TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

+15
Douro
paracelso
nansediz
0peixotol
sfft
joselopes
genius74
Jose lopes
carlos34
tinoco
agraaldeia
mrodrigues
Dxmar
Gaio
pereira69
19 participantes
Ir para baixo
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Ter 22 Nov 2022 - 19:06
nansediz escreveu:Boas,
Quinze dias ainda não responderam a um ticket...dass.
Quinze dias mesmo, desde 07-11.

1 abraço nansediz
UPS.... li o comentário tarde...
Gosto de testar a concorrência e hoje pedi uma aí para testar.... pois recebi a confirmação mas não consigo aceder a dita.
já instalei o S.O 2 vezes e nada ja abri ticket e nada....
O que vale é que o pagamento foi feito pelo paypal e vou reclamar.
nansediz
nansediz
Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/10/2017

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Ter 22 Nov 2022 - 19:28
Boas,
Também paguei pelo paypal, aliás eu ainda fiz mais.
Por engano dei ordem no paypal duas vezes isto a 07-11, passado dias na VPS ainda dizia que a fatura estava por pagar!
A massa ainda não tinha saido da conta, voltei a pagar hehehehe
Paguei três meses, só depois de reclamar no paypal... pediram-me muitas desculpas que estavam com pouco pessoal no apoio (ontem 21-11), mas que já tinha a vps em ordem e que até me ofereciam dois meses que tinha creditos até fevereiro, claro eu paguei-os!!
Devolveram dois pagamentos e deram o caso como encerrado, voltei a reclamar e ainda estou à espera da terceira devolução!
São mais vigaristas que o vigario.

1 abraço nansediz
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Sáb 3 Dez 2022 - 21:46
Bom ... só para concluir a minha experiencia com a empresa e as vps em questão:
Reclamei no Paypal o serviço e tive que avançar para a disputa e a resposta do paypal foi...
"
[size=32]Caso encerrado a seu favor.[/size]
Analisámos o caso que apresentou em 24 de novembro de 2022 e decidimos a seu favor.
Em 3 de dezembro de 2022, emitimos-lhe um reembolso de 10,26 £ GBP. Pode demorar até 5 dias para que este reembolso seja refletido na sua conta PayPal ou extrato bancário. Se pagou com carta de crédito ou débito, o dinheiro será reembolsado no seu carta. Consoante o emissor do seu carta, pode demorar até 30 dias para o reembolso aparecer no extrato do seu carta
paracelso
paracelso
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/11/2017
https://zonaeu.com/groups/cstb

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Sáb 3 Dez 2022 - 21:50
Ou seja... não sou eu que digo que tenho rasão mas o Paypal também tem a mesma convicção de devolveu-me o dinheiro ja a empresa em questão ,enviou-me a seguinte informação:

"Hello,

As you've completed a charge-back in violation of our terms of service, we've now terminated your service with immediate effect. As a result of this we've closed your account with us and barred you from future purchases.

We have also notified our fraud checking partners that your transaction was made in bad faith to ensure others are not cheated out of their money for providing a service.

Kind Regards"

Ou seja ... fui enganado e deram-me um produto que nunca funcionou, reclamei e como fui até ao fim para que fosse feita justiça , violei as "regras deles " que deve ser pagas e não bufas! LOL... é mesmo para recomendar estes serviços.
Um bom fim de semana!
Douro
Douro
Moderador
Moderador
Mensagens : 244
Data de inscrição : 21/08/2017

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Sáb 3 Dez 2022 - 23:53
paracelso escreveu:Ou seja... não sou eu que digo que tenho rasão mas o Paypal também tem a mesma convicção de devolveu-me o dinheiro ja a empresa em questão ,enviou-me a seguinte informação:

"Hello,

As you've completed a charge-back in violation of our terms of service, we've now terminated your service with immediate effect. As a result of this we've closed your account with us and barred you from future purchases.

We have also notified our fraud checking partners that your transaction was made in bad faith to ensure others are not cheated out of their money for providing a service.

Kind Regards"

Ou seja ... fui enganado e deram-me um produto que nunca funcionou, reclamei e como fui até ao fim para que fosse feita justiça , violei as "regras deles " que deve ser pagas e não bufas! LOL... é mesmo para recomendar
estes serviços.



Um bom fim de semana!

Já me aconteceu o mesmo, mas depois de abrir um ticket tudo ficou resolvido.
Tenho um vps na Superior há anos e nunca tive problemas.
Além de não terem limite de tráfego, usam a rede OVH. Recomendo.

_________________
"A dúvida é o principio da sabedoria."
Aristóteles
PlaceMoon
PlaceMoon
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/09/2022

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Qui 5 Jan 2023 - 11:58
nao consegui comprar VPS ai, que pena, esta sempre a dar Fraud:/ alguém consegue atualmente demoram muito a responder e não dão solução na resposta, estranho
pereira69
pereira69
Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/12/2018

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Qua 26 Abr 2023 - 8:33
Bom dia, pelo menos desde ontem que não consigo aceder ao portal da Superior Networks ou quando consigo aceder não consigo aceder ao meu painel , alguém tem mais alguma informação?
clandestino
clandestino
Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/10/2017

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Sex 5 maio 2023 - 20:03
Kem precisar de vps que entre em contacto comigo....
vulkcanox
vulkcanox
Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/08/2022

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Qua 28 Jun 2023 - 15:58
Estou a pensar em usar uma VPS para instalar openvpn server, podem dizer-me se vale a pena estes serviço?
tuga69
tuga69
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2019

NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS - Página 2 Empty Re: NOVOS VPS SUPERIOR NETWORKS A ÒTIMOS PREÇOS

Dom 17 Dez 2023 - 15:22
Alguém consegue comprar este serviço?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos