TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
kabesov
kabesov
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2018

Dúvidas sobre partilha de carta em casa e para fora Empty Dúvidas sobre partilha de carta em casa e para fora

Qui 6 Dez 2018 - 11:44
Olá a todos,

Antes de mais já sou utilizador do fórum antigo e conhecedor dos mínimos do cccam, mas pretendo conhecer muito mais.
Adquiri recentemente serviço miau satélite, com um carta branco com uns números inscritos e outros na box. Pretendo copiar o carta para outras boxes em minha casa.
Se alguém quiser e poder, agradecia uma ajuda na resposta a estas questões:

1. Posso ligar este carta directamente numa box E2? Se sim, com que configs para puder ver tv nessa box e servir as outras? Box para server será uma Evo Nova Twin.
2. Eventualmente vou querer começar a fazer trocas com outros utilizadores, qual o software que aconselham para o sistema de trocas em termos de segurança e proteção do meu carta.
3. Considerando que consigo algumas trocas, será melhor pagar um VPS para fazer de server ou a box será suficiente? Não pretendo fazer milhares de trocas, apenas meia dúzia para ter todos os canais.
4. Como saber se a pessoa com quem troco não abusa da minha line?
5. O que poderá levar a freezes na minha box, excesso de trocas ou alguém usar muito apenas uma line?
5. Onde consigo encontrar um "manual de cccam" ou de outro software que aconselhem, tipo Oscam, onde descrimine os comandos a utilizar e o que fazem.


Já pesquisei um pouco pelo fórum e peço desculpa se me baralhei um pouco, mas queria ter mais umas luzes antes de passar à ação.

Obrigado antecipadamente
kabesov
kabesov
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2018

Dúvidas sobre partilha de carta em casa e para fora Empty Re: Dúvidas sobre partilha de carta em casa e para fora

Ter 11 Dez 2018 - 11:30
Algum bom samaritano por aí que possa dar uns links para eu seguir?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos