TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vpn p amiko

+3
lascasas10
Lucyfer
Cardozo77
7 participantes
Ir para baixo
Convidado
Convidado

Vpn p amiko - Página 2 Empty Re: Vpn p amiko

Sex 30 Abr 2021 - 15:01
jack escreveu:O que é de admirar nisto tudo, é que os users preferem gastar 2 ou 3 euros mês em vpns em vez de comprarem um bom serviço por menor preço!

E continuam mal servidos porque a vpn não vai resolver nada quanto ao problema que têm em serviços adquiridos no Aliexpress.

Mas enfim... o dinheiro é deles...
Exatamente. 
Mas continuo a dizer. Nem mesmo com o dobro desses valores, partilho. Não dá para os gastos e o risco.
djbertinho84
djbertinho84

Ter 4 maio 2021 - 21:12
GAIO
50€ ano ? . Se comprares umas 20 ligações até pode ser. Isso não paga 15 dias do carta mas pronto. É por isto que muitos andam à rasca à procura de VPN.

WHAT ??
explica la que nao percebi nada .
Pagar 50€ por ano por um serviço que nao precisa de VPN é bom ou mau?

"gastar 2 ou 3 euros mês em vpns em vez de comprarem um bom serviço por menor preço!

JACK eu tambem quero por menos de 2ou 3 €
djbertinho84
djbertinho84

Sex 21 maio 2021 - 0:05
eu tambem quero . 
mas que funcione sempre . nao apenas quando joga o moreirense - penafiel
Convidado
Convidado

Sex 21 maio 2021 - 0:46
Quem quer que funcione sempre, tem que pagar o valor justo. O ditado é Velho. Barato sai caro.
djbertinho84
djbertinho84

Sex 21 maio 2021 - 1:02
mais uma resposta de ..... tua
ja nao bastava "50€ ano ? . Se comprares umas 20 ligações até pode ser. Isso não paga 15 dias do carta mas pronto. É por isto que muitos andam à rasca à procura de VPN.

que da para perceber que nao entendeste nada do que eu disse.  
ja para nao falar de falaste em user e pass e dados de openvpn sem saber que modelo amiko o colega tem . 
 é enigma2 ? sabes la . nem perguntaste. querias ajudar era ?  so o confundiste. 
 e agora estas armado em cagao que sabe tudo  e nao partilha  infos , deves te achar melhor que os outros . se nao é para partilhar vens ca fazer o que ? 
eu do pouco que percebo se puder ajudo . é isso que faz um forum. 
Renie . pode ser que ajude
Convidado
Convidado

Sex 21 maio 2021 - 1:49
djbertinho84 escreveu:mais uma resposta de ..... tua
ja nao bastava "50€ ano ? . Se comprares umas 20 ligações até pode ser. Isso não paga 15 dias do carta mas pronto. É por isto que muitos andam à rasca à procura de VPN.

que da para perceber que nao entendeste nada do que eu disse.  
ja para nao falar de falaste em user e pass e dados de openvpn sem saber que modelo amiko o colega tem . 
 é enigma2 ? sabes la . nem perguntaste. querias ajudar era ?  so o confundiste. 
 e agora estas armado em cagao que sabe tudo  e nao partilha  infos , deves te achar melhor que os outros . se nao é para partilhar vens ca fazer o que ? 
eu do pouco que percebo se puder ajudo . é isso que faz um forum. 
Renie . pode ser que ajude
primeiro não sabes editar um post.
Segundo quem não percebe nada do que lê és tu.
A resposta foi a correta. Queres linhas de 3€ sem encravar ?
Queres que ajude em quê se não tem sequer ajuda ?
Tu e quem pensa como tu ao comentar porcaria, não merece ajuda. Cad vez menos dá gosto ajudar gajos como tu. Estão cá registados todos e tu és mais um para a lista.
riu218
riu218

Sex 28 maio 2021 - 21:28
No meu ponto de vista só paga caro quem não sabe ou é otario, conheço varios amigos que tem o serviço dos chinos ha anos e só tiveram problemas desde o jogo benfica porto em dezembro 2020 até aí nunca tiveram problemas!
Mas eu não percebo nada do assunto!
Convidado
Convidado

Sáb 29 maio 2021 - 9:22
Já começa a ser uma mistura de couves com grelos num tópico que nada tem a ver . Não há um Moderador que veja isto ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos