TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
epikkka_
epikkka_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2019

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qua 13 Abr 2022 - 18:18
Ora boa tarde.
Estou a terminar a minha casa e estou com uma duvida sobre o que por lá em termos de TV.
Na minha rua só há miau fibra. É exclusivo deles, não tenho alternativas.

Eu estou indeciso entre 2 cenários.

1 - Colocar miau fibra com TV
2 - Colocar miau fibra SÓ internet e comprar um pacote SAT (miau ou noz)

Eu tenho estes dois cenários em equação porque vejo vantagens e desvantagens em ambos e por isso gostava de ouvir as vossas opiniões.

No cenário 1, parece-me certo que teria um pacote com canais a serem injectados por RF para outras divisões, mas caso tenha canais premium (estou a ponderar comprar SPTV e TVC) não consigo "distribuir" facilmente entre divisões. E as boxes E2 que tenho são basicamente para meter na arrecadação ou vender no OLX.

No cenário 2, tentaria ler o carta numa E2 e "distribuir" para as outras E2 nas respetivas divisões. Teria menos canais HD, mas teria os principais e mais importantes para mim e teria também outro controlo sobre a situação, nomeadamente, ter boxes melhores que as da operadora, mais organizadas, melhores lista de canais, tuner FBC, etc. Neste caso qual seria a melhor opção? miau ou noz?

Agradeço os vossos comentários com sugestões/opiniões.

Abraços
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qua 13 Abr 2022 - 23:58
Bom, acho que a tua pergunta é mais: devo acabar com CS ou não?

E acho que já sabes as vantagens que tens em ter CS, até enumeraste boa parte delas. E visto que já tens o setup todo, por quê parar agora?

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 0:20
Internet tem sempre que ter. miau Fibra tenho à 3 anos e nunca tive problemas de quebra de velocidade, enquanto que Amigos têm problemas com outros operadores. Uso IPTV sem qualquer problema até agora..
Sat miau não acredito que metam, uma vez que passa a Fibra deles.
Pode sempre meter Nozes Sat. Mas com o novo sistema que estão a ir metendo aos poucos, não é para qualquer um fazer o Reshare, assim como está muito limitado.
passat
passat
Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2020

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 7:51
OK muito o3
epikkka_
epikkka_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2019

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 17:01
Obrigado pelas vossas sugestões.
Acho que vou avançar com 3P fibra e ter os canais em digital pela casa e num local tenho uma box com sat para o resto Smile

Gaio gosta desta mensagem

lobo
lobo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 30/09/2017

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 17:33
Coloca miau fibra SÓ internet
 e compras um pacote SAT (miau dis que queres para meter numa caravana

epikkka_ gosta desta mensagem

epikkka_
epikkka_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2019

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 20:38
Também não é má ideia.
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 21:45
epikkka_ escreveu:Obrigado pelas vossas sugestões.
Acho que vou avançar com 3P fibra e ter os canais em digital pela casa e num local tenho uma box com sat para o resto Smile
A miau não tem 3P
epikkka_
epikkka_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2019

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 21:47
Gaio escreveu:
epikkka_ escreveu:Obrigado pelas vossas sugestões.
Acho que vou avançar com 3P fibra e ter os canais em digital pela casa e num local tenho uma box com sat para o resto Smile
A miau não tem 3P

Então não tem? São os pacotes M3.
3P -> TV + NET + VOZ, certo?
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 21:49
lobo escreveu:Coloca miau fibra SÓ internet
 e compras um pacote SAT (miau dis que queres para meter numa caravana
Não sei se irão na cantiga.
Como tem miau Fibra, eles alegam que pode ver na caravana com a APP MeoGo. Nada como tentar
Gaio
Gaio
Mensagens : 244
Data de inscrição : 15/10/2021

nova casa: fibra ou sat (miau/noz)? Empty Re: nova casa: fibra ou sat (miau/noz)?

Qui 14 Abr 2022 - 21:52
epikkka_ escreveu:
Gaio escreveu:
epikkka_ escreveu:Obrigado pelas vossas sugestões.
Acho que vou avançar com 3P fibra e ter os canais em digital pela casa e num local tenho uma box com sat para o resto Smile
A miau não tem 3P

Então não tem? São os pacotes M3.
3P -> TV + NET + VOZ, certo?
Não vamos entrar em conflito ok ?
3P é pacote noz .
M3,.....é miau. Ele falou em 3P.
Mas não é isso em questão. Adiante
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos