TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV ALIEPRESS

+3
pinto40
Álvaro Pinheiro
sizeoff
7 participantes
Ir para baixo
sizeoff
sizeoff
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2018

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty IPTV ALIEPRESS

Sáb 26 Dez 2020 - 18:42
Boas, estava aqui numa pesquisa pelo Aliexpress, e existem bastantes vendedores de listas. Pela vossa experiência, recomendam algum vendedor, ou nem vale a pena?

Obrigado.
Álvaro Pinheiro
Álvaro Pinheiro
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2019

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sáb 26 Dez 2020 - 20:47
Boa noite.  Não te metas nisso. Já tive linhas m3u de vários vendedores e nenhum funciona bem. Assim que chega o fim-de-semana e começa o futebol começa tudo a crashar até que nenhum canal abre. O preço é tentador mas se é para ver a bola esquece. E Eu já tive de vários. É o concelho que te posso dar
sizeoff
sizeoff
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2018

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sáb 26 Dez 2020 - 20:57
Na verdade estive toda a tarde a ver a bola e ainda nao falhou. Impecavel.
Álvaro Pinheiro
Álvaro Pinheiro
Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2019

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sáb 26 Dez 2020 - 21:20
Está pouca gente a ver. Deixa começar o campeonato português. Comigo e com os meus colegas falhava sempre. Pode ser que tenhas sorte
pinto40
pinto40
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2019

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty vendedor

Qui 7 Jan 2021 - 17:15
compra a qualquer um todos sao bons vasta ver o preço
tg1987
tg1987
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : PT

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Qui 7 Jan 2021 - 17:16
viva, a quais compraram? que países inclui?
obrigado
avatar
Convidado
Convidado

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Qui 7 Jan 2021 - 17:51
Como se diz. O barato sai caro. Assim como o que anda publicado pela NET, é sempre sol de pouca dura. 
Países ? Vão-se contentando com 2 ou 3 e já será muito bom.
serralha
serralha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 53
Localização : frança

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Qui 7 Jan 2021 - 19:13
eu psso te aconselhar se precisares
avatar
Convidado
Convidado

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Qui 7 Jan 2021 - 20:32
Eu não preciso. Tenho para mim
correia79
correia79
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2019

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Qui 7 Jan 2021 - 23:02
bom e barato ja foste iptv muitos a vender mas bom iptv nignuém sabe quem os tem  {sai eu } + mgcamd cccam muito anos nisso
avatar
Convidado
Convidado

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sex 8 Jan 2021 - 6:20
correia79 escreveu:bom e barato ja foste iptv muitos a vender mas bom iptv nignuém sabe quem os tem  {sai eu } + mgcamd cccam muito anos nisso
Muitos anos ? Como se diz. Muita parra para pouca uva. Um bom profissional não tem essa treta. Fica no seu cantinho sossegado e não se gaba. 
Só pelo " CCcam" como dizes, vê-se logo que não percebes nada. Quero ver esse à vontade daqui a muito pouco tempo. 
Não tenho nada para vender atenção. Gosto de dormir sossegado.
Cabox
Cabox
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2017

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sex 8 Jan 2021 - 17:41
Boas
Pois eu cá compro tudo isso noz chinokas e não me queixo, as linhas Cccam funcionam ás mil maravilhas, o IPTV edito o fille.m3u no Notpad +, retiro tudo aquilo que não me interessa e guardo em um novo fille.m3u e pronto desta forma fica menos pesado para as APPS de TV ou VLC.
avatar
Convidado
Convidado

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sex 8 Jan 2021 - 19:05
Cabox escreveu:Boas
Pois eu cá compro tudo isso noz chinokas e não me queixo, as linhas Cccam funcionam ás mil maravilhas, o IPTV edito o fille.m3u no Notpad +, retiro tudo aquilo que não me interessa e guardo em um novo fille.m3u e pronto desta forma fica menos pesado para as APPS de TV ou VLC.
Muito bem. 
Parabéns. Fica registado. Quando precisares de ajuda, vais aos Chinocas.
É por isso que não ajudo ninguém. Só querem tirar dúvidas e ganhar dinheiro como sempre infelizmente. Está para breve
Cabox
Cabox
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2017

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sex 8 Jan 2021 - 20:00
Temos que abrir um tópico para os "Lesados do BES", perdão "Lesados do CS".
Melhores dias virão
Se repararem bem eu sou um contribuinte desta casa e não um pedinte "fica registado" para memória futura.
Quando eu precisar da tal "ajuda" tenho o meu fórum de elite e tu sabes bem qual é o que com certeza não sabes é que o melhor está escondido ou oculto dos "Lesados" Smile
avatar
Convidado
Convidado

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sex 8 Jan 2021 - 20:17
Cabox escreveu:Temos que abrir um tópico para os "Lesados do BES", perdão "Lesados do CS".
Melhores dias virão
Se repararem bem eu sou um contribuinte desta casa e não um pedinte "fica registado" para memória futura.
Quando eu precisar da tal "ajuda" tenho o meu fórum de elite e tu sabes bem qual é o que com certeza não  sabes é que o melhor está escondido ou oculto dos "Lesados" Smile
Boa noite, sobre este carnaval gostava de saber onde está os Moderadores pois não é permitido está palhaçada mas ninguém é capaz de chamar atenção quem deve banir quem e por ai, hora esta nas regras que não é permitido a venda mas aqui é vender as claras e ninguém diz nada, este senhor Cabox é livre de fazer o que quer só não é livre de vir para aqui dizer que compra a este ou a quele vá ler as regras pois por mim tinha já bane desde Data de inscrição 15/12/2017 e ainda não teve tempo de ler as regras e como este a muitos aqui que vende as claras e vende o que pedem nas trocas cambada de ladrões, isto até da pena...


Última edição por Max em Sáb 9 Jan 2021 - 10:16, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sex 8 Jan 2021 - 21:45
Max escreveu:
Cabox escreveu:Temos que abrir um tópico para os "Lesados do BES", perdão "Lesados do CS".
Melhores dias virão
Se repararem bem eu sou um contribuinte desta casa e não um pedinte "fica registado" para memória futura.
Quando eu precisar da tal "ajuda" tenho o meu fórum de elite e tu sabes bem qual é o que com certeza não  sabes é que o melhor está escondido ou oculto dos "Lesados" Smile
Boa noite, sobre este carnaval gostava de saber onde está os Moderadores pois não é permitido está palhaçada mas ninguém é capaz de chamar atenção quem deve banir quem deve e por ai, hora esta nas regras que não é permitido a venda mas aqui é vender as claras e ninguém diz nada, este senhor Cabox é livre de fazer o que quer só não é livre de vir para aqui dizer que compra a este ou a quele vá ler as regras pois por mim tinha já bane desde Data de inscrição 15/12/2017 e ainda não teve tempo de ler as regras e como este a muitos aqui que vende as claras e vende o que pedem nas trocas cambada de ladrões, isto até da pena...
Concordo a 1000% ainda bem que alguém é Português. Parabéns Amigo.
Cabox
Cabox
Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2017

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sáb 9 Jan 2021 - 20:01
Boas
E para finalizar a minha intervenção neste tópico, que fique claro que eu não jogo nesse "Clube" para resolverem o vosso problema ide ter com o "Goucha" Ou o "Malato", que eu não estou pra ai virado Smile
fiquem bem e já agora boas compras noz chinokas, venha de lá esse "BAN".
Adeus !!!
avatar
Convidado
Convidado

IPTV - IPTV ALIEPRESS Empty Re: IPTV ALIEPRESS

Sáb 9 Jan 2021 - 20:56
Cabox escreveu:Boas
E para finalizar a minha intervenção neste tópico, que fique claro que eu não jogo nesse "Clube" para resolverem o vosso problema ide ter com o "Goucha" Ou o "Malato", que eu não estou pra  ai virado Smile
fiquem bem e já agora boas compras noz chinokas, venha de lá esse "BAN".
Adeus !!!
se eu manda se aqui já tinha Ban a muito mas como não posso fazer nada nessa matéria sempre te posso dizer, BAIXA LÁ A BOLA QUE NÃO ESTAS A FALAR COM A TUA FAMÍLIA OK,, simples mente disse que as regras devem ser compridas, o mal disto tudo é quem pode te mandar de vela vem ver está palhaçada e nada falou, mas noutro forum já tinhas ido as cabras, para que fique claro não tenho nada contra nem a favor sobre os chinos isso onde vais e onde comes é lá contigo, sobre o Goucha tu lá sabes onde comes e com quem comes pois a bilha é tua, vens dar baile, baile levas pois desta porta levas merda, gente da tua laia vem cantar postas de pescada porque se escondem atrás do pc pois a frente queria ver se tinhas tanta conversa ...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos