Ir em baixo
Shark
Ver perfil do usuário

Ataques da nozes - Página 5 Empty Re: Ataques da nozes

em Ter 22 Jan 2019 - 23:52
Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Obrigado pela partilha! 
A verdade é que não funcionou hoje (Reds-Blues). Talvez tenha de mudar a versão do reader, para uma anterior. O que lamento... é estar a oferecer cacheex errada, daí ter desligado a oferta e ficar apenas na procura, mas como já funkou hoje (na procura), tenho a certeza que amanhã já saberei a fórmula correta para a oferta.

Sobre a "pouca" partilha de conhecimentos neste forum, fica descansado que no forum anterior também não arrancou logo a 1000(!?) no início. Isso melhora com o tempo e se melhorar como no outro, melhora mesmo muito.

O que me "dói" neste, é virem para aqui essas criançolas vitimas de bullying, tentarem vingar-se do resto do mundo... que nunca lhes fez nada(!), com mentiras. Por isso, a minha opinião sobre estes, é o desprezo total. Sei que não é fácil, mas só ignorando-os é que se pode avançar no objectivo do forum..., a partilha de conhecimentos!

PS: E em forma de resposta para alguns: 
Não me venham com merdas que sem vcs não haveria nada! A verdade é que sem cobaias "pequenas", nem os grandes crânios avançavam... Muitas das respostas encontradas para "grandes" soluções, está na "inocência" de algumas perguntas...

Shark
nansediz
Ver perfil do usuário

em Qua 23 Jan 2019 - 8:20
Boas,
Bem até agora ainda não tinha dito nada pelo motivo seguinte:
Mudei o contrato, como me deixaram ficar os carta´s aproveitei até à semana passada (mas ainda davam até ao próximo mês), mas claro tinha a actualização dos carta´s fechadas e chegava a hora da bola "népias" bola para ninguém, resumindo:
Meti ontem os carta´s novos, abri a actualização dos mesmos e actualizaram datas mas, ficaram dois tiers por actualizar e ainda estão por actualizar, uns estão até 16-05, esses dois estão 15-03, mas o que é certo é que hoje deu a bola, os que faltam quando quiser que actualizem hehehe
Tenho o seguinte:
Ubuntu com oscam 10991, e as minhas configurações são as seguintes:

oscam.config
[global]
logfile = /oscam.log
logduplicatelines = 1
fallbacktimeout = 2000
nice = -1
maxlogsize = 1024
preferlocalcards = 1
dropdups = 1

[cache]

[cs357x]
port = xxxxx
suppresscmd08 = 1

[newcamd]
port = xxxxx@1802:000000,004801,004901
key = 0102030405060708091011121314
keepalive = 1

[cccam]
port = xxxxxx
nodeid = xxxxxxxx
version = 2.0.11
reshare = 0

[webif]
httpport = xxxxxx
httpuser = xxxxxx
httppwd = xxxxxx
httprefresh = 5
httpallowed = 0.0.0.0-255.255.255.255

oscam.server
[reader]
label = zoncardHd
protocol = pcsc
device = 0
caid = 1802
boxkey = xxxxxxxxxxxxxxxxxx
rsakey = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
detect = cd
mhz = 450
cardmhz = 367
ident = 1802:000000,004901,004801
group = 1
emmcache = 1,3,2,0
lb_weight = 600

oscam.user
[account]
user = xxxxxxx
pwd = xxxxxx
uniq = 3
au = 1
group = 1,2,3,4

Desde os ataques nunca tinha visto o futebol pelos meus carta´s, via por outro amigo por sat, e talvez até por multics, mas por cabo nunca dava mesmo por ele, hoje fiz uma C: pelo oscam para ver em CCcam 2.2.1, e só tinha mesmo essa line na box e vi na perfeição mesmo por cabo.
Ah, já me esquecia, os meus carta´s são de cabo até por N: funcionava bem.
Estas são as minhas configurações que tenho apenas, são estes três ficheiros apenas mais o oscam.srvid2, na porta newcamd só meti uma, no oscam server também só meti um, mas quem sabe disto entende que é só aumentar em newcamd e noz readers.

PS: Esqueci de dizer o seguinte, os carta´s novos estiveram nas box´s até à passada sexta-feira de manhã, de tarde levei-as ao "doutor"

1 abraço nansediz
FiShBuRn
Ver perfil do usuário

em Qua 23 Jan 2019 - 12:08
Em relação à n0zes, que é a carta que tenho, se a carta não der a sporttv1 (ou outra sporttv onde estiver a dar o jogo que é "atacado") na box oficial, que é o meu caso, não há nenhuma configuração da oscam (ou outro emulador) que faça milagres...

Já deixei um dia inteiro a carta na box oficial e mesmo assim, quando começou o jogo, freezou (na box oficial). Não consigo perceber a artimanha usada para que nem na box oficial funcione...testei subscrever a BTV e os canais passaram a dar, por isso, conclui que a carta está atualizar...

A solução do suporte da n0zes é trocar a box....contudo isso depois implica a nova leitura de dados e rezar para que não suceda o mesmo...
Cockpit
Ver perfil do usuário

em Qua 23 Jan 2019 - 15:55
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Em relação à n0zes, que é a carta que tenho, se a carta não der a sporttv1 (ou outra sporttv onde estiver a dar o jogo que é "atacado") na box oficial, que é o meu caso, não há nenhuma configuração da oscam (ou outro emulador) que faça milagres...

Já deixei um dia inteiro a carta na box oficial e mesmo assim, quando começou o jogo, freezou (na box oficial). Não consigo perceber a artimanha usada para que nem na box oficial funcione...testei subscrever a BTV e os canais passaram a dar, por isso, conclui que a carta está atualizar...

A solução do suporte da n0zes é trocar a box....contudo isso depois implica a nova leitura de dados e rezar para que não suceda o mesmo...

Ao subescreveres esse dito canal MalficaTV , o carta e a box vai estoirar....PUMMM

heheheh

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Jul 2019 - 23:57
a solução e por coisa privada público da m*****
nortsat
Ver perfil do usuário

em Seg 22 Jul 2019 - 0:00
eu troquei com auguns m***** espero nao me vir arrepender

fui...
asl56