- fp
Principiante
Qua 8 Mar 2023 - 23:27
Gosto imenso de ter acesso a canais de outros países e, pelo que li, ter uma cccam seria uma boa opção? Será que alguém, com muita paciência, poderia entrar em contacto comigo? Muito obrigado.
- nansediz
Re: Principiante
Qui 9 Mar 2023 - 11:11
Boas,
Vou deixar aqui dois números para teres apoio:
miau= 16200
noz= 16990
Eles ajudam e até entram em contato contigo.
1 abraço nansediz
Vou deixar aqui dois números para teres apoio:
miau= 16200
noz= 16990
Eles ajudam e até entram em contato contigo.
1 abraço nansediz
tojo1988, yazalde e fp gostam desta mensagem
ALI não gosta desta mensagem
- fp
Qui 9 Mar 2023 - 11:55
Bom dia
Um membro do fórum disse-me agora que tenho que instalar uma box ligada a 1 ou vários satélites para obter oscam. Eu não me queria meter nessa confusão. Pensei que poderia ter um sistema qualquer que me permitisse ter iptv semelhante a um serviço que tive, mas pago. Estes contactos que me deste são feitos por onde? (sorry, n percebo mesmo nada do assunto)
Um membro do fórum disse-me agora que tenho que instalar uma box ligada a 1 ou vários satélites para obter oscam. Eu não me queria meter nessa confusão. Pensei que poderia ter um sistema qualquer que me permitisse ter iptv semelhante a um serviço que tive, mas pago. Estes contactos que me deste são feitos por onde? (sorry, n percebo mesmo nada do assunto)
- nansediz
Qui 9 Mar 2023 - 12:06
Boas,
Deixas-me rir???
Dass.
1abraço nansediz
Deixas-me rir???
Dass.
1abraço nansediz
- DouroModerador
Qui 9 Mar 2023 - 16:17
Aconselho-te a ler as regras do fórum, para que não venhas a ter uma surpresa!fp escreveu:Bom dia
https://www.tugacs.com/t22-regras-do-forum-09-11-2021?highlight=regras
Ter 25 Abr 2023 - 10:33
Entre em contacto comigo através de PM que u resolvo o problema.
Abraço
Abraço
clandestino e Kratos não gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos