TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
tomixe
tomixe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2017

AMIKO 8255+ box não arranca após colocar nova lista de canais Empty AMIKO 8255+ box não arranca após colocar nova lista de canais

Ter 7 Jan 2020 - 20:37
Boa noite, preciso de ajuda, ao colocar uma lista de canais na box ela reiniciou e fica com o display no "on" e não avança, alguém me pode ajudar a resolver o problema? Muito obrigado.
avatar
Convidado
Convidado

AMIKO 8255+ box não arranca após colocar nova lista de canais Empty Re: AMIKO 8255+ box não arranca após colocar nova lista de canais

Sáb 18 Jan 2020 - 22:01
tomixe escreveu:Boa noite, preciso de ajuda, ao colocar uma lista de canais na box ela reiniciou e fica com o display no "on" e não avança, alguém me pode ajudar a resolver o problema? Muito obrigado.
Pelo que tenho visto, meteste uma lista que não era para esse modelo. Não parece ser fácil resolver. Tenta procurar por um recovery para esse modelo a ver se existe.
Spid3r
Spid3r
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2019

AMIKO 8255+ box não arranca após colocar nova lista de canais Empty Re: AMIKO 8255+ box não arranca após colocar nova lista de canais

Ter 21 Jan 2020 - 1:18
tomixe escreveu:Boa noite, preciso de ajuda, ao colocar uma lista de canais na box ela reiniciou e fica com o display no "on" e não avança, alguém me pode ajudar a resolver o problema? Muito obrigado.


Entao já sabe o que fazer


cabo r232 + programa+ firmware.


Terá que instalar novo firmware(o do modelo da sua box) deixo abaixo o link  
https://amikoreceiver.com/



Nota: Nao me responsabilizo por qualquer sistema de erro que ocorra cada um é responsável pelos seus actos.

araujo99 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos