou a conseguir abrir canais movistar no astra! quando meto em alguma canal da movistar, nao faz pedido ao servidor! ja tentei com filtros ligados e sem filtros! nao sei se tenho de meter ou alterar alguma configuração, tenho miau e noz a abrir sem problema!
alguem me pode ajudar?!
nao estou a conseguir abrir canais movistar no astra! quando meto em alguma canal da movistar, nao faz pedido ao servidor! ja tentei com filtros ligados e sem filtros! nao sei se tenho de meter ou alterar alguma configuração, tenho miau e noz a abrir sem problema!
alguem me pode ajudar?!
- Shark
Re: movistar+ 19.2 ajuda
Dom 7 Out 2018 - 22:15
Boas,
Se era suposto abrir, verifica os hops que tens de meter para lá conseguires chegar...
Se era suposto abrir, verifica os hops que tens de meter para lá conseguires chegar...
- Iamkiller
Dom 7 Out 2018 - 22:32
Sou um bocado “moob” no assunto ainda!
Estou a receber em hope 2, é suposto por o que no reader da box?
Estou a receber em hope 2, é suposto por o que no reader da box?
- Iamkiller
Dom 7 Out 2018 - 22:48
Acho k ja entendi obrigado! Vou testar e vto a dar Feedback!
O erro:
No user tenho isto cccmaxhops = 1, logo é impossível receber de hops2!
Acho k é esse o problema!
O erro:
No user tenho isto cccmaxhops = 1, logo é impossível receber de hops2!
Acho k é esse o problema!
- Shark
Dom 7 Out 2018 - 23:05
Experimenta "sempre" com um hop a mais. Depois vais reduzindo até teres a qualidade que pretendes.
- Iamkiller
Dom 7 Out 2018 - 23:10
Desde já obrigado pela ajuda!
Tira me so uma dúvida se nao te importares!
Nao posso escore hopes diferentes para caids diferentes para o mesmo user pois nao!?
Tipo nao sei se precebes te!
Mas imagina o seguinte, eu tenho oem em hop1 e a movistar em hops 2, não é possível eu para o mesmo user configurar para receber em hops 1 no maximo a oem e em hop 2 a movistar?
Tira me so uma dúvida se nao te importares!
Nao posso escore hopes diferentes para caids diferentes para o mesmo user pois nao!?
Tipo nao sei se precebes te!
Mas imagina o seguinte, eu tenho oem em hop1 e a movistar em hops 2, não é possível eu para o mesmo user configurar para receber em hops 1 no maximo a oem e em hop 2 a movistar?
- Shark
Dom 7 Out 2018 - 23:57
Põe tudo em hop 2 que o soft escolhe o melhor!
Nunca testei, mas há malta que diz que vale tudo no Oscam...:
Duplica o user e pôes um user com um CAID/hops e no segundo user (igual) o outro CAID/hops...
Não fui eu que disse, ouvi dizer... Experimenta, não tens nada a perder... a não ser mais um reboot!
Nunca testei, mas há malta que diz que vale tudo no Oscam...:
Duplica o user e pôes um user com um CAID/hops e no segundo user (igual) o outro CAID/hops...
Não fui eu que disse, ouvi dizer... Experimenta, não tens nada a perder... a não ser mais um reboot!
- Iamkiller
Seg 8 Out 2018 - 7:13
Foi o que eu pensei!
Ok onrigado, vou testar e logo vejo!
Ok onrigado, vou testar e logo vejo!
- Iamkiller
Ter 9 Out 2018 - 18:01
Boas de novo!
Após verificação dos hops continuo a n conseguir abrir os canais!
O mais estranho é que metendo num canal da movistar nao faz pedido ao servidor sequer! Alguma ideia???
Após verificação dos hops continuo a n conseguir abrir os canais!
O mais estranho é que metendo num canal da movistar nao faz pedido ao servidor sequer! Alguma ideia???
Ter 9 Out 2018 - 20:53
eu até ajudava a resolver mas como já temos "mestre" a dar dicas vou só ficar no observa!LOL
e a rir que faz muito bem á saúde! Pode ser que aprenda algo...
- Iamkiller
Ter 9 Out 2018 - 22:51
E tu es o maior esta visto!!
Se tens algum problema com alguem no forum resolve com essa pessoa e deixa de vir meter nojo com users que nao sao chamados para o assunto sequer!!
Um forum serve para se tirar dúvidas, ajudar e ser ajudado quando se necessita nao para andar a ver quem percebe mais ou menos do assunto, e se assim é nem sei para que es menbro do fórum, uma vez que deves saber tudo, membros como tu ninguem precisa em lado nenhum!!!
Se tens algum problema com alguem no forum resolve com essa pessoa e deixa de vir meter nojo com users que nao sao chamados para o assunto sequer!!
Um forum serve para se tirar dúvidas, ajudar e ser ajudado quando se necessita nao para andar a ver quem percebe mais ou menos do assunto, e se assim é nem sei para que es menbro do fórum, uma vez que deves saber tudo, membros como tu ninguem precisa em lado nenhum!!!
Qua 10 Out 2018 - 10:35
Iamkiller escreveu:E tu es o maior esta visto!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos