TugaCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ir para baixo
Domingos_28
Domingos_28
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2020

Pedido de ajuda box Android Mecool K3 Empty Pedido de ajuda box Android Mecool K3

Dom 7 Mar 2021 - 17:49
Boas tarde tenho tenho um problema com a minha box android Mekool K3 que passo a explicar:
Tenho a box desde de dezembro testei varias c: para escolher um provedor para adubar a bixinha, depois que comprei o serviço inseri as c: e tudo  a funcionar correto, no mês de Fevereiro comecei a não ter acesso ao canal 11 e SIC, pensei que fosse alguma mudança de freq. Repus as definições de fabrica da box, fiz a busca de canais,e ainda fiquei pior porque fiquei sem o canal 11 SIC TVI, e alguns outros canais mas tenho a SIC noticias e a TVI 24, alguém já teve este problema ou pode me dar uma indicação de o como resolver, estou farto de pesquisar não consigo encontrar nada que me ajude a experiência não é nenhuma nesta área, a box está ligada via sat.
Ligo me a box através do oscam mas para mim tudo aquilo é chinês, não percebo se tenho alguma config mal ou não.

Obrigado
Dxmar
Dxmar
Administrador
Administrador
Mensagens : 264
Data de inscrição : 16/08/2017
http://tugacs.com

Pedido de ajuda box Android Mecool K3 Empty Re: Pedido de ajuda box Android Mecool K3

Seg 8 Mar 2021 - 21:55
Olá. Visto que houve mudança de frequências na semana passada, o problema deve passar por aí.

O teu fornecedor pode não ter atualizado os sids dos canais que foram alterados. Assim, mesmo que faças busca de canais na tua box, os canais ficarão sempre sem dar bonecos.

_________________
"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life" - Steve Jobs

Domingos_28 gosta desta mensagem

Domingos_28
Domingos_28
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2020

Pedido de ajuda box Android Mecool K3 Empty Re: Pedido de ajuda box Android Mecool K3

Seg 8 Mar 2021 - 22:19
Obrigado pela resposta Dxmar, pois eu pensei nisso por isso é que fiz a busca de canais, já envie e mails para o fornecedor mas ninguém me responde, enfim.......................
ScotchWhisky
ScotchWhisky
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2020

Pedido de ajuda box Android Mecool K3 Empty Re: Pedido de ajuda box Android Mecool K3

Sáb 3 Abr 2021 - 10:40
Penso que recuperou a box para o estado inicial de fábrica!
Pelo que me parece, terá que adicionar transponders ao satélite 30.0W (hispasat).
Tem aqui as referências que precisa: https://www.lyngsat.com/Hispasat-30W-5.html
Espero ter ajudado!

Domingos_28 gosta desta mensagem

ScotchWhisky
ScotchWhisky
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2020

Pedido de ajuda box Android Mecool K3 Empty Re: Pedido de ajuda box Android Mecool K3

Sáb 3 Abr 2021 - 10:43
No fim, terá que fazer nova busca de canais e será tudo...

Domingos_28 gosta desta mensagem

Domingos_28
Domingos_28
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2020

Pedido de ajuda box Android Mecool K3 Empty Re: Pedido de ajuda box Android Mecool K3

Sáb 3 Abr 2021 - 21:48
Boas obrigado pela dica mas o problema já está resolvido era mesmo o meu fornecedor que não atualizou os Sids , mas já está tudo resolvido;) Obrigado na mesma
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos