TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

+17
skybox
ppppppp
camtv907
nansediz
milhafre
espanhol
Souleater666
jack
windows7
Betaoo
atbreu
nando1965
kuldesky
Raposinho007
chakall
gallo
noxios
21 participantes
Ir para baixo
Betaoo
Betaoo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Dom 26 maio 2024 - 19:24
Souleater666 escreveu:@Betaoo
Claro que ninguém é obrigado a responder.
Mas já que queres ajudar, então ajuda e comenta o que vens para aqui postar.
Ou só queres subir com a tua reputação para poderes vender o outro serviço melhor.

Meu Deus 

Uma config introduzida por copy & paste

Ps: não precisas de responder, obrigado

Cada box que tiras os dados tem seus meios, pois depende do carta entre outras coisas. Mas irei montar o reader de cada box e postarei aqui para ficarem com os dados todos.

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Img_2028

djksage, passat, ruimoreira24 e Souleater666 gostam desta mensagem

Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Seg 24 Jun 2024 - 13:05
Código:
"Mas irei montar o reader de cada box e postarei aqui para ficarem com os dados todos"

Quando começas a fazê-lo?

Agradecia-te

windows7 gosta desta mensagem

ruimoreira24
ruimoreira24
Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/06/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Seg 24 Jun 2024 - 18:22
ele começa a fazer-lo desde que lhe pagues , isto ainda anda noz segredos dos deuses, a proveitar o pessoal a mamar 600 a 850€ enfim lamental, o maximo se fosse 150€ ou 200€ ja era bem pago

SATIG gosta desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 25 Jun 2024 - 16:42
ruimoreira24 escreveu:ele começa a fazer-lo desde que lhe pagues , isto ainda anda noz segredos dos deuses, a proveitar o pessoal a mamar 600 a 850€ enfim lamental, o maximo se fosse 150€ ou 200€ ja era bem pago
Para quem acha muito 600eur, aqui segue o link para compra dos soquetes necessários. 

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! 
R$11.531,16 | Teste dispositivo elétrico soquete sti sti7111 sti7101 sti7105 sti7109 sti7167 cpu flash bga64 bga63 jtag código fonte ft2232c iptv stb idtv
https://a.aliexpress.com/_mNLimZS


Após é só dedicar muitos anos de estudos, encontrar pessoas disponíveis a vender algumas informações úteis a você em contar muitos que iram lhe roubar box (TheOsintbin), cobrar e não entregar oque prometem, vão desaparecer.

Mas vais gastar muito mais de 15 mil euros. Ahh mais 600eur é muito. Boa sorte o sol nasceu para todos.

Souleater666 gosta desta mensagem

nansediz
nansediz
Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/10/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Ter 25 Jun 2024 - 18:29
Betaoo escreveu:
ruimoreira24 escreveu:ele começa a fazer-lo desde que lhe pagues , isto ainda anda noz segredos dos deuses, a proveitar o pessoal a mamar 600 a 850€ enfim lamental, o maximo se fosse 150€ ou 200€ ja era bem pago
Para quem acha muito 600eur, aqui segue o link para compra dos soquetes necessários. 



Mas vais gastar muito mais de 15 mil euros. Ahh mais 600eur é muito. Boa sorte o sol nasceu para todos.
Boas,

Ainda dizem que o Vicam custa um rim!
Com este fica rins, fígado, e ainda a MOELA...sai-te bina!!

1 abraço nansediz

ruimoreira24 e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

ruimoreira24
ruimoreira24
Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/06/2020

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 10:29
Betaoo escreveu:
ruimoreira24 escreveu:ele começa a fazer-lo desde que lhe pagues , isto ainda anda noz segredos dos deuses, a proveitar o pessoal a mamar 600 a 850€ enfim lamental, o maximo se fosse 150€ ou 200€ ja era bem pago
Para quem acha muito 600eur, aqui segue o link para compra dos soquetes necessários. 

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! 
R$11.531,16 | Teste dispositivo elétrico soquete sti sti7111 sti7101 sti7105 sti7109 sti7167 cpu flash bga64 bga63 jtag código fonte ft2232c iptv stb idtv
https://a.aliexpress.com/_mNLimZS


Após é só dedicar muitos anos de estudos, encontrar pessoas disponíveis a vender algumas informações úteis a você em contar muitos que iram lhe roubar box (TheOsintbin), cobrar e não entregar oque prometem, vão desaparecer.

Mas vais gastar muito mais de 15 mil euros. Ahh mais 600eur é muito. Boa sorte o sol nasceu para todos.

ja a tua alma aqui é para ganhar dinheiro posso dizer podes ir com CRl aqui o lema e para ajudar e ser ajudado e nao um negocio, fazes assim crias um site teus e fazes os teus negocios um abraço fica bem boa sorte Wink

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

calcitrim_turnips
calcitrim_turnips
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2024

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 15:35
Olá companheiros, eu não conheço o Sr. Proprietário do Vicam, pelo que me foi transmitido O Sr. Mestre do Vicam não usa este tipo de Geringonça chinoca,

Pelo que me foi dito, ele faz a todas as caixas, desde cut 0 a cut 3 e cut D 7105 e 7101,incluindo cpus da 
Broadcom, e fica muito mais barato do que para ai falam.

alguém pode-me confirmar isso ?


agradeço
abraço a todos

milhafre e Souleater666 não gostam desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 17:05
calcitrim_turnips escreveu:Olá companheiros, eu não conheço o Sr. Proprietário do Vicam, pelo que me foi transmitido O Sr. Mestre do Vicam não usa este tipo de Geringonça chinoca,

Pelo que me foi dito, ele faz a todas as caixas, desde cut 0 a cut 3 e cut D 7105 e 7101,incluindo cpus da 
Broadcom, e fica muito mais barato do que para ai falam.

alguém pode-me confirmar isso ?


agradeço
abraço a todos

Pagues a ele e depois confira os dados que ele lhe enviará com os dsdos do menu da box, Verá se é verdadeiro ou não. Aquele deve ser mestre do calote, de pegar box e não devolvê-la hehehe. Grande bandido.

windows7 gosta desta mensagem

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

nansediz
nansediz
Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/10/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 17:54
Betaoo escreveu:Pagues a ele e depois confira os dados que ele lhe enviará com os dsdos do menu da box, Verá se é verdadeiro ou não. Aquele deve ser mestre do calote, de pegar box e não devolvê-la hehehe. Grande bandido.

Boas,
Na minha opinião estás a exagerar muito...mas muito!

1 abraço nansediz

ruimoreira24 e calcitrim_turnips gostam desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 18:27
Betaoo escreveu:
Pagues a ele e depois confira os dados que ele lhe enviará com os dsdos do menu da box, Verá se é verdadeiro ou não. Aquele deve ser mestre do calote, de pegar box e não devolvê-la hehehe. Grande bandido.
completamente de acordo.

skybox gosta desta mensagem

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 18:28
nansediz escreveu:
Betaoo escreveu:Pagues a ele e depois confira os dados que ele lhe enviará com os dsdos do menu da box, Verá se é verdadeiro ou não. Aquele deve ser mestre do calote, de pegar box e não devolvê-la hehehe. Grande bandido.

Boas,
Na minha opinião estás a exagerar muito...mas muito!

1 abraço nansediz
ficava eu admirado se nao defendias os teus interesses.

milhafre e skybox gostam desta mensagem

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

nansediz
nansediz
Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/10/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 18:39
windows7 escreveu:

ficava eu admirado se nao defendias os teus interesses.

Boas,
Apenas uma pergunta: Esta foi para mim?

1 abraço nansediz
windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 19:00
nansediz escreveu:
windows7 escreveu:

ficava eu admirado se nao defendias os teus interesses.

Boas,
Apenas uma pergunta: Esta foi para mim?

1 abraço nansediz
se nao fosse nao la tava nao axas ?

milhafre e skybox gostam desta mensagem

nansediz
nansediz
Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/10/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 26 Jun 2024 - 19:57
Boas,
Apenas acho que estais todos muito aziados  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f601  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f601 
Interesse??? Essa é para rir e muito!
Não me conheces de lado algum para falares assim a meu respeito…
Não me verás mais a comentar este não assunto!
E já agora deixa-me dizer-te isto: dar o braço a torcer a quem merece (não sou eu podes ficar descansado) é foda!
Xau e adeus

calcitrim_turnips gosta desta mensagem

milhafre não gosta desta mensagem

Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Sex 28 Jun 2024 - 5:53
@Betaoo
Configs????
Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Sex 28 Jun 2024 - 19:50
.
nafta66
nafta66
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 3 Jul 2024 - 11:56
Larilolé ho Larilolé ehehhehe

bailar assim sabe tão bem, amar assim sabe tão bem ahhahahahahahaha

Cambada hihihihi Larilolé ho Larilolé, Larilolé ho Larilolé


 Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e


Ultrapassado o valor de 7000 Dcwpk metodo SlotKey new record, ahahahaha ontem estava em 6989

Larilolé ho Larilolé ehehhehe

bailar assim sabe tão bem, amar assim sabe tão bem ahhahahahahahaha

Cambada hihihihi Larilolé ho Larilolé, Larilolé ho Larilolé


Última edição por nafta66 em Qua 3 Jul 2024 - 12:53, editado 1 vez(es)

milhafre não gosta desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 3 Jul 2024 - 12:11
nafta66 escreveu:
Ultrapassado o valor de 7000 Dcwpk new record, ahahahaha ontem estava em 6989

Larilolé ho Larilolé ehehhehe

bailar assim sabe tão bem, amar assim sabe tão bem ahhahahahahahaha

Cambada hihihihi Larilolé ho Larilolé, Larilolé ho Larilolé
és mesmo 1 patinho , so enganas algum patos ,
deves der do tipo que ganha bastante tem bom carro , mas em casa come  é pao seco,

ESSE TEU GOZO É PRA TODOS OS QUE AJUDASTE A F.. O CARTAO DELES
Very Happy Very Happy Very Happy

Betaoo e nafta66 gostam desta mensagem

nafta66
nafta66
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 3 Jul 2024 - 12:20
windows7 escreveu:
nafta66 escreveu:
Ultrapassado o valor de 7000 Dcwpk new record, ahahahaha ontem estava em 6989

Larilolé ho Larilolé ehehhehe

bailar assim sabe tão bem, amar assim sabe tão bem ahhahahahahahaha

Cambada hihihihi Larilolé ho Larilolé, Larilolé ho Larilolé
és mesmo 1 patinho , so enganas algum patos ,
deves der do tipo que ganha bastante tem bom carro , mas em casa come  é pao seco,

ESSE TEU GOZO É PRA TODOS OS QUE AJUDASTE A F.. O CARTAO DELES
Very Happy Very Happy Very Happy
doi-te as nalgas ahahahhahahahaahah

não tens que fazer?, ou estás com o rendimento minimo???

andas aqui sempre a fazer (esterco) nesta tasca ahahhahaahhaha

vai trabalhar malandro

Sr. Patinho, não me conheces, mas deixo-te um convite a conhecer-me pessoalmente, e vais ter o prazer de

conhecer o Sr. Patinho .

Podes ter uma surpresa, e levares uma prendinha eheheheheheh

entretanto aproveita a nossa  noites FM ou um abraço grande amigo, sempre em alta eheheheheh Wink

Bora ai amigooooooooooo


Larilolé ho Larilolé, Larilolé ho Larilolé

 Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60e

milhafre não gosta desta mensagem

nafta66
nafta66
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 3 Jul 2024 - 17:06
O pardal, nunca gosta de ver as realidades, e assumir num novo contexto os factos, isso de LICKS  e sempre 

negativos, os factos mostra uma 

visão sempre negacionista.

O negacionista assume uma postura irracional, pois prefere acreditar em informações falsas e sem 

comprovação do que na ciência e em 


verdades inconvenientes.


Resumindo atira a pedra e esconde a mão, incompetência, incapacidade, e falta de pragmatismo.


O Milhano é isto, mais um pardal, negacionista com muita falta de conhecimentos na matérias dos Licks em

 questão, Pobresito  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f602 





Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Milvus10

Cito:. conversas de amigos, é o que temos hoje em dia !!! A inveja mata muita gente

 Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b

milhafre e Souleater666 não gostam desta mensagem

windows7
windows7
Mensagens : 150
Data de inscrição : 15/06/2023

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 3 Jul 2024 - 17:44
nafta66 escreveu:O pardal, nunca gosta de ver as realidades, e assumir num novo contexto os factos, isso de LICKS  e sempre 

negativos, os factos mostra uma 

visão sempre negacionista.

O negacionista assume uma postura irracional, pois prefere acreditar em informações falsas e sem 

comprovação do que na ciência e em 


verdades inconvenientes.


Resumindo atira a pedra e esconde a mão, incompetência, incapacidade, e falta de pragmatismo.


O Milhano é isto, mais um pardal, negacionista com muita falta de conhecimentos na matérias dos Licks em

 questão, Pobresito  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f602 





Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Milvus10

Cito:. conversas de amigos, é o que temos hoje em dia !!! A inveja mata muita gente

 Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b  Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f60b
nao me assustas .
e garanto que nada sabes fazer ,
se te conheco ?? claro que sim , palhaco.

axas que nao tenho dedos pra poda ??
ve la se te sai o tiro pela culatra.
nao preciso pagar pra obter info...

tas na mira.

Betaoo, milhafre e atbreu gostam desta mensagem

calcitrim_turnips
calcitrim_turnips
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2024

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 3 Jul 2024 - 22:21

os cães ladram e a caravana passa Basketball Basketball Basketball Basketball


Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Caes_l10

Basketball Basketball Basketball Basketball

Basketball Basketball Basketball Basketball

milhafre e Souleater666 não gostam desta mensagem

Betaoo
Betaoo
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/08/2017

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qua 3 Jul 2024 - 22:30
Souleater666 escreveu:@Betaoo
Configs????


[reader]label = M3Oprotocol = pcscdevice = 0cacheex_block_fakecws = 1caid = 1814boxkey = xxxrsakey = xxxmod1 = 91C73EF8BC5E9928F23C5B3B2B5B590D1FB701C53EA1CE3BC12CC8B625C060C21AE33094842504FFD9ED0EFEAE8544490EABDA1C86ECF0D60EDBF49657E315A7DCEA6F5D3437889BF0CE77E5F30A4E119CED373CD44EFCB65A8EB4062904F8847DA0574F863F2C406CFA506765BA3123mod2 = 889EEC0ED562A22A4CFDF3C03ACB72EC96B0213208894B3DA95964B2002F52164F2F4B8B3F5C039DCD6F4E1AB2B26026D1C31DE38F731EB95E147FA1DB9310443C55C77756144B4B86DEF411EAABF872E4EC946331F2189422B500E1256D5137FB11977AA2A7CEB818E880CA7AD5F88Bkey3588 = xxxkey3460 = xxxkey3310 = xxxdata50 = B6711C868C3EE72533A4E08C1364B83AEEFDEBE9FB54156A8776D872CBC41FF2E5EA2CBAF4F26A58C521EC53E310FC494354E49ECE6CD0F9631B724FAB0C8BAEC1F66C346AD2DB1CB3871AF44C1E1592mod50 = DB9E1F1BD23C6153444E444D8E6C471E162EC63C599D44F476E0D40C3840E0FDB7B63D174DD73B575543983F2F2DFB94E3644958AE642C91636A6BE55528478EB7A422479598C68E6F1FC9D647BBC4D5idird = xxxcmd0eprov = 5211nuid = xxxcwekey = xxxdetect = cdnagra_read = 1detect_seca_nagra_tunneled_card= 2mhz = 369cardmhz = 369ident = 1814:005211,005221,005225,000000,005229,00522Bgroup = 1emmcache = 1,1,2,0blockemm-unknown = 1lb_weight = 146audisabled = 0auprovid = 005221

mas certas cartas tens que meter ecmheader = 0

Souleater666 gosta desta mensagem

calcitrim_turnips não gosta desta mensagem

Souleater666
Souleater666
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Inferno

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Qui 4 Jul 2024 - 9:03
@Betaoo

muito obrigado!! Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 1f44d
bitoke
bitoke
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2021

Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam ! - Página 3 Empty Re: Perdi os canais TVCine da m€o Satelite em uma box GigablueQuadPlus com oscam !

Sex 5 Jul 2024 - 17:13
kuldesky, Onsitbin, meo1814,viperx32cwpk,KubLinux,Xtech,viperx32,calcitrim_turnips,the_onsitbin,nafta66


Eu vou adicionando conforme vai aparecendo mais...

Betaoo, milhafre e Souleater666 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos